Auto la, não venha me medir com a sua régua, guarde as suas ofensas gratuitas e desesperadas para os seus colegas, em momento algum eu desqualifiquei as forças brasileiras no Haiti, estou desqualificando é o senhor com esse seu comentário vergonhoso, o senhor e o governo do nosso pais estão querendo fazer política com o cadáver dos haitianos, não venha esconder a sua falta moral no patriotismo.
Eu desesperado? Você que esta falando em PA enferrujado, FAL caindo os pedaços desde que começou a discussão. Isso sim é tentativa desesperada de desqualificar o Brasil.
Eu sem moral? Porque eu não quero ver meu exército sendo deixando de lado porque uma republiqueta de las bananas abriu as pernas para os EUA de novo e outra vez?
Agora, quer falar de moral? Os EUA que você tanto defende, ama e morre de amores são responsáveis pelos maiores massacres da história recente.
Você que deveria ter vergonha de citar a Somália aqui numa tópico sobre Missão de Paz.
Nenhum pais fez mais politica em cima de cadaveres do que os EUA.
Você me desqualificar com esse discurso pró-americano?
O único que esta faltando com o respeito para com as tropas brasileiras no Haiti é o senhor querendo usar eles como dados em uma mesa de jogos macabra, só para bater o pesinho e dizer: sou brasileiro e não desisto nunca.
Só pode estar brincando. Brasileiro não vale nada para você. E os soldados que estão no Haiti são o que?
Não esconda a sua delinqüência por traz da bandeira do Brasil, não use o patriotismo como refugio da mesquinhez, e por favor, se o Sr. diz isso de mim, também diz do Gel. Cruz,veja sua entrevista no Canal Livre, e seja corajoso de escrever o mesmo para ele.
Rapaz, você é doido? Quem esta metendo o pau no Brasil é você. Eu hein.... é cada um que aparece.
Sim, poderia deixar os haitianos nos escombros até que depois do carnaval a unidos da desgraça a quatro pudesse ir la com a globeleza.
Cara, você não tá legal. Essa vontade toda de desqualificar os brasileiros não pode ser normal.
O senhor não esta conseguindo manter sua linha de argumentação,
Olha só quem fala.
ora diz que os haitianos nos devem, e quer que eles tivessem deixado o pais vizinho (com menor condição logística ainda) ajudassem, de certo, qualquer coisa deveria ser feita menos permitir que os EUA colocassem navios e enviassem ajuda, afinal, o que esta em jogo é a cadeira no CS, leia novamente tudo que você escreveu, não é possível que o senhor sinta orgulho em dizer o que esta dizendo.
Vou de novo. Copia ai. O Brasil merecia um pouco mais de consideração. Porque? Ora, porque a desgraça do Haiti não é de hoje e o Brasil tem feito muito por eles. Mais que qualquer outra nação já fez. O comando das tropas deveria ser do Brasil, como sempre foi quando o pais estava jogado as baratas. Porque? Porque esse é o interesse do Brasil no Haiti. Mas o governo haitiano como toda republiqueta latina abriu as pernas. Tudo bem, direito deles. O Brasil não deve aceitar essa condição porque isso (dividir comando e muito menos ficar subordinado) não é de interesse do pais.
Não quero ver o Brasil gastando uma fortuna numa missão que não tem o retorno estrategico que a nação procura.
Sim, mais um demonstração de fariseismo, aqui o senhor demonstra que mutatis mutandis, não importa o que aconteça ao haitiano, e que o governo que agora é ladrão, antes não era, um governo que foi gestado e formado em intervenção da minustah.
A questão aqui é o Orgulho, birrinha pessoal sua com os EUA, perseguição sua contra eles, colega, resolva seus problemas com eles, mas não faça isso em cima de pessoas soterradas; afinal, é tudo uma questão de negócios e investimentos.
Pode me chamar do que quiser, mas eu não tenho vocação para madre teresa. Sei que vc ama o superman, capitão américa, mas eu tem vocação para isso. O dinheiro brasileiro é muito dificil de ganhar para ser jogado bancando para o governo haitiano ficar dando rasteira no Brasil.
Uma coisa eu digo. Os EUA não ficou rico dando nada para ninguém.
E, sim. Sou brasileiro e sou orgulhoso. Na sua logica isso não existe, mas estamos ai...
De fato o Sr. não esta preocupado com questões humanitárias, não entende o que é uma e nem a situação dos haitianos, parabéns por sua objetividade, para mim, parece claro que o Sr. acusa os americanos e os haitianos das coisas que o Sr. queria fazer, como não pode e não esta vendo então levanta a bandeira do patriotismo contra mim e acusa os haitianos de ingratos, tudo ao que parece, por que em sua vissssssssão, os haitianos não vão mais ser corruptos com os brasileiros, seráo com os americanos, eu se fosse o senhor teria vergonha.
Já expliquei minha posição. Ganhar a vida dançando samba cansa. Vamos empregar esse dinheiro onde da mais retorno.
Vem cá. Você é judeu?