VENEZUELA

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
alb
Júnior
Júnior
Agradeceu: 1 vez

Re: CHAVEZ: de novo.

#3766 Mensagem por alb » Seg Fev 08, 2010 12:37 am

Chávez diz que seria "nefasto" se direita brasileira vencesse eleições

07/02/2010 - 15h50
Chávez diz que seria "nefasto" se direita brasileira vencesse eleições
Caracas, 7 fev (EFE).- O presidente venezuelano, Hugo Chávez, indicou hoje que seria "nefasto" para a América Latina se a direita recuperasse o Governo do Brasil nas próximas eleições presidenciais, em outubro.

"Neste ano há eleições no Brasil e temos certeza de que o império americano vai apostar tudo na direita brasileira, para ter desde 1º de janeiro do ano que vem um Governo subordinado às ordens americanas. Isso seria nefasto para a união da América do Sul", disse Chávez em seu programa dominical "Alô Presidente".

"Não nos intrometemos nos assuntos internos, mas cabe a nós saber o que acontece nos países irmãos da América Latina e do Caribe", acrescentou o presidente venezuelano.

Chávez advertiu que os setores direitistas do continente, com o amparo e a ajuda dos Estados Unidos, suscitaram uma ofensiva política para recuperar a posição que tiveram antes que surgissem as correntes progressistas que chegaram ao poder em vários países da região.

"A direita imperialista e lacaia se reúne e contra-ataca, continua tentando voltar ao poder", assinalou Chávez.

O líder explicou que essa ofensiva tenta "afastar nossos Governos uns dos outros para enfraquecê-los, atacar a Unasul, a Alba". Ele assegurou o mesmo ocorreu em relação "ao golpe de Estado de Honduras e às sete punhaladas no coração da União Sul-Americana, que são as bases estrangeiras na Colômbia".

Chávez insistiu que "hoje a união é muito mais necessária porque o império e as burguesias lacaias trabalham para impedir a união".

Ao se referir às eleições brasileiras, o presidente disse que tinha "grande esperança que o Governo de Luiz Inácio Lula da Silva, que não se subordinou às ordens do império ianque e foi nosso aliado, continue seu curso, continue seu ritmo".

Chávez afirmou que o Governo Lula "é aliado dos povos da América, dos povos progressistas".

Enlil
Sênior
Sênior
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 28 vezes

#3767 Mensagem por Enlil » Seg Fev 08, 2010 1:57 am

felipexion escreveu:
U-27 escreveu:
e eu faço uma de lutero, uma desmentindo as dos papas e uma provando que os tais pecados aceitos na verdade são loucura protestante na sua interpretação as cegas da biblia ;)
Ap 21:8 Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte;

Quer que eu crie um tópico sobre a ICAR?
1294-1303: Bonifácio VIII
Conquistou o Papao assassinando seu predecessor, Celestivo V. Ateu, homossexual,
julgado por heresia, estupro, sodomia e comer carne durante a Quaresma.
:wink:

Enlil escreveu: Não quero mesmo :mrgreen:... Tenho o mais puro desejo em ir para o inferno no dia de meu "juízo final" :twisted:... Até porque vou encontrar conhecidAs :mrgreen:...
Nuk, me apresenta as amigas ainda em vida??? :twisted:
Podemos negociar, tudo depende do q tu pode me oferecer do portfólio do semi-árido nordestino :mrgreen:...

Enlil
Sênior
Sênior

#3768 Mensagem por Enlil » Seg Fev 08, 2010 1:59 am

U-27 escreveu:
Enlil escreveu: Não quero mesmo :mrgreen:... Tenho o mais puro desejo em ir para o inferno no dia de meu "juízo final" :twisted:... Até porque vou encontrar conhecidAs :mrgreen:...

pobre pecador não sabe o que fala :|
Coitado de mim no meio de tanta variedade nesse RS :mrgreen:...

felipexion
Sênior
Sênior
Agradeceu: 74 vezes
Agradeceram: 87 vezes

#3769 Mensagem por felipexion » Seg Fev 08, 2010 1:51 pm

U-27 escreveu: ai ai, esta de novo? quantas vezes nos catolicos temos de dizer que "não idolatramos santos" veneramos e temos respeito e pedimos interecessão, como nosso senhor pediu ;)
:twisted: Pediu para apanhar.
Quer debater mesmo?
Não vou procurar passagens, mas vou falar algumas.
Primeiramente só ao teu Senhor adorarás e prestarás culto. Tem uma certa passagem que fala que o Espírito Santo é o ÚNICO intecessor, outra que fala que os mortos que cuidem dos mortos, outras que fala que não devemos nos curvar a escultura alguma, e para finalizar devo achar umas 15 a 20 assagens que deve falar sobre imagens de escultura.

Se você for verdadeiramente um católico e seguir a religião, você deve saber de que passagens estou falando.

Podemos negociar, tudo depende do q tu pode me oferecer do portfólio do semi-árido nordestino :mrgreen:...
AS mulheres daqui são 'meio brutas', se você gostar... :twisted:

Editado pela última vez por felipexion em Seg Fev 08, 2010 1:56 pm, em um total de 1 vez.
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2742 vezes
Agradeceram: 2419 vezes

#3770 Mensagem por P44 » Seg Fev 08, 2010 1:54 pm

Debate Teológico em Tópico Chavista?????? :shock: :shock: :shock:

están borrachos?

Triste sina ter nascido português 👎
felipexion
Sênior
Sênior
Agradeceu: 74 vezes
Agradeceram: 87 vezes

#3771 Mensagem por felipexion » Seg Fev 08, 2010 1:54 pm

EUA vão apostar tudo em vitória da direita, diz Hugo Chávez

Caracas - O Presidente da Venezuela afirmou que seria "nefasto" para a América Latina se a direita brasileira recuperasse o Governo do Brasil nas eleições presidências de Outubro, advertindo que os Estados Unidos vão "jogar tudo" para que tal aconteça.

"Este ano há eleições no Brasil e estamos seguros que o império norte-americano vai jogar tudo para que ganhe a direita brasileira. O império vai tentar, a partir de Janeiro de 2011, ter um Governo [brasileiro] subordinado, o que seria verdadeiramente nefasto para a união da América do Sul", afirmou Hugo Chávez, no seu programa dominical Alô Presidente.

"Não nos intrometemos nos assuntos internos, mas cabe a nós saber o que acontece nos países irmãos da América Latina e do Caribe", realçou o Presidente venezuelano.

Hugo Chávez acusou os sectores da direita do continente de, com o apoio e a ajuda dos Estados Unidos, estarem a preparar uma ofensiva política para recuperar a posição que ocupavam antes do aparecimento das correntes progressistas que chegaram ao poder em vários países sul-americanos.

"A direita imperialista e lacaia reúne-se e contra-ataca, e continua a tentar voltar ao poder", advertiu o Presidente da Venezuela.

Sobre as eleições presidenciais no Brasil, em Outubro deste ano, Hugo Chávez disse que tinha "grande esperança que o Governo de Luiz Inácio Lula da Silva, que não se subordinou às ordens do império ianque, siga o seu percurso, ao seu próprio ritmo, mas como um Governo aliado dos povos da América do Sul".

O Presidente venezuelano também saudou e enviou uma mensagem de apoio à candidata apoiada pelo Presidente Lula da Silva, Dilma Rousseff.

[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
rodrigo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 221 vezes
Agradeceram: 424 vezes

#3772 Mensagem por rodrigo » Seg Fev 08, 2010 2:10 pm

O Presidente venezuelano também saudou e enviou uma mensagem de apoio à candidata apoiada pelo Presidente Lula da Silva, Dilma Rousseff.
Pra quem precisava de um bom motivo para não votar na boneca...

"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."

João Guimarães Rosa
Sávio Ricardo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 128 vezes
Agradeceram: 181 vezes
Contato:

#3773 Mensagem por Sávio Ricardo » Seg Fev 08, 2010 2:25 pm

rodrigo escreveu:
Pra quem precisava de um bom motivo para não votar na boneca...
X2

O Lula foi um bom presidente, Todas as eleições que votei, foi nele. Mas essa proximidade dele com o Chaves esta me afastando de qualquer candidato que ele, Lula, possa apoiar.

No PSDB eu não voto de maneira nenhuma. Então, como disse no outro tópico, penso em votar no Ciro Gomes.

Imagem
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6280 vezes
Agradeceram: 6631 vezes
Contato:

#3774 Mensagem por Túlio » Seg Fev 08, 2010 2:36 pm

Em princípio é nesse que vou também no 1º turno... :wink:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Enlil
Sênior
Sênior

#3775 Mensagem por Enlil » Seg Fev 08, 2010 2:40 pm

felipexion escreveu:
U-27 escreveu: ai ai, esta de novo? quantas vezes nos catolicos temos de dizer que "não idolatramos santos" veneramos e temos respeito e pedimos interecessão, como nosso senhor pediu ;)
:twisted: Pediu para apanhar.
Quer debater mesmo?
Não vou procurar passagens, mas vou falar algumas.
Primeiramente só ao teu Senhor adorarás e prestarás culto. Tem uma certa passagem que fala que o Espírito Santo é o ÚNICO intecessor, outra que fala que os mortos que cuidem dos mortos, outras que fala que não devemos nos curvar a escultura alguma, e para finalizar devo achar umas 15 a 20 assagens que deve falar sobre imagens de escultura.

Se você for verdadeiramente um católico e seguir a religião, você deve saber de que passagens estou falando.

AS mulheres daqui são 'meio brutas', se você gostar... :twisted:
Se esse "meio brutas" for diferentes de feias pode deixar q eu amacio :mrgreen:...

P44
Sênior
Sênior

#3776 Mensagem por P44 » Seg Fev 08, 2010 2:44 pm

Túlio escreveu:Em princípio é nesse que vou também no 1º turno... :wink:

deixa cá googlar pelo curriculo do faxixta em quem vais votar :twisted: :twisted:

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#3777 Mensagem por Túlio » Seg Fev 08, 2010 2:49 pm

P44 escreveu:
Túlio escreveu:Em princípio é nesse que vou também no 1º turno... :wink:

deixa cá googlar pelo curriculo do faxixta em quem vais votar :twisted: :twisted:

AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS

Que diabos vou fazer? O Sócas VOSMEÇÊS não nos cedem mesmo, pá!!!

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P44
Sênior
Sênior

#3778 Mensagem por P44 » Seg Fev 08, 2010 2:54 pm

Túlio escreveu:
P44 escreveu:

AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS

Que diabos vou fazer? O Sócas VOSMEÇÊS não nos cedem mesmo, pá!!!

eu por mim dava-to já [081] [081]

quanto ao Ciro, para além de ter nascido num sitio com um nome Klingon (" Pindamonhangaba "), pelo menos tem bom gosto e casou com uma gaja jeitosa.
Imagem
já é cota mas bem que marchava :twisted:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ciro_Gomes

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#3779 Mensagem por Túlio » Seg Fev 08, 2010 2:57 pm

Já é alguma kôza. Aliás, nem tinha pensado nisso: vamos olhar as nossas últimas Primeiras-Damas? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Sávio Ricardo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 128 vezes
Agradeceram: 181 vezes
Contato:

#3780 Mensagem por Sávio Ricardo » Seg Fev 08, 2010 2:58 pm

Tira a foto da FLORA ai... tenho medo dela.

Responder