Você acusou o Botafogo de envolvimento com a podridão que existe no futebol.mandalacabla escreveu:Só posso dizer que o caso Jobson não é um caso isolado, grande abraço, boa sorte.
Portanto, você deve explicar essa acusação.
Moderador: Conselho de Moderação
Você acusou o Botafogo de envolvimento com a podridão que existe no futebol.mandalacabla escreveu:Só posso dizer que o caso Jobson não é um caso isolado, grande abraço, boa sorte.
Eu acusei todos os clubes brasileiros, em particular o botafogo que possuie 280 milhoes de problemas.Paisano escreveu:Você acusou o Botafogo de envolvimento com a podridão que existe no futebol.mandalacabla escreveu:Só posso dizer que o caso Jobson não é um caso isolado, grande abraço, boa sorte.
Por que "em particular o Botafogo"?mandalacabla escreveu:Eu acusei todos os clubes brasileiros, em particular o botafogo que possuie 280 milhoes de problemas.Paisano escreveu: Você acusou o Botafogo de envolvimento com a podridão que existe no futebol.
Pq no caso estava se falando da goleada (bem feito) que esse timeco levou ontem.Paisano escreveu:Por que "em particular o Botafogo"?mandalacabla escreveu: Eu acusei todos os clubes brasileiros, em particular o botafogo que possuie 280 milhoes de problemas.
mandalacabla escreveu:So pra te informar, seu time esta sem tecnico, acabou de cair.
Ja deve estar na imprensa, nao se esqueça que eu que dei a noticia primeiro.Paisano escreveu:mandalacabla escreveu:So pra te informar, seu time esta sem tecnico, acabou de cair.
Não entendi o VASCO assim em maiúculas. O Botafogo é freguês de longa data do Vasco:Túlio escreveu:Não sei a razão da surpresa: SEIS pauladas e DO VASCO ainda por cima e EM CASA pra completar derruba qualquer técnico...
Ele deve ta assim por causa da peia que o botafogo deu no são paulo no campeonato brasileiro passado... este resultado ajudou o mengãomandalacabla escreveu:Ja deve estar na imprensa, nao se esqueça que eu que dei a noticia primeiro.Paisano escreveu:
Túlio escreveu:Isso não é nada, triste foi aquela vez em que contaram a ele que existe uma cidade chamada Itu onde tudo é grande. Imaginou que as vacas deveriam ser do tamanho de elefantes e os grãos de soja do tamanho de bolas de basquete. Olho grande, tocou para lá decidido a comprar mais uma fazenda.
Ao entrar na cidade sentiu dor de cabeça. Parou a pick-up 4x4 diante da primeira farmácia que viu e pediu à linda atendente, que perguntou o que diabos ele queria - mas o fez com aquele sotaquezinho delicioso e encantador que as Paulistas do interior têm - uma aspirina e um copo d'água.
A garota foi até o fundo e trouxe um comprimido do tamanho de uma roda de trator e um barril com água. Ele pensou e disse:
- Tchê, guria, acho que está começando a me doer a garganta também. Traz aí UM SUPOSITÓRIO.
Não sei o que ela lhe trouxe mas o FATO é que ele desistiu de comprar a fazenda.
Comprou a farmácia...
só uma correção, má fama.Al Zarqawi escreveu:Sinto que assuntos relacionados com o Botafogo levantam fóruns,assim como assuntos ligados ao FCP.Quando o Montenegro era Presidente,achava conchavo,mas pelos vistos dá o maior IBOPE.Que felicidade.Não nos julgavamos tão mediáticos.
Paisano,é a vida "o preço da fama".
Abs,