Videos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Re: Videos
Que tank é esse?
E sera que o video é falso ou um filme? Se for e bem rico em detalhes no segundo 04 da para escutar o lançamento do missel e 6 segundos depois eles atinge o tank.
E sera que o video é falso ou um filme? Se for e bem rico em detalhes no segundo 04 da para escutar o lançamento do missel e 6 segundos depois eles atinge o tank.
- zela
- Sênior
- Agradeceu: 79 vezes
- Agradeceram: 75 vezes
É real. Guerra Irã - Iraque. Quanto ao tanque, parece ser um M-60, mas eu não sei...não entendo de tanques.
Agora...o piloto do tanque é herói hein. Puro auto-sacrifício. Merece a mais alta condecoração, tomara que tenha ganho mesmo post-mortem.
Agora...o piloto do tanque é herói hein. Puro auto-sacrifício. Merece a mais alta condecoração, tomara que tenha ganho mesmo post-mortem.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Não fazia idéia onde postar isso, mas pqp, que sangue frio.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 292 vezes
- Agradeceram: 534 vezes
É um Chieftain de fabricação britanica, usado pelo Iran.xvss escreveu:Que tank é esse?
Um abraço e t+
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2848 vezes
- pedrohakial
- Júnior
nem todo o dia o mar está para peixe
E agora para desafiar a habilidade da galera do DB aonde está o atirador?
E agora para desafiar a habilidade da galera do DB aonde está o atirador?
"Mesmo que eu voe pelo vale da morte não temerei mau algum, pois estou a 80.000 pés e subindo"
SR-71 BlackBird, Kodena, Japan
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Operação albacora
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Uma coisa me chamou a atenção nesse primeiro vídeo da Operação Albacora (o dos paraquedistas).
É muito difícil saltar sem bater alguma coisa (ou escorregar) na rampa? Porque deu a impressão de que os que mais sofrem no salto são justamente os que batem alguma parte do equipamento ou então aquele que sofre um escorregão. Quem salta direitinho parece que sofre um baque bem menor quando o para-quedas começa a abrir.
É muito difícil saltar sem bater alguma coisa (ou escorregar) na rampa? Porque deu a impressão de que os que mais sofrem no salto são justamente os que batem alguma parte do equipamento ou então aquele que sofre um escorregão. Quem salta direitinho parece que sofre um baque bem menor quando o para-quedas começa a abrir.
The cake is a lie...
- Guerra
- Sênior
Tenta correr com uma mochila no meio das pernas!! E existe a pressão de não atrasar o salto, que é pior pesadelo de um paraquedista é atrasar a saida. Mas vc esta certo. Se o cara usar a tecnica ele não sofre pancada nenhuma.Moccelin escreveu:Uma coisa me chamou a atenção nesse primeiro vídeo da Operação Albacora (o dos paraquedistas).
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Então, é que certas coisas são difíceis pra um e não tão difíceis pra outros. Tem gente que acha tomar a posição de rapel de helicóptero (ou alguma área com base) difícil, já eu não acho, por isso eu perguntei.
Mas explicado: a dificuldade está na pressão e na mochila no meio das pernas, provavelmente mais na pressão.
Mas explicado: a dificuldade está na pressão e na mochila no meio das pernas, provavelmente mais na pressão.
The cake is a lie...
- cabeça de martelo
- Sênior
Epá Pára-quedistas a saltar da rampa...não gosto! Isso é para os SOGAs, pessoal a saltar com cães, saltos para a água, etc.
Mas SAA, é para serem feitos a partir das portas, mais nada.
Mas SAA, é para serem feitos a partir das portas, mais nada.
- Guerra
- Sênior
vOCÊ VIU A ALTURA QUE OS BRASLEIROS SALTAM?
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
A partir do vídeo postado pelo colega forista xvss fui procurar no youtube material sobre a Guerra Irã-Iraque. Tem coisas impressionantes por lá. Dentre elas:
Além da imensa confusão deu para notar q os caras eram tudo meio kamikaze, a bala comendo frouxo para tudo quanto é lado e eles andavam sem capacete ou mal se protegiam ...
O mesmo vídeo aparece em outra chamada como Iranians engage Iraqi T-72.
Além da imensa confusão deu para notar q os caras eram tudo meio kamikaze, a bala comendo frouxo para tudo quanto é lado e eles andavam sem capacete ou mal se protegiam ...
O mesmo vídeo aparece em outra chamada como Iranians engage Iraqi T-72.
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 292 vezes
- Agradeceram: 534 vezes
Cara o uso de taticas parece que era inexistente, ta louco!! Dezenas de blindados andando de um lado pra outro como baratas tontas... RPG e tiros distrubuidos pra todos os lados, pequenos grupos de soldados andando a esmo...
Parece mais um cada um por si!
Um abraço e t+
Parece mais um cada um por si!
Um abraço e t+
- cabeça de martelo
- Sênior
Guerra confesso que não reparei nisso, acho que eles não estão a saltar dos "normais" 400 metros.Guerra escreveu:vOCÊ VIU A ALTURA QUE OS BRASLEIROS SALTAM?