Parafraseando uma certa pessoa que nós conhecemos.P44 escreveu:Sintra, seu Benfiquista
BENFIQUISTA É O CACETE...
By Paisano...
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Parafraseando uma certa pessoa que nós conhecemos.P44 escreveu:Sintra, seu Benfiquista
PRick escreveu:Se alguém aqui falar mal do Rafale; "eu prendo e arrebento!" By Gal Figueiredo.
O resto não tem problema, podem destruir o Tijolão matando o Mosquito!
Esse ano, se tudo der certo, passarei por Portugal a caminho de um certo país europeu, mando uma caixinha de mosquitos para quem advinhar qual país seria esse!
[]´s
Sintra escreveu:
Só falta chamares-me de Benfiquista!
O shown é para o público. Quem olha despretensiosamente até acredita. Porém nos bastidores os flankeiros, fracófilos, americanófilos, bons e maus brasileiros batem papos descontraídos, dão abraço de urso, trocam beijinhos, saem para beber juntos, ficam conversando trivialidades no msn, sei lá o que mais...Skyway escreveu:Imagino Tulitcho... se em público é assim, imagino nos bastidores das MP's.Freddie Bigodinho escreveu:
Eu sei, cupincha, tanto que botei as carinhas.
Mas entendi o sentido de vários posts e me somo a eles, há verdadeiros RELIGIOSOS aqui, que têm verdadeiros ataques histéricos por causa de caças e mesmo nações estrangeiras. Me é sobremodo difícil entender isso, kôzaz como 'se zoar o meu caça te prepares mas eu posso zoar o teu', 'não ofendam o meu País (que não é o Brasil) mas eu ofendo o teu (que também não é o Brasil)';
Sky véio, se estivesse na Moderação verias kôzaz do arco da véia, as 'denúncias' que volta e meia recebemos, cara, é de cair duro, o índio querendo me usar para detonar alguém que se contrapõe à IDEOLOGICE dele, é SODAS, POWS!!!
Um forte abraço irmão!
E lá vens tu de novo, projetando tuas fantasias nos outros...Bourneyoncé escreveu: O shown é para o público. Quem olha despretensiosamente até acredita. Porém nos bastidores os flankeiros, francófilos, americanófilos, bons e maus brasileiros batem papos descontraídos, dão abraço de urso, trocam beijinhos, saem para beber juntos, ficam conversando trivialidades no msn, sei lá o que mais...
Hmmmmmm........precisas DE UM LENÇO? Rosa eu não tenho...Penélope Charmosa escreveu:Nunca recebi MPs e ninguém tem meu msn. Sou meio isolado.
E vc como estrangeiro que é, DECIDIU que para que o Brasil se "imponha na cena mundial" basta comprar Rafales???P44 escreveu:Não sou brasileiro mas imagino como alguns brasileiros a sério se devem sentir ao ler comentários de membros que se dizem brasileiros mas no fundo não podem ser mais que "abrasileirados" com uma pena imensa de não terem nascido lá mais para norte.
É incrivel , preferem ver o seu próprio país de rastos, a que este se imponha na cena mundial. O Brasil, esse País Imenso, com esse potencial interminável, pensava que era chegada a hora de o Brasil ser visto aos olhos do mundo com a Grandeza que merece, e constato que afinal aqueles que querem impedir isso, estão dentro da própria casa, babando assim que veêm uma bandeirinha estrelada e com riscas, e sabotando para que o Brasil não passe de piada.
Para esses até F-5 é demais, concerteza prefeririam avião de papel para não afrontar seus lideres espirituais das margens do Potomac.
Desculpem o desabafo, mas é que se lê com cada coisa aqui, que dá dó.
Um abraço aos verdadeiros brasileiros (vcs sabem quem são)...aos outros, vcs nem F-5 merecem.
Cumprimentos
BOA RESPOSTA !!!Divino Alves escreveu:Caro Divino Alves, VOU INVERTER A PERGUNTA E PEÇO SUA RESPOSTA:
Porque o Governo quer porque quer o RAFALE ???
Sds
kirk
Simples: Porque é francês. Somente por isso. Se fosse alemão, belga, russo, americano, sueco ou português não serviria.
Irretocável P44...se até você do lado de lá do Atlântico consegue ver isso, não entendo como tem gente aqui dentro que ignora...P44 escreveu:Não sou brasileiro mas imagino como alguns brasileiros a sério se devem sentir ao ler comentários de membros que se dizem brasileiros mas no fundo não podem ser mais que "abrasileirados" com uma pena imensa de não terem nascido lá mais para norte.
É incrivel , preferem ver o seu próprio país de rastos, a que este se imponha na cena mundial. O Brasil, esse País Imenso, com esse potencial interminável, pensava que era chegada a hora de o Brasil ser visto aos olhos do mundo com a Grandeza que merece, e constato que afinal aqueles que querem impedir isso, estão dentro da própria casa, babando assim que veêm uma bandeirinha estrelada e com riscas, e sabotando para que o Brasil não passe de piada.
Para esses até F-5 é demais, concerteza prefeririam avião de papel para não afrontar seus lideres espirituais das margens do Potomac.
Um abraço aos verdadeiros brasileiros (vcs sabem quem são)...aos outros, vcs nem F-5 merecem.
Cumprimentos
Pelo pouco que sei, ACREDITO que os Subs franceses foram bom negócio para o Brasil!gaitero escreveu:O curioso, é que você faz justamente o contrário...Santiago escreveu:
Esse é o discurso e o mantra que tem viciado negativamente o bom debate aqui no DB:
Rafale = Bom para o Brasil, verdadeiros patriotas
Não-Rafale= Ruim para o Brasil, "abrasileirados"
Triste!
Qualquer coisa que vem da França, ruim para o Brasil..
Qualquer coisa que venha de outro lugar que não seja Russia e França, bom para o Brasil...
Calma velho P44!!!Não se preocupe com o que dizem sobre sua opinião, que no final das contas lhe considero muito mais brasileiro que muitos que aqui postam, pela forma como vislumbra um Brasil grande e independente em suas ações em nível internacional.P44 escreveu:a cama é vossa, façam-na á vossa maneira e deitem-se nela.
Vc tem razão, ao fim e ao cabo estou-me a chatear porque carga de água, por um país que até está do outro lado do atlântico.
E pra isso compra avião FRANCÊS ???Skyway escreveu:Irretocável P44...se até você do lado de lá do Atlântico consegue ver isso, não entendo como tem gente aqui dentro que ignora...P44 escreveu:Não sou brasileiro mas imagino como alguns brasileiros a sério se devem sentir ao ler comentários de membros que se dizem brasileiros mas no fundo não podem ser mais que "abrasileirados" com uma pena imensa de não terem nascido lá mais para norte.
Cumprimentos
Perfeito.
Brasileiro é aquele que deseja ver seu país crescer pelos próprios méritos, pelo seu próprio esforço. E não se apoiando nesse ou naquele país. Seja de língua americana, francesa, suéca, russa ou seja lá o que for.
Um abraço!
Quem falou da França?kirk escreveu:E pra isso compra avião FRANCÊS ???Skyway escreveu: Irretocável P44...se até você do lado de lá do Atlântico consegue ver isso, não entendo como tem gente aqui dentro que ignora...
Perfeito.
Brasileiro é aquele que deseja ver seu país crescer pelos próprios méritos, pelo seu próprio esforço. E não se apoiando nesse ou naquele país. Seja de língua americana, francesa, suéca, russa ou seja lá o que for.
Um abraço!
Vcs falam da frança como se fosse um estado brasileiro ou coisa assim, ... pessoal ... aloooó tem alguem em casa????
França é tão estrangeiro quanto EEUU, depender dos gauleses é tão ou mais ruim do que depender dos gringos, o que há com vocês ???
Sds
kirk
Estou descrevendo uma relação afetuosa entre os membros do DB. Tu que vê coisas aonde não existemTúlio escreveu:E lá vens tu de novo, projetando tuas fantasias nos outros...
Não. Estou empolgado. Consegui outra tiazinha e similares....Freddie escreveu:Hmmmmmm........precisas DE UM LENÇO? Rosa eu não tenho...
Bom, devido a minha mania irreparável de escrever em ARAMAICO, destaco em portugues uma parte que, curiosamente, passa batido aos olhos de alguns.Skyway escreveu:Irretocável P44...se até você do lado de lá do Atlântico consegue ver isso, não entendo como tem gente aqui dentro que ignora...P44 escreveu:Não sou brasileiro mas imagino como alguns brasileiros a sério se devem sentir ao ler comentários de membros que se dizem brasileiros mas no fundo não podem ser mais que "abrasileirados" com uma pena imensa de não terem nascido lá mais para norte.
Cumprimentos
Perfeito.
Um abraço!