Engenhão é do Fogão

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: Engenhão é do Fogão

#586 Mensagem por Paisano » Qua Fev 10, 2010 10:19 pm

Imagem




Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

Re: Engenhão é do Fogão

#587 Mensagem por soultrain » Qua Fev 10, 2010 10:36 pm

O Paisano tem queda para clubes carentes :shock: :lol: :lol: :lol: :lol:





"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:


NJ
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: Engenhão é do Fogão

#588 Mensagem por Paisano » Qua Fev 10, 2010 10:39 pm

Olha aí mais um da "Turma da Inveja". [087]

soultrain -> [002]




Avatar do usuário
Al Zarqawi
Sênior
Sênior
Mensagens: 1828
Registrado em: Ter Jul 03, 2007 8:07 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Engenhão é do Fogão

#589 Mensagem por Al Zarqawi » Qui Fev 11, 2010 4:11 pm

Paisano escreveu:
Al Zarqawi escreveu:
Bem agora temas do futebol português passou para este tópico? :shock: :shock: :shock:
Aliás o tópico desses assuntos está bloqueado e até ao momento nada foi explicado,também se é que deveria ser.Pela parte que me toca,penso que sim.
No outro minha região é profundamente insultada como se não bastasse agora no tópico do clube do qual sou simpatizante aqui no Brasil,ainda tenho de ler assuntos do S.L.e Benfica.Francamente,perderam o senso do ridiculo.Considero também insultuoso para o C.R.Botafogo ser atropelado por assuntos que lhe são alheios.Mas nada acontece,tudo é permitido.
Começo a achar que é pessoal não posso ter outra leitura.Até aqui se debate Benfica.Socorro!!!E,nem responder posso por considerar off-topic,mas há quem não ache.
Vamos com calma. Com muita calma. :?

Eu criei este tópico para exaltar o time do qual sou torcedor, qual seja, o Botafogo de Futebol e Regatas.

E como admito ter simpatia pelo Sporting, também, resolvi postar aqui coisas deste clube.

Quanto aos donos dos posts contendo "impropriedades" contra o Fogão e contra o Sporting, eu apenas tenho o seguinte a dizer:

Envidia es uno mierda!!! [087]

Portanto, estou tranquilo e sereno. :twisted: :twisted: :twisted:
Realmente não entendi sobre essas "impropriedades" pelo lado que me toca.Nem mencionei o Sporting C.P.em lado algum e o Botafogo mencionei por ser um tópico temático sobre o mesmo do qual sou simpatizante e só ver assuntos do Benfica,sabe a cor não combina.
Quanto à matéria substancial de estar um tópico travado desde 04/02/2010,ou seja 7 dias úteis e ninguém se ter pronunciado sobre o mesmo.Acho estranho!
Repito,não esqueci o conteúdo de tal mensagem para minha região mas pelo que constato ficará tudo na mesma,se fosse para me dar advertências ou punições seriam enérgicos e eficientes,estou ciente do critério.Mas isso poderá me dar o direito de ofender do mesmo jeito as regiões dos outros e estar vacinado ou imune Deixo a decisão a quem interessar possa...
Estou tranquilo e ciente que serão breves na decisão.Os torcedores do F.C.do Porto já sentiram a intimidação e já nem postam nada por aqui,pela parte que me toca não desisto em circunstância alguma.

Atenciosamente,




Al Zarqawi - O Dragão!

"A inveja é doce,o olho grande é que é uma merda"Autor desconhecido.
Imagem
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: Engenhão é do Fogão

#590 Mensagem por Paisano » Qui Fev 11, 2010 4:19 pm

Al Zarqawi escreveu:Realmente não entendi sobre essas "impropriedades" pelo lado que me toca.
Turco, em lado algum toca em você, pois estava me referindo ao Túlio e ao Pzito. :wink:




Avatar do usuário
Al Zarqawi
Sênior
Sênior
Mensagens: 1828
Registrado em: Ter Jul 03, 2007 8:07 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Engenhão é do Fogão

#591 Mensagem por Al Zarqawi » Qui Fev 11, 2010 4:36 pm

Paisano escreveu:
Al Zarqawi escreveu:Realmente não entendi sobre essas "impropriedades" pelo lado que me toca.
Turco, em lado algum toca em você, pois estava me referindo ao Túlio e ao Pzito. :wink:
Só faltava essa,quando posta esse post na página anterior,sai o meu nome junto com o do P44,citado em sua mensagem.Aí não entendi(é que quando se cita não se envia quando tem 3 mensagens aí tirei a sua).Espero que não duvide de minha seriedade,levarei como insulto,sei ler.Mas a questão de fundo nem é essa,mas a outra sobre minha região(caso desconheça dou da região Norte de Portugal,mais concretamento da cidade do Porto),desrespeito ao meu clube são inúmeras postagens,mas reações xenófobas sobre a mesma de repente tem mas não li.Como ainda acredito que este fórum não seja xenófobos,espero reparação,seja qualquer via,menos mp.Sou direto e reto.

P.S.Sei que estou off-topic.Mas como não me comunico com ninguém via MP,só achei esta saísa.O que escrevo é para todo mundo ler e fazer seu juízo de valor.Não estou errado.




Al Zarqawi - O Dragão!

"A inveja é doce,o olho grande é que é uma merda"Autor desconhecido.
Imagem
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60696
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6379 vezes
Contato:

Re: Engenhão é do Fogão

#592 Mensagem por Túlio » Qui Fev 11, 2010 5:41 pm

Basta!




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
Al Zarqawi
Sênior
Sênior
Mensagens: 1828
Registrado em: Ter Jul 03, 2007 8:07 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Engenhão é do Fogão

#593 Mensagem por Al Zarqawi » Seg Fev 15, 2010 2:42 pm

Túlio escreveu:Basta!
E...O que ocorrerá,com minha solicitação?Se fosse de seu clube já teria tomado providências,mas é dos outros e de outro país e de lugares(cidades,regiões).Nada a ver.Lamentável.Do dia 04/02/2010 até 15/02/2010,mas isso interfere com gente do sistema.Os patinhos feios que se danem afinal não fazem parte do sistema.
É triste e aterrorizante.Vou ver o que consigo de outra forma legal.
Vocês nem merecem uma linha...De tão ridiculos.Tenham vergonha na cara.Espero que os foristas vejam o que ocorre até parece que o fórum é patrocinado pelo lado de lá do Atlântico!
Para quem não sabe o que se passa tem a ver com o tópico bloqueado "Piadas e notícias do futebol português".Leiam o que está lá escrito sobre a região de onde eu sou (cidade do Porto,região Norte),penso que ninguém gostaria de ler algo sobre sua região.Mas isto é um site de frouxos e de amiguinhos.Como tenho o previlégio de não pertencer a essa panela só sou tachado e perseguido.Pensem nisso meus amigos,o que está ocorrendo comigo pode ocorrer com qualquer um de vocês "espero que não".
Desde que entrei neste site,fui logo intimidado com "cala a boca" de um dos administradores do mesmo por uma opinião sobre o A-12,muito bem nunca mais omiti opiniões nesse fórum.Não concordo com o A-12,não com o fato de o Brasil ter Porta-Aviões,mas ter em particular esse,sugador de meus impostos e de inúmeros brasileiros que nem sabem que ele existe.Depois me virei para o futebol português,onde fui trocidado pela "gang de Almada,subúrbio fedido e imundo onde o vento faz a a curva"abaixo ou onde o diabo perdeu as botas"vulgo os donos do site(abaixo do Rio Douro é tudo marroquino),mas tudo bem comprei a briga desde que fosse clubistica,mas pelos vistos é muito algo mais.Chega de panelinhas enrustidas,não faço parte delas.Venho aqui para dizer aquilo que penso e não para o que os outros querem ler.
Não aconselho ninguém a me seguir mas vão fazer de idiota o raio que os parta.Não sou palhaço.

Passem bem,

P.S.Já sei que as punições serão enérgicas.Foda-se.Vão todos para aquele lugar em respeito a alguns foristas que me merecem respeito,não admisnistradores e moderadores são uns pilantras,não valem nem o que comem.Bando de moleques.
Também gostam que fale assim de vossas regiões,como falaram da minha?
Respeito é bom e eu gosto,não sou vendido a ninguém.
Para quem quiser falar comigo meu email e msn é:cesar_zocuni@hotmail.com




Al Zarqawi - O Dragão!

"A inveja é doce,o olho grande é que é uma merda"Autor desconhecido.
Imagem
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60696
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6379 vezes
Contato:

Re: Engenhão é do Fogão

#594 Mensagem por Túlio » Seg Fev 15, 2010 7:15 pm

Al Zarqawi escreveu:
Túlio escreveu:Basta!
E...O que ocorrerá,com minha solicitação?Se fosse de seu clube já teria tomado providências,mas é dos outros e de outro país e de lugares(cidades,regiões).Nada a ver.Lamentável.Do dia 04/02/2010 até 15/02/2010,mas isso interfere com gente do sistema.Os patinhos feios que se danem afinal não fazem parte do sistema.
É triste e aterrorizante.Vou ver o que consigo de outra forma legal.
Vocês nem merecem uma linha...De tão ridiculos.Tenham vergonha na cara.Espero que os foristas vejam o que ocorre até parece que o fórum é patrocinado pelo lado de lá do Atlântico!
Para quem não sabe o que se passa tem a ver com o tópico bloqueado "Piadas e notícias do futebol português".Leiam o que está lá escrito sobre a região de onde eu sou (cidade do Porto,região Norte),penso que ninguém gostaria de ler algo sobre sua região.Mas isto é um site de frouxos e de amiguinhos.Como tenho o previlégio de não pertencer a essa panela só sou tachado e perseguido.Pensem nisso meus amigos,o que está ocorrendo comigo pode ocorrer com qualquer um de vocês "espero que não".
Desde que entrei neste site,fui logo intimidado com "cala a boca" de um dos administradores do mesmo por uma opinião sobre o A-12,muito bem nunca mais omiti opiniões nesse fórum.Não concordo com o A-12,não com o fato de o Brasil ter Porta-Aviões,mas ter em particular esse,sugador de meus impostos e de inúmeros brasileiros que nem sabem que ele existe.Depois me virei para o futebol português,onde fui trocidado pela "gang de Almada,subúrbio fedido e imundo onde o vento faz a a curva"abaixo ou onde o diabo perdeu as botas"vulgo os donos do site(abaixo do Rio Douro é tudo marroquino),mas tudo bem comprei a briga desde que fosse clubistica,mas pelos vistos é muito algo mais.Chega de panelinhas enrustidas,não faço parte delas.Venho aqui para dizer aquilo que penso e não para o que os outros querem ler.
Não aconselho ninguém a me seguir mas vão fazer de idiota o raio que os parta.Não sou palhaço.

Passem bem,

P.S.Já sei que as punições serão enérgicas.Foda-se.Vão todos para aquele lugar em respeito a alguns foristas que me merecem respeito,não admisnistradores e moderadores são uns pilantras,não valem nem o que comem.Bando de moleques.
Também gostam que fale assim de vossas regiões,como falaram da minha?
Respeito é bom e eu gosto,não sou vendido a ninguém.
Para quem quiser falar comigo meu email e msn é:cesar_zocuni@hotmail.com

É impressionante a facilidade como algumas pessoas conseguem demonstrar seu destempero verbal. Igualmente impressionante a capacidade de demonização do Conselho e de autovitimização. Intolerável isso entre nós.

O usuário de nickname Al Zarqawi está EXPULSO.




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

Re: Engenhão é do Fogão

#595 Mensagem por Skyway » Qua Fev 17, 2010 11:48 pm

TOMA!
TOMA!
TOMA Flamengo!
(By CM)
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:




AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

Re: Engenhão é do Fogão

#596 Mensagem por Skyway » Qui Fev 18, 2010 12:10 am

A "Nassão Mulambense" ta CHORANDO e inventando as desculpas... :lol: :lol: :lol:




AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: Engenhão é do Fogão

#597 Mensagem por Paisano » Qui Fev 18, 2010 12:12 am

8-] 8-] 8-] 8-] 8-]




Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: Engenhão é do Fogão

#598 Mensagem por Paisano » Qui Fev 18, 2010 12:28 am

Os gols de Flamengo 1 x 2 Botafogo pela semifinal da Taça Guanabara 2010:

http://video.globo.com/Videos/Player/Es ... RA,00.html




Flávio Rocha Vieira
Sênior
Sênior
Mensagens: 1663
Registrado em: Dom Dez 30, 2007 5:49 pm
Localização: Araruama-RJ
Agradeceram: 2 vezes

Re: Engenhão é do Fogão

#599 Mensagem por Flávio Rocha Vieira » Qui Fev 18, 2010 12:35 am

Imagem




.'.
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "

Maria Judith Brito, Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais).
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: Engenhão é do Fogão

#600 Mensagem por Paisano » Qui Fev 18, 2010 10:38 pm

Homenagem simples aos 90 anos de Heleno*

Fonte: http://www.fogaonet.com/blogs/robertopo ... eleno.aspx
De maneira modesta – mas saudosa – faço hoje uma homenagem a Heleno de Freitas, que completaria 90 anos neste dia 12 de fevereiro. Nascido em São João Nepomuceno (MG), em 1920, Heleno, o ‘craque-galã’, morreria aos 39 anos em Barbacena (MG), de sífilis, em 1959.

Tive a sorte de vê-lo jogar duas vezes: uma contra o América, em General Severiano, em 1947, quando ele marcou os três gols alvinegros na vitória por 3 a 2. E mais uma vez, no mesmo ano, em Álvaro Chaves, quando o Glorioso derrotou o Fluminense por 2 a 1 (gols de Geninho e Teixeirinha, de cabeça, na saída do goleiro Robertinho).

Eu era apenas um menino de calças curtas.

Por ter sido a grande figura do jogo, Heleno foi carregado em triunfo pelos torcedores do Botafogo, que o levaram para a frente da social do Tricolor. Heleno, com seu espírito moleque, fingiu que colocava pó-de-arroz no rosto. Os adeptos do Fluminense o provocaram, chamando-o de Gilda (filme americano da época com Rita Hayworth). Foi então que o doutor de Freitas colocou a mão direita entre as pernas e fez uma nova saudação aos que o xingavam. Houve tumulto e meu pai achou melhor me retirar do estadinho.

Foi uma pena. Naquele dia fui testemunha ocular da história do futebol do Rio.

*Roberto Porto




Responder