POLÍCIA: ARMAMENTO E EQUIPAMENTOS
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Re: POLÍCIA: ARMAMENTO E EQUIPAMENTOS
É só a representante, assim como a Helibrás é da Eurocopter (sendo representante do Tiger). Mas seria interessante... Acima de 120km/h uma rajada de 20mm de advertência... Se passasse muito um Hellfire no lombo huehuehuehuehueuhe...
The cake is a lie...
- irlan
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Re: POLÍCIA: ARMAMENTO E EQUIPAMENTOS
Por essas e outras que fico no transporte público...¬¬
Na União Soviética, o político é roubado por VOCÊ!!
- Algus
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Re: POLÍCIA: ARMAMENTO E EQUIPAMENTOS
As viaturas policiais são viaturas comuns compradas e "adaptadas" para a rotina policial. Quer dizer, mudam-se os pneus, a suspensão, a resistência é elevada, adicionam-se os itens policiais e a nova pintura...
Todo esse processo acaba elevando muito o preço da viatura, e isto é só uma leve adaptação, já que o veículo foi projetado para uso comum. Algumas coisas não podem ser alteradas sem que toda a estrutura destes carros seja revista.
Além destes problemas, corre-se o risco do carro sair de linha e suas peças encarecerem ainda mais, repentinamente, impossibilitando a permanência de um único tipo de veículo elevando ainda mais os custos.
Por isso eu gostaria que me esclarecessem uma coisa:
Não compensa desenvolver um veículo próprio para a nossa polícia? Um veículo que atenda as necessidades essenciais como boa manobrabilidade, manutenção fácil e barata, já blindado de fábrica, com boa taxa de aceleração (não precisa ter velocidade máxima elevada, mas boa aceleração, retomada)...
Realmente não compensa? Ainda que seja desenvolvida uma versão civil a partir dela (sem blindagem, por exemplo) como forma de baratear os custos de produção...
Um carro nesses moldes conseguiria ser mais caro que uma blazer com todos os equipamentos necessários, por exemplo?
Todo esse processo acaba elevando muito o preço da viatura, e isto é só uma leve adaptação, já que o veículo foi projetado para uso comum. Algumas coisas não podem ser alteradas sem que toda a estrutura destes carros seja revista.
Além destes problemas, corre-se o risco do carro sair de linha e suas peças encarecerem ainda mais, repentinamente, impossibilitando a permanência de um único tipo de veículo elevando ainda mais os custos.
Por isso eu gostaria que me esclarecessem uma coisa:
Não compensa desenvolver um veículo próprio para a nossa polícia? Um veículo que atenda as necessidades essenciais como boa manobrabilidade, manutenção fácil e barata, já blindado de fábrica, com boa taxa de aceleração (não precisa ter velocidade máxima elevada, mas boa aceleração, retomada)...
Realmente não compensa? Ainda que seja desenvolvida uma versão civil a partir dela (sem blindagem, por exemplo) como forma de baratear os custos de produção...
Um carro nesses moldes conseguiria ser mais caro que uma blazer com todos os equipamentos necessários, por exemplo?
- prp
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Re: POLÍCIA: ARMAMENTO E EQUIPAMENTOS
Algus escreveu:As viaturas policiais são viaturas comuns compradas e "adaptadas" para a rotina policial. Quer dizer, mudam-se os pneus, a suspensão, a resistência é elevada, adicionam-se os itens policiais e a nova pintura...
- prp
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Re: POLÍCIA: ARMAMENTO E EQUIPAMENTOS
Ta vendo estes itens em azul, pois é, em nada disso é mexido. Se for uma viatura patrulha adiciona apenas o giroflex e rádio, se for o uma viatura mais preparada adiciona apenas o c@ da cachorra de aço (gaiola).Algus escreveu:As viaturas policiais são viaturas comuns compradas e "adaptadas" para a rotina policial. Quer dizer, mudam-se os pneus, a suspensão, a resistência é elevada, adicionam-se os itens policiais e a nova pintura...
- Franz Luiz
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Re: POLÍCIA: ARMAMENTO E EQUIPAMENTOS
É o que o prp disse:
- mudam-se apenas as cores, rádio, giroflex e gaiola (fibra ou metal). Nada mais.
Franz
- mudam-se apenas as cores, rádio, giroflex e gaiola (fibra ou metal). Nada mais.
Franz
- Hermes
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Re: POLÍCIA: ARMAMENTO E EQUIPAMENTOS
Os novos Mégane da PCERJ vieram com ar, vidros elétricos e CD MP3 com controle no volante como ítens de série...aqui no interior só os delpols e chefes de investigação usam..
...
- Hermes
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Re: POLÍCIA: ARMAMENTO E EQUIPAMENTOS
Para trabalho tem Gols caindo aos pedaços com 300.000 Km rodados só com giroflex ( que não funciona na maioria das vezes) e rádio comunicador ( analógico, que não fala com a Capital, onde o sistema é digital desde o PAN) como equipamentos adicionados.
...
- Algus
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Re: POLÍCIA: ARMAMENTO E EQUIPAMENTOS
Gente, pensei que isso era o básico a se adicionar...
Ou seja, nem proteção balística tem... O carro não tem preparo para "segurar as pontas" num conflito armado, nem ao menos é capaz de lidar com perseguições... Mas o custo do veículo ainda é elevado (o preço de uma blazer, pelo menos, eu acho elevado).
Volto a perguntar: Não compensa? Não somente levando em conta os custos financeiros, mas toda a melhora na eficiência da política.
Ou seja, nem proteção balística tem... O carro não tem preparo para "segurar as pontas" num conflito armado, nem ao menos é capaz de lidar com perseguições... Mas o custo do veículo ainda é elevado (o preço de uma blazer, pelo menos, eu acho elevado).
Volto a perguntar: Não compensa? Não somente levando em conta os custos financeiros, mas toda a melhora na eficiência da política.
Re: POLÍCIA: ARMAMENTO E EQUIPAMENTOS
...mesmo na Capital a maioria dos Renault Sandero estava sem rádio. Alguns levaram 8/9 meses para receberem os comunicadores.hmundongo escreveu:Para trabalho tem Gols caindo aos pedaços com 300.000 Km rodados só com giroflex ( que não funciona na maioria das vezes) e rádio comunicador ( analógico, que não fala com a Capital, onde o sistema é digital desde o PAN) como equipamentos adicionados.
Iblek
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- Matheus
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Re: POLÍCIA: ARMAMENTO E EQUIPAMENTOS
Compensar compensa, mas no Brasil segurança pública é gasto, não é investimento. Na minha opinião viatura ideal são os SUVs, maior espaço, lugar para transportar preso, visão mais elevada, resistência maior a buracos es desníveis. Gostaria de ver um Kia Sorento ou uma MMC Outlander, com motor V6 (+-250cv) a gasolina, câmbio manual e tração 4x4, ABS e airbags frontais, ESP, trio elétrico, ar analógico e direção hidráulica(demais equipamentos seriam retirados) Freios, embreagem e suspensão recalibradas. Blindagem frontal apenas (parabrisa, colunas dianteira e painel cortafogo). Giroflex, rádio digital, compartimento para preso, suporte para arma longa, suporte com recarregador para lanternas leds, farol de busca, quebra mato e estribo, palmtop para consultas.Algus escreveu:Gente, pensei que isso era o básico a se adicionar...
Ou seja, nem proteção balística tem... O carro não tem preparo para "segurar as pontas" num conflito armado, nem ao menos é capaz de lidar com perseguições... Mas o custo do veículo ainda é elevado (o preço de uma blazer, pelo menos, eu acho elevado).
Volto a perguntar: Não compensa? Não somente levando em conta os custos financeiros, mas toda a melhora na eficiência da política.
- Glauber Prestes
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Re: POLÍCIA: ARMAMENTO E EQUIPAMENTOS
Acho que teremos Pajero policial em breve...Matheus escreveu:Compensar compensa, mas no Brasil segurança pública é gasto, não é investimento. Na minha opinião viatura ideal são os SUVs, maior espaço, lugar para transportar preso, visão mais elevada, resistência maior a buracos es desníveis. Gostaria de ver um Kia Sorento ou uma MMC Outlander, com motor V6 (+-250cv) a gasolina, câmbio manual e tração 4x4, ABS e airbags frontais, ESP, trio elétrico, ar analógico e direção hidráulica(demais equipamentos seriam retirados) Freios, embreagem e suspensão recalibradas. Blindagem frontal apenas (parabrisa, colunas dianteira e painel cortafogo). Giroflex, rádio digital, compartimento para preso, suporte para arma longa, suporte com recarregador para lanternas leds, farol de busca, quebra mato e estribo, palmtop para consultas.Algus escreveu:Gente, pensei que isso era o básico a se adicionar...
Ou seja, nem proteção balística tem... O carro não tem preparo para "segurar as pontas" num conflito armado, nem ao menos é capaz de lidar com perseguições... Mas o custo do veículo ainda é elevado (o preço de uma blazer, pelo menos, eu acho elevado).
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http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
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- Matheus
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Re: POLÍCIA: ARMAMENTO E EQUIPAMENTOS
A PRF incorporou uma para testes com 200 cv e câmbio automático. Acho as Pajaros de concepção muito antiquada.glauberprestes escreveu:Acho que teremos Pajero policial em breve...Matheus escreveu: Compensar compensa, mas no Brasil segurança pública é gasto, não é investimento. Na minha opinião viatura ideal são os SUVs, maior espaço, lugar para transportar preso, visão mais elevada, resistência maior a buracos es desníveis. Gostaria de ver um Kia Sorento ou uma MMC Outlander, com motor V6 (+-250cv) a gasolina, câmbio manual e tração 4x4, ABS e airbags frontais, ESP, trio elétrico, ar analógico e direção hidráulica(demais equipamentos seriam retirados) Freios, embreagem e suspensão recalibradas. Blindagem frontal apenas (parabrisa, colunas dianteira e painel cortafogo). Giroflex, rádio digital, compartimento para preso, suporte para arma longa, suporte com recarregador para lanternas leds, farol de busca, quebra mato e estribo, palmtop para consultas.