Obrigado por suas palavras SkySkyway escreveu:Irretocável P44...se até você do lado de lá do Atlântico consegue ver isso, não entendo como tem gente aqui dentro que ignora...P44 escreveu:Não sou brasileiro mas imagino como alguns brasileiros a sério se devem sentir ao ler comentários de membros que se dizem brasileiros mas no fundo não podem ser mais que "abrasileirados" com uma pena imensa de não terem nascido lá mais para norte.
É incrivel , preferem ver o seu próprio país de rastos, a que este se imponha na cena mundial. O Brasil, esse País Imenso, com esse potencial interminável, pensava que era chegada a hora de o Brasil ser visto aos olhos do mundo com a Grandeza que merece, e constato que afinal aqueles que querem impedir isso, estão dentro da própria casa, babando assim que veêm uma bandeirinha estrelada e com riscas, e sabotando para que o Brasil não passe de piada.
Para esses até F-5 é demais, concerteza prefeririam avião de papel para não afrontar seus lideres espirituais das margens do Potomac.
Desculpem o desabafo, mas é que se lê com cada coisa aqui, que dá dó.
Um abraço aos verdadeiros brasileiros (vcs sabem quem são)...aos outros, vcs nem F-5 merecem.
Cumprimentos
Perfeito.
Brasileiro é aquele que deseja ver seu país crescer pelos próprios méritos, pelo seu próprio esforço. E não se apoiando nesse ou naquele país. Seja de língua americana, francesa, suéca, russa ou seja lá o que for.
Um abraço!
Sinceramente eu gostava de ver o Brasil se tornar aquilo que merece, ocupar o seu lugar na História.
Como diz o Caetano Veloso "o Brasil cumprirá o 5º Império"...? Será?
Não sei, mas olha, sinceramente tou cansado deste tópico, melhor nem colocar aqui nem mais uma virgula, ao fim e ao cabo porque me hei-de chatear com algo que a mim nem me diz respeito.
Um Abraço