MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

Re: MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

#211 Mensagem por Guerra » Dom Fev 21, 2010 1:23 pm

Vc esta ligado que é a programação real, né!? :lol:
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Avatar do usuário
FIGHTERCOM
Sênior
Sênior
Mensagens: 4915
Registrado em: Sex Ago 04, 2006 6:51 pm
Agradeceram: 668 vezes

Re: MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

#212 Mensagem por FIGHTERCOM » Dom Fev 21, 2010 3:12 pm

Guerra escreveu:Vc esta ligado que é a programação real, né!? :lol:
No início eu achei que era piada, só percebi que era real quando li a última frase:
- daqui pra frente se estiver vivo talvez vc consiga vomitar e vai pedir seu dinheiro de volta ao camelo
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :D :D :D

Aí fui pesquisar...

Programação
http://globosat.globo.com/canalbrasil/s ... mpleta.asp

[018] [018] [018]


Abraços,

Wesley
"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6813
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 786 vezes

Re: MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

#213 Mensagem por Viktor Reznov » Dom Fev 21, 2010 4:12 pm

Túlio escreveu:Para mim o PRick - só para variar - e demais COMUNAZZZZ estão dizendo tanto despropósito que nem dá para discutir. Vão gostar da Dita Dura assim lá em CUBA, POWS!!! :shock: :shock: :shock: :shock:
Isso pra não usar outros termos mais contundentes, verdadeiros e menos civilizados. ALiás, eu penso que esse fórum devia proibir os cadastro de usuários que apoiem ditaduras. Sejam de direita ou de esquerda, e todo usuário que defender medidas e leis anti-democráticas deveria ser banido. Afinal, numa democracia só deve haver espaço de voz para aqueles que entendam a santidade das liberdades individuais suas e do próximo.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Avatar do usuário
Slotrop
Avançado
Avançado
Mensagens: 691
Registrado em: Sex Dez 12, 2008 9:23 pm

Re: MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

#214 Mensagem por Slotrop » Dom Fev 21, 2010 4:32 pm

Extremamente democratico banir alguem do forum por expressar suas opiniões.
O Troll é sutil na busca por alimento.
Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6813
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 786 vezes

Re: MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

#215 Mensagem por Viktor Reznov » Dom Fev 21, 2010 4:56 pm

Slotrop escreveu:Extremamente democratico banir alguem do forum por expressar suas opiniões.
Numa democracia só espaço para aqueles que entendem que é o direito de todos usufruir das liberdades e que é o dever de todos batalhar para a manutenção dessas liberdades, qualquer pessoa que pensa diferente não é bem vinda para conviver numa democracia pois essa pessoa constitui um elemento de risco, subversivo e autoritário, que irá se utilizar os próprios mecanismos da democracia para sabotá-la.

A liberdade de expressão só é válida contanto que ela respeite o fato de que todos os cidadãos numa nação democrática tem iguais direitos de usufruir dessa liberdade; quando essa liberdade de expressão é usada para sabotar a democracia, ela então encontra seu limite e deve ser cessada, para garantir que a maioria tenha acesso ainda à liberdade de expressão e que a minoria autoritária seja silenciada.

É um mal necessário, mas que não viola os princípios da democracia. Até na democracia existem limites, toda e qualquer oposição, bem como situação, deve ser exercida de forma comedida e sensata, tendo-se sempre em mente que, ainda que fulando discorde ou concorde com ideias de ciclano, é dever de ambos zelar para que todos possam usufruir de suas liberdades, contato que essas pessoas também estejam cientes e respeitosas de seus deveres.

Só há espaço numa democracia, um ambiente essecialmente civilizado, para aqueles que a respeitam, pessoas civilizadas.

Pessoas que, dentro duma nação democrática, trabalham através dos mecanismos democráticos para sabotar dita democracia, não possuem o direito de usufruir de tal democracia pois desrespeitaram os direitos democráticos dos demais cidadãos. É razoável e sensato que uma democracia exclua de seu convívio elementos autoritários, assim visando a longevidade de seus princípios e manutenção de seus valores, isso se chama auto-preservação.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Carlos Mathias

Re: MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

#216 Mensagem por Carlos Mathias » Dom Fev 21, 2010 5:08 pm

Quem vai ser o juiz????
Don Pascual
Sênior
Sênior
Mensagens: 814
Registrado em: Qui Mar 10, 2005 1:19 am
Localização: Paranavaí-PR

Re: MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

#217 Mensagem por Don Pascual » Dom Fev 21, 2010 5:20 pm

Felizmente isso não é democracia. É um FORUM de INTERNET. Portanto, quem faz as regras e tem o poder absoluto é o administrador do forum, e pelo que eu me lembro das regras do DB, cada um pode expressar a opção politica que mais lhe convir, desde que respeite as regras.
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8744
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 399 vezes

Re: MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

#218 Mensagem por prp » Dom Fev 21, 2010 5:39 pm

Cross escreveu:
Slotrop escreveu:Extremamente democratico banir alguem do forum por expressar suas opiniões.
Numa democracia só espaço para aqueles que entendem que é o direito de todos usufruir das liberdades e que é o dever de todos batalhar para a manutenção dessas liberdades, qualquer pessoa que pensa diferente não é bem vinda para conviver numa democracia pois essa pessoa constitui um elemento de risco, subversivo e autoritário, que irá se utilizar os próprios mecanismos da democracia para sabotá-la.

A liberdade de expressão só é válida contanto que ela respeite o fato de que todos os cidadãos numa nação democrática tem iguais direitos de usufruir dessa liberdade; quando essa liberdade de expressão é usada para sabotar a democracia, ela então encontra seu limite e deve ser cessada, para garantir que a maioria tenha acesso ainda à liberdade de expressão e que a minoria autoritária seja silenciada.

É um mal necessário, mas que não viola os princípios da democracia. Até na democracia existem limites, toda e qualquer oposição, bem como situação, deve ser exercida de forma comedida e sensata, tendo-se sempre em mente que, ainda que fulando discorde ou concorde com ideias de ciclano, é dever de ambos zelar para que todos possam usufruir de suas liberdades, contato que essas pessoas também estejam cientes e respeitosas de seus deveres.

Só há espaço numa democracia, um ambiente essecialmente civilizado, para aqueles que a respeitam, pessoas civilizadas.

Pessoas que, dentro duma nação democrática, trabalham através dos mecanismos democráticos para sabotar dita democracia, não possuem o direito de usufruir de tal democracia pois desrespeitaram os direitos democráticos dos demais cidadãos. É razoável e sensato que uma democracia exclua de seu convívio elementos autoritários, assim visando a longevidade de seus princípios e manutenção de seus valores, isso se chama auto-preservação.
voce defene ademocracia, e quer impor a ditadura. A primeira coisa que um ditador faz é proibir a liberdade de expressão, perseguir opositores, Tudo oque vc esta querendo. Seu Ditador democrata.
Avatar do usuário
Francoorp
Sênior
Sênior
Mensagens: 3429
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 9:06 am
Localização: Goiania-GO-Brasil, Voltei!!
Contato:

Re: MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

#219 Mensagem por Francoorp » Dom Fev 21, 2010 6:48 pm

Poxa era real mesmo a programação do guerra... :|
As Nossas vidas não são nada, A Nossa Pátria é tudo !!!

Imagem http://francoorp.blogspot.com/
PRick

Re: MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

#220 Mensagem por PRick » Dom Fev 21, 2010 7:10 pm

FIGHTERCOM escreveu:
WalterGaudério escreveu: Só falta me obrigarem a assistir a propaganda eleitoral gratuita. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Olá Walter,

Nessa Lei existe alguns pontos interessantes:
Art. 30. A operadora de TV a Cabo poderá:
V - co-produzir filmes nacionais, de produção independente, com a utilização de recursos de incentivos fiscais previstos na Lei nº 8.685, de 21 de julho de 1993, e outras legislações.
Portanto, a operadora não é OBRIGADA a produzir.
Art. 31. A operadora de TV a Cabo está obrigada a:
IV - exibir em sua programação filmes nacionais, de produção independente, de longa-metragem, média-metragem, curta-metragem e desenho animado, conforme definido em regulamento a ser baixado pelo Poder Executivo, resguardada a segmentação das programações;
Quantos filmes, séries e desenhos animados produzimos no ano de 2009? Não deveria causar surpresas o fato da programação dessas operadoras estarem inundadas de material produzido em outros países. Por exemplo, a Via Embratel oferece mais de 100 canais em sua programação. Podemos preencher essa grade com conteúdo nacional?


Abraços,

Wesley
Poxa,

Eu ia bombardiar o pessoal com essa legislação feita pelo Ditador FHC, mas você tirou o meu prazer de espancar o pessoal :twisted: :twisted: , depois o MAG é o comuna!

Como falei, esse pessoal tem que ficar sem canal ou cabo! :lol: :lol: :lol:

[]´s
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

#221 Mensagem por Bolovo » Dom Fev 21, 2010 7:56 pm

Cara, TV Brasil dá nos nervos. Até aquela FIZ TV, onde os vídeos são amadores, gravados em cameras de bolso, é mais interessante.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Ilya Ehrenburg
Sênior
Sênior
Mensagens: 2449
Registrado em: Ter Set 08, 2009 5:47 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

#222 Mensagem por Ilya Ehrenburg » Dom Fev 21, 2010 10:55 pm

kirk escreveu:
Mental Ray escreveu:Aí é que tá, de que lado ficar? Do Serra que vai acabar com as forças armadas ou com a Dilma que vai exigir cota de soldados gays, uniforme arco-iris e bottom do PT na boina?

Decidam-se. O Serra vai fazer militar passar fome, o PT vai enfiar o dedo nos militares e obrigar que eles gostem porque quem não gosta é ditador fascista.
Taí um grande problema ... nossas opções são as piores possíveis !!!

O Capitão da nave revela-se. Bem que os Romulanos diziam, que ele não era lá muito chegado...

Kirk! Se você se apaixonou pelo seu proctologista, não precisa projetar suas fantasias sobre os outros. Guarde-as para si.
Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg


Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Avatar do usuário
rodrigo
Sênior
Sênior
Mensagens: 12891
Registrado em: Dom Ago 22, 2004 8:16 pm
Agradeceram: 424 vezes

Re: MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

#223 Mensagem por rodrigo » Seg Fev 22, 2010 6:01 pm

circunstancias . a vida do chileno Hector Salgado, preso e torturado durante o regime de Pinochet, que volta 30 anos depois para enfrentar seus carrascos.
Orra, voltou do inferno?? Só pode ser pra pedir indenização!
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."

João Guimarães Rosa
Avatar do usuário
Ilya Ehrenburg
Sênior
Sênior
Mensagens: 2449
Registrado em: Ter Set 08, 2009 5:47 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

#224 Mensagem por Ilya Ehrenburg » Seg Fev 22, 2010 8:52 pm

Ouvi dizer que precisam de alguém para servir de juiz, cuja ação deverá decidir os banimentos de membros deste fórum. Adianto-me como candidato: tenho uma lista fornida para cumprir!
Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg


Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Avatar do usuário
FIGHTERCOM
Sênior
Sênior
Mensagens: 4915
Registrado em: Sex Ago 04, 2006 6:51 pm
Agradeceram: 668 vezes

Re: MAG TOP-TOP ataca TVs a cabo

#225 Mensagem por FIGHTERCOM » Seg Fev 22, 2010 8:56 pm

Ilya Ehrenburg escreveu:Ouvi dizer que precisam de alguém para servir de juiz, cuja ação deverá decidir os banimentos de membros deste fórum. Adianto-me como candidato: tenho uma lista fornida para cumprir!
Seu nome está nessa lista? Caso contrário, não tem meu voto para sua candidatura. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:









[018] [018] [018] [018]




Brincadeira colega... não poderia perder a piada. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Abraços,

Wesley
"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
Trancado