Arte de uma outra pintura de ST Argie "emprestado" do ZM.
Sky, a sua está excelente, mas essa aqui me agradou mais.
Saludos!
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Arte de uma outra pintura de ST Argie "emprestado" do ZM.
Uma história que conheço do Bf 108 é quando um exemplar da Luftwaffe caiu em 1939 (não lembro) na Bélgica e dentro do avião estavam os planos de invasão da França e países baixos. Dizem que deu um rolo da porra (obvio), mas muitos não acreditaram e deu o que deu em 1940.Túlio escreveu:Interessante isso, o descendente do Me-108 foi a primeira aeronave de combate sobre a qual tive um livro, ME-109, O CAÇA MAGISTRAL, da Renes, ainda guri, em meados da década de setenta. Lembro de uma menção ao Me-108: um dos graudões da Luftwaffe e Às da 1GM, Ernst Udet, voou num dos primeiros testes dele. Fez um monte de manobras e pousou. Só depois foram ver que a asa estava literalmente 'pendurada', o cara tinha forçado tanto que quase arrancou a asa. Mesmo assim pousou nas buenas. Isso granjeou uma excelente reputação ao Taifun...
Tem que reconhecer o mérito do Combo FAB/EMBRAER, time de respeito qdo. trabalham juntos. Vide, Tucano, Vide família 145/99, vide Super Tucano, e num futuro próximo KC 390...Carlos Mathias escreveu:Karáleo!
O ST tá embalado agora, é novidade atrás de novidade.
At'e que sao amigo...Carlos Mathias escreveu:Podia ser assim em outros assuntos...