CONFLITO ISRAELO-PALESTINIANO

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
felipexion
Sênior
Sênior
Agradeceu: 74 vezes
Agradeceram: 87 vezes

Re: CONFLITO ISRAELO-PALESTINIANO

#1606 Mensagem por felipexion » Qua Jan 27, 2010 9:05 pm

Don Pascual escreveu:Cross, deixa de falar bobabem. Vc não apresentou nenhum argumento, só repetiu o mesmo trololó sionista de que os palestionos são malvadooooos e os israelenses são boooons.

Vejá só que bonito:
Imagem
Reparem: sob a supervisão de... soldados israelenses!
Imagem
Imagem

Essa aqui também é linda!
Imagem
Que pais amorosos, ensinando seus filhos a amarem o proximo!

Imagem

Imagem

Acho que já da pra ter uma idéia de que o buraco é beeem mais embaixo do que essa sua "lógica" porca e rasa.
Não vejo nada de mais.
Isso que são relações públicas! União entre o exército e a população em geral.

[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
felipexion
Sênior
Sênior

#1607 Mensagem por felipexion » Qua Jan 27, 2010 9:05 pm

Israel critica o Irã enquanto mundo relembra o Holocausto

BERLIM/OSWIECIM, Polônia (Reuters) - Líderes israelenses descreveram o Irã como uma ameaça ao mundo na quarta-feira, o Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto, e prometeram que o povo judaico nunca mais será vítima de um regime fanático.

No dia 27 de janeiro de 1945, as tropas do Exército Vermelho soviético liberaram o maior e mais conhecido campo de extermínio nazista em Auschwitz, perto do vilarejo de Oswiecim, no sul da Polônia, onde até 1,5 milhão de pessoas, em sua maioria judeus, morreram durante a Segunda Guerra Mundial.

"O dia de hoje não representa apenas um dia em memória das vítimas, não somente as dores na consciência da humanidade em face à atrocidade incompreensível ocorrida, mas também a tragédia derivada da procrastinação em agir", disse o presidente israelense, Shimon Peres, ao Parlamento alemão.

"Nunca mais ignorem ditadores sedentos de sangue, escondendo-se por trás de máscaras demagógicas, que proferem slogans assassinos", afirmou ele.

Falando em hebraico, Peres atacou o Irã, cujo presidente Mahmoud Ahmadinejad nega que o Holocausto tenha ocorrido e que já pediu a destruição de Israel.

"As ameaças de aniquilar um povo e um país são expressas à sombra de armas de destruição em massa, que estão sendo mantidas em mãos irresponsáveis, pelo pensamento irracional e numa linguagem insincera", afirmou Peres.

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, também salientou a necessidade de vigilância pouco depois de comparecer à cerimônia em Auschwitz, ao lado de líderes poloneses e ministros de governo de cerca de outros 30 países.

TRAGÉDIA

"Eu acho que a tragédia do povo judeu foi de não ter capacidade de reconhecer o perigo a tempo nem a capacidade de se proteger após reconhecer (o perigo)", disse Netanyahu a jornalistas.

"Essa situação mudou totalmente nos últimos 65 anos. (Nós viemos aqui para dizer que) somos uma nação capaz de nos defender e um país capaz de alertar as nações do mundo sobre o perigo", acrescentou ele.

Peres, de 86 anos, recordou os horrores do Holocausto em seu discurso transmitido pela televisão nacional alemã e se lembrou de como seu avô morreu queimado numa sinagoga da Bielo-rússia que havia sido trancada do lado de fora pelos nazistas.

Ele também fez uma homenagem aos laços estreitos da Alemanha democrática do pós-guerra com o Estado de Israel e elogiou os iranianos que protestaram contra o resultado da eleição presidencial do ano passado, que permitiu a volta de Ahmadinejad ao poder.

"Assim como nossos vizinhos, nós nos identificamos com os milhões de iranianos que se revoltam contra a ditadura e a violência", disse ele.

O tema da cerimônia em Auschwitz, ocorrida em temperaturas abaixo de zero e à qual compareceram cerca de 150 sobreviventes de campos de morte, foi o ensino sobre o Holocausto aos jovens.

"Este lugar determinou quem sou eu hoje, com quase 90 anos. Eu ainda tenho uma missão - transmitir à próxima geração o conhecimento do que aconteceu aqui", disse o sobrevivente do campo August Kowalczyk a repórteres no local.

Kowalczyk, que é ator aposentado, passou dois anos no campo a partir de 1940 e foi um dos pouquíssimos prisioneiros a escapar com vida.

Em um artigo publicado no tablóide polonês Fakt na quarta-feira, o presidente da Polônia, Lech Kaczynski, salientou a importância da educação para ajudar a garantir que atrocidades ao estilo nazista não voltem a ocorrer.

"Ao focalizarmos na educação, protegemos o futuro de nossas sociedades e países da repetição do mesmo pesadelo da manipulação totalitária que levou ao estabelecimento de locais como Auschwitz-Birkenau", escreveu ele.

felipexion
Sênior
Sênior

#1608 Mensagem por felipexion » Qua Jan 27, 2010 9:12 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Vamos dar uma olhada nas crianças-bomba?

FOXTROT
Sênior
Sênior
Agradeceu: 264 vezes
Agradeceram: 106 vezes

#1609 Mensagem por FOXTROT » Qua Jan 27, 2010 9:33 pm

O Holoconto segue a fazer adeptos, se fazem de vitimas e os outros acreditam incrível o poder Sionista....

"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
felipexion
Sênior
Sênior

#1610 Mensagem por felipexion » Qua Jan 27, 2010 9:42 pm

FOXTROT escreveu:O Holoconto segue a fazer adeptos, se fazem de vitimas e os outros acreditam incrível o poder Sionista....
Cê ta de brincadeira, né?

FOXTROT
Sênior
Sênior
Agradeceu: 264 vezes
Agradeceram: 106 vezes

#1611 Mensagem por FOXTROT » Qua Jan 27, 2010 9:48 pm

Leia meu caro, informe-se, mas tenha cuidado com a mídia ocidental ela costuma iventar acontecimentos e fazer santos...

"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6314 vezes
Agradeceram: 6663 vezes
Contato:

#1612 Mensagem por Túlio » Qua Jan 27, 2010 10:21 pm

felipexion escreveu:Imagem

Imagem

Imagem

Gozado isso, esse monte de MULHERES-BOMBA...

Eu fico cá pensando, os HOMENS-BOMBA se explodem felizes da vida esperando pelas 72 virgens que vão ganhar no além. E as mulheres? Ganham o quê? De tanto pensar nisso imaginei um diálogo:

"Alá está ali, recebendo às portas do Paraíso Muçulmano os novos mártires.

- Salim, vai ali e pegues a autorização, entregues ao Maomé e ele te liberará as vossas virgens. Vás em paz. Próximo!

Depois do Salim entra o Mohammed e é atendido da mesma forma. A seguir o Mahmoud, o Haziz, o Hussein, o...

- Sou a mártir Chiqueba. Explodi um mercado e matei dois Cruzados, além de uns trinta inocentes. Nem sei quantos feridos...

- Mas nossa, isso é que é fazer Jihad! Fales com o Maomé e ele te liberará as tuas virgens. Próximo!

- Mas peraí, Senhor Deus, o que eu vou fazer com setenta e duas virgens? Eu própria sou uma...

- O que vai fazer com...? Oras, o que todo homem faz...

- Mas Senhor Deus, eu NÃO sou homem!

Alá olha bem para a jovem. "Cara, num é que é mulher mesmo?"

- É, tendes razão. O que desejas?

- Não sei, ó Poderoso! Pensei que o Senhor...

- Mas não é mole mesmo, tenho que resolver TUDO por aqui! Tá bão, tens direito a setenta e duas belas jovens e não o podes exercer por seres mulher. Vou resolver isso agora: VIRES HOMEM!

E a jovem se transformou em homem. Sentiu um volume estranho lá embaixo. Sentiu falta dos volumes que tinha em cima. Pelos por todo o corpo, inclusive no rosto e axilas. Deu um peido e um arroto em seqüência. Começou a chorar.

- Ai meu Deus, errrr....ai meu Eu, o que foi agora?

- Senhor Onipotente, foi para isso que matei e morri tão jovem? Continuo gostando de homens, o Senhor me transformou num GAY!!!

E dê-le choro, agora mais alto.

- Gay não, gay não, que aqui é pecado!

- Então...

- Mas eu não sei mais o que fazer, inferno!!!

- O Senhor está blasfemando...

- Blasfemo o quanto quiser, estou na Minha Casa!

- Mesmo em Vossa Casa ainda tenho o meu direito, eis que cumpri meu dever... - disse ela, suavemente, um sorriso insinuante.

- Já sei: VIRES MULHER DE NOVO!

E a jovem voltou a ser mulher, igualzinha a antes.

- Agora escolhas logo o que queres ou te mando pro inferno!!!

- Senhor, mulheres ODEIAM tomar decisões, então...

- POWS!!! Assim não dá!!! Faz o seguinte, vou te mandar de volta para a terra e te resolvas por lá...

- Vou explodir mais uns Cruzados e aí o Senhor vai ter mesmo que decidir... - ela está bem insinuante agora...

- Por Cristo, mulher...não, Cristo não...por seja lá quem for, o quer diabos eu faço?

- Já disse, odiamos tomar...

- Então tá: estás vendo aquele elevador ali?

- Estou sim.

- Pois entres nele.

Ela obedeceu.

- Apertes o único botão que tem aí.

Ela apertou e foi parar no inferno, para desespero do diabo. Alá:

- Hoje mesmo vou inspirar todos os Aiatolás em sonho: quem me mandar outra MULHER vai vir para cá como VIRGEM para os mártires! Saco mesmo...

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Don Pascual
Sênior
Sênior

#1613 Mensagem por Don Pascual » Qua Jan 27, 2010 11:00 pm

felipexion escreveu:Imagem

Imagem

Imagem

Eu não vejo nada demais nisso. Os palestinos se viram muito bem pra fazer as relações publicas deles, com o pouco que tem!

Jolly Roger
Intermediário
Intermediário
Agradeceu: 2 vezes

#1614 Mensagem por Jolly Roger » Qui Jan 28, 2010 12:12 am

[001]

Imagem
Imagem
marcelo l.
Sênior
Sênior
Agradeceu: 138 vezes
Agradeceram: 66 vezes

#1615 Mensagem por marcelo l. » Qui Jan 28, 2010 1:00 am

Israel utilizando crianças como escudos humanos.

Tudo isso não ajuda, principalmente em dia importante que é lembrar o Holocausto. Por isso, Israel tem obrigação moral de cumprir as leis internacionais e não se esquivar como faz frequentemente.

"If the people who marched actually voted, we wouldn’t have to march in the first place".
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant
Don Pascual
Sênior
Sênior

#1616 Mensagem por Don Pascual » Qui Jan 28, 2010 1:46 am

Tem essa aqui também:
Imagem

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#1617 Mensagem por Bolovo » Qui Jan 28, 2010 2:55 am

Por favor. O que vocês estão fazendo não vai chegar a lugar nenhum. Não é porque um faz que o outro também pode fazer.

Tu quoque

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 419 vezes

#1618 Mensagem por Marechal-do-ar » Qui Jan 28, 2010 3:55 am

É Bolovo, mas prova que não é o mocinho vs vilão que alguns pregam...

"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2755 vezes
Agradeceram: 2436 vezes

#1619 Mensagem por P44 » Qui Jan 28, 2010 8:37 am

a cutura do ÓDIO, bem propagandeada por AMBAS as partes

Triste sina ter nascido português 👎
Anton
Avançado
Avançado
Agradeceram: 7 vezes

#1620 Mensagem por Anton » Qui Jan 28, 2010 8:53 am

No fim, vão é acabar é se matando... parece que esses povos não tem jeito... é só poder, rancor, ódio e vingança...

Responder