rodrigo escreveu:Zelaya fugiu, Chavez tá em fim de festa, Evo e Lugo estão sambando pra se manterem. Parece que vamos ter que escolher novos amigos.
Basta que não seja o Obama bama!!!!!!!!
Moderador: Conselho de Moderação
rodrigo escreveu:Zelaya fugiu, Chavez tá em fim de festa, Evo e Lugo estão sambando pra se manterem. Parece que vamos ter que escolher novos amigos.
Ilya Ehrenburg escreveu:Eu...Quiron escreveu:Calma, Ilya. Já conseguiu a suspensão de um hoje. Deixa o Cross mais um tempinho ai.
"Consegui a suspensão", de alguém?
Mas, eu não entrei em nenhuma contenda? Muito pelo contrário, ando discretíssimo aqui no Fórum...
Diga-me, Caro Quiron, que foi suspenso, por topar-se ante a minha pena combatente? (Que deve ter acontecido durante o sono, pois nada fiz).
Este já estão lambendo os pés faz tempo. Primeiro torcendo por ele na eleição, depois achando que ser chamado de ´´o cara``, é importante.Basta que não seja o Obama bama!!!!!!!!
Francoorp escreveu:Ilya Ehrenburg escreveu: Eu...
Mas, eu não entrei em nenhuma contenda? Muito pelo contrário, ando discretíssimo aqui no Fórum...
Diga-me, Caro Quiron, que foi suspenso, por topar-se ante a minha pena combatente? (Que deve ter acontecido durante o sono, pois nada fiz).
Veja a pag. 126...o cara ficou P da vida!!
Túlio escreveu: Não creio ser necessária esta explicação mas o que ocorreu foi uma ADVERTÊNCIA tanto ao usuário mandalacabla quanto ao usuário Ilya Ehrenburg. Este ficou quieto e o outro partiu para a ofensa pessoal a mim. Preservei como citação. Se consultarem o Regulamento verão que uma ofensa a um Moderador no exercício de suas funções é vista pelo Conselho como uma ofensa a TODA a Moderação e mesmo ao DB como um todo.
Creio inclusive que peguei leve demais, eis que lembro bem de um OUTRO usuário já expulso - aliás várias vezes, com seus fakers - que tinha este hábito de atacar diretamente Moderadores.
Se for ele - já dei início à investigação - vai descobrir que atacou o Moderador ERRADO.
Sua pena foi a gota d'água para o pobre reacionário, caro combatente dos camelos bebedores de sangue. Foi o empurrão que o jogou no colo de nosso moderador gremista, durante um surto de fúria cega, não deixando ao nobre moderador outra escolha que não a punição.Ilya Ehrenburg escreveu:Eu...Quiron escreveu:Calma, Ilya. Já conseguiu a suspensão de um hoje. Deixa o Cross mais um tempinho ai.
A OEA esteve presente no estádio foi elogiada pelo Lobo (e vaidada pelo publico), dá para ver que vai ser aquilo mesmo, todos os países vão aceitar as eleições agora via OEA e não um a um, espera-se que Venezuela e Bolivia (?) fiquem de fora (claro).rodrigo escreveu:Amorim elogia "Pepe" Lobo sinalizando que Brasil pode reavaliar relação com Honduras
Agência Brasil
Publicação: 28/01/2010 16:29 Atualização: 28/01/2010 16:36
O ministro de Relações Exteriores, Celso Amorim, elogiou nesta quinta-feira (28/01) a atuação do novo presidente de Honduras, Porfirio “Pepe” Lobo Sosa, que assumiu ontem o cargo. Para o chanceler, “Pepe” Lobo – cuja eleição não é considerada legítima pelo governo brasileiro – avançou politicamente ao negociar o salvo-conduto para o presidente deposto, Manuel Zelaya, deixar Honduras rumo à República Dominicana, sem ameaças.
http://www.correiobraziliense.com.br/ap ... URAS.shtml
Nossa! Aquela mala sem alça,já vai tarde,vai passar umas férias na Venezuela,que tá tranquilo lá.DELTA22 escreveu:Adeus Zelaya... some e não nos encha mais o saco!
Quirón.Quiron escreveu:Sua pena foi a gota d'água para o pobre reacionário, caro combatente dos camelos bebedores de sangue. Foi o empurrão que o jogou no colo de nosso moderador gremista, durante um surto de fúria cega, não deixando ao nobre moderador outra escolha que não a punição.Ilya Ehrenburg escreveu: Eu...
É fato que ele já tinha sido atacado por todos os lados, mas de qualquer forma são poucos os que podem com tua pena, ó Ilya. Eu mesmo jamais me arriscaria, visto que tu aprendeste a manejar a pena com o Chicão. Sequer me arrisco a calcular quanto suor deves ter derramado durante aquelas longas noites de aprendizado, onde Chicão com a mão sobreposta à tua, guiava-te no manejo da pena e tu, com os rompantes de brilhantismo que já te são naturais desde a infância, descobria a nova arte, aprendendo a encaixar cada coisa em seu devido lugar. Somando-se Chicão, esse seu talento natural, seu belo nome russo - embora um pouco feminino, verdade seja dita - e, como bom russo, o vosso amor por coisas grandes (em tamanho físico), que grande guerreiro revolucionário te tornaste! Tremam, reacionários do DB! Ilya Ehrenburg está entre vós!!!
Quiron escreveu:Sua pena foi a gota d'água para o pobre reacionário, caro combatente dos camelos bebedores de sangue. Foi o empurrão que o jogou no colo de nosso moderador gremista, durante um surto de fúria cega, não deixando ao nobre moderador outra escolha que não a punição.Ilya Ehrenburg escreveu: Eu...
É fato que ele já tinha sido atacado por todos os lados, mas de qualquer forma são poucos os que podem com tua pena, ó Ilya. Eu mesmo jamais me arriscaria, visto que tu aprendeste a manejar a pena com o Chicão. Sequer me arrisco a calcular quanto suor deves ter derramado durante aquelas longas noites de aprendizado, onde Chicão com a mão sobreposta à tua, guiava-te no manejo da pena e tu, com os rompantes de brilhantismo que já te são naturais desde a infância, descobria a nova arte, aprendendo a encaixar cada coisa em seu devido lugar. Somando-se Chicão, esse seu talento natural, seu belo nome russo - embora um pouco feminino, verdade seja dita - e, como bom russo, o vosso amor por coisas grandes (em tamanho físico), que grande guerreiro revolucionário te tornaste! Tremam, reacionários do DB! Ilya Ehrenburg está entre vós!!!