Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
Bolovo
- Sênior

- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Mensagem
por Bolovo » Dom Fev 21, 2010 2:06 am
bruno mt escreveu:vish, não sabia que o sódio fazia tão mal assim, o que ele causa no organismo?
Quanto ao leite, não tem coisa melhor pra tomar depois de chegar da academia... alem de idratar, dá uma ajudinha ao musculo se regenerar depois do exercicio

Cara, sódio é basicamente sal. Coma 1kg de sal e vê o que acontece.
E sim, o KC-390 tem tudo a ver com sódio.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
Bourne
- Sênior

- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Mensagem
por Bourne » Dom Fev 21, 2010 2:26 am
Bolovo escreveu:bruno mt escreveu:vish, não sabia que o sódio fazia tão mal assim, o que ele causa no organismo?
Quanto ao leite, não tem coisa melhor pra tomar depois de chegar da academia... alem de idratar, dá uma ajudinha ao musculo se regenerar depois do exercicio

Cara, sódio é basicamente sal. Coma 1kg de sal e vê o que acontece.
E sim, o KC-390 tem tudo a ver com sódio.
Mas e não tomar sódio em quantidades adequadas no organismo não funciona direito, prejudicando o raciocínio, funcionamento dos músculos e funções vitais. Quando se sua muito se perde sal e é preciso repor. Por isso que os isotônicos tem sódio a fim de repor o que é perdido na suadeira. Eu que faço 35 km de bike dia e corro outros 5 tomo, pois em cada treino mesmo bebendo água perco em torno de um quilo e fico molhadinho depois. Além do mais é intercalado com musculação em nome do projeto "barriga tanquinho 2010".
Tenho alergia a lactose. Se tomar mais que meio copo de leite por dia fico inchado, barrigudo e indisposto por uns três dias no mínimo. Se exagerar complica tudo
E, sim, o C390 é puro sódio

-
Pablo Maica
- Sênior

- Agradeceu: 344 vezes
- Agradeceram: 660 vezes
Mensagem
por Pablo Maica » Dom Fev 21, 2010 2:42 am
KC-390 vai ser sódia pra concorrência!
Enfim, mal posso esperar para ver as fotos das primeiras peças fabricadas!!
Um abraço e t+

-
WalterGaudério
- Sênior

- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Mensagem
por WalterGaudério » Dom Fev 21, 2010 11:08 am
Pablo Maica escreveu:KC-390 vai ser sódia pra concorrência!
Enfim, mal posso esperar para ver as fotos das primeiras peças fabricadas!!
Um abraço e t+

Então somos dois bagual velho!!!
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
-
Ilya Ehrenburg
- Sênior

- Agradeceram: 1 vez
Mensagem
por Ilya Ehrenburg » Qua Fev 24, 2010 8:49 pm
Só hoje percebi que o avatar do Bourne, possui uma estrela vermelha...
Qual será o significado?
Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg
Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
-
Bolovo
- Sênior

Mensagem
por Bolovo » Qua Fev 24, 2010 9:45 pm
Ilya Ehrenburg escreveu:Só hoje percebi que o avatar do Bourne, possui uma estrela vermelha...
Qual será o significado?
Não, Ilya. Não foi dessa vez, a Heineken não é comuna.
"A estrela vermelha nas garrafas de Heineken é um dos mais antigos e misteriosos símbolos na fabricação de cerveja. Cervejeiros medievais penduravam esse símbolo nos barris para proteger a bebida em preparo e garantir sua qualidade com o poder das cinco pontas que simbolizavam: terra, fogo, vento, água e um quinto elemento desconhecido, que eles acreditavam que era mágico."
http://www.espaco.com/design/historia-d ... -heineken/
Vai ver foi o contrário. Lênin criou a URSS tomando uma Heineken!

-
Enlil
- Sênior

- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Mensagem
por Enlil » Qui Fev 25, 2010 1:09 am
Bolovo escreveu:Ilya Ehrenburg escreveu:Só hoje percebi que o avatar do Bourne, possui uma estrela vermelha...
Qual será o significado?
"A estrela vermelha nas garrafas de Heineken é um dos mais antigos e misteriosos símbolos na fabricação de cerveja. Cervejeiros medievais penduravam esse símbolo nos barris para proteger a bebida em preparo e garantir sua qualidade com o poder das cinco pontas que simbolizavam: terra, fogo, vento, água e um quinto elemento desconhecido, que eles acreditavam que era mágico."

Heineken é eliminatória de boteco se houver opção e eu estiver convidando. Sempre disse q prefiro a verdinha porque é uma cerveja "comunista", por causa da estrela

...
-
Bolovo
- Sênior

Mensagem
por Bolovo » Qui Fev 25, 2010 3:27 am
Olha, é uma boa desculpa. Vou plagia-lo.

-
Wolfgang
- Sênior

- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Mensagem
por Wolfgang » Qui Fev 25, 2010 12:14 pm
bruno mt escreveu:vish, não sabia que o sódio fazia tão mal assim, o que ele causa no organismo?

A hidratação com suco de cevada é bastante recomendada por este forista. Ontem mesmo provei a Devassa de lata. Gostei.

-
Bourne
- Sênior

Mensagem
por Bourne » Qui Fev 25, 2010 12:20 pm
Bolovo escreveu:Ilya Ehrenburg escreveu:Só hoje percebi que o avatar do Bourne, possui uma estrela vermelha...
Qual será o significado?

O meu avatar é inspirado em:
P. S. Não bebo cerveja, apenas vodka
-
Bender
Mensagem
por Bender » Qui Fev 25, 2010 12:25 pm
Enlil escreveu:Bolovo escreveu:

Heineken é eliminatória de boteco se houver opção e eu estiver convidando. Sempre disse q prefiro a verdinha porque é uma cerveja "comunista", por causa da estrela

...
No avatar não está escrito Heineken
Está escrito:

=
Eu uso óculos...
Sds.
Ps:E ai Bourne vais ver a corrida de lanchas na marginal?
-
Skyway
- Sênior

- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Mensagem
por Skyway » Qui Fev 25, 2010 1:10 pm
Wolfgang escreveu:bruno mt escreveu:vish, não sabia que o sódio fazia tão mal assim, o que ele causa no organismo?

A hidratação com suco de cevada é bastante recomendada por este forista. Ontem mesmo provei a Devassa de lata. Gostei.

Pô, to pra provar essa ainda.
E mesmo sabendo que é brincadeira, eu tenho que comentar...nunca entendi quem corre atraz de uma cerveja gelada porque ta debaixo de um sol morrendo de calor. Cara, por mais que seja boa na hora que se bebe, cerveja desidrata ao invés de hidratar!

Nunca consegui beber cerveja por estar com sede...sempre bebi cerveja socialmente, mas com sede pra mim é suco, agua ou até refri, mas alcool....não consigo.

AD ASTRA PER ASPERA
-
Zanako
- Júnior

Mensagem
por Zanako » Qui Fev 25, 2010 6:11 pm
Skyway escreveu:Wolfgang escreveu:

Pô, to pra provar essa ainda.
E mesmo sabendo que é brincadeira, eu tenho que comentar...nunca entendi quem corre atraz de uma cerveja gelada porque ta debaixo de um sol morrendo de calor. Cara, por mais que seja boa na hora que se bebe, cerveja desidrata ao invés de hidratar!

Nunca consegui beber cerveja por estar com sede...sempre bebi cerveja socialmente, mas com sede pra mim é suco, agua ou até refri, mas alcool....não consigo.

Mas que desce melhor bem gelada quando tá calor desce...
-
Bourne
- Sênior

Mensagem
por Bourne » Qui Fev 25, 2010 6:18 pm
Eu pensando que todos entenderam a piada com o finlandeizinho. Considerando que Heineken é bem diferente de Raikkonen. Achei a figura no fórum da F1 rejects
Não vou a corrida por dois motivos: (i) falta de fundos financeiros e (ii) tem tudo para a corrida ser uma procissão devido a pista estilo "corrida de rua norte-americana". Porém estarei assistindo na TV. O que estou considerando seriamente em assistir é a WTCC com os opalões da FIA que vão correr no autódromo de Curitiba ou, ainda, ir dar uma espiada no mundial de rali ou coisa parecida que vai acontecer próximo dos meus latifúndios.
P. S. tem o boato que a WTCC vai correr em um circuito de rua em 2011, feito no centro de Curitiba, onde fica a prefeitura e sede do governo do Estado.
Editado pela última vez por
Bourne em Qui Fev 25, 2010 6:34 pm, em um total de 1 vez.