Engenhão é do Fogão
Moderador: Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6306 vezes
- Agradeceram: 6657 vezes
- Contato:
Re: Engenhão é do Fogão
Isso não é nada, triste foi aquela vez em que contaram a ele que existe uma cidade chamada Itu onde tudo é grande. Imaginou que as vacas deveriam ser do tamanho de elefantes e os grãos de soja do tamanho de bolas de basquete. Olho grande, tocou para lá decidido a comprar mais uma fazenda.
Ao entrar na cidade sentiu dor de cabeça. Parou a pick-up 4x4 diante da primeira farmácia que viu e pediu à linda atendente, que perguntou o que diabos ele queria - mas o fez com aquele sotaquezinho delicioso e encantador que as Paulistas do interior têm - uma aspirina e um copo d'água.
A garota foi até o fundo e trouxe um comprimido do tamanho de uma roda de trator e um barril com água. Ele pensou e disse:
- Tchê, guria, acho que está começando a me doer a garganta também. Traz aí UM SUPOSITÓRIO.
Não sei o que ela lhe trouxe mas o FATO é que ele desistiu de comprar a fazenda.
Comprou a farmácia...
Ao entrar na cidade sentiu dor de cabeça. Parou a pick-up 4x4 diante da primeira farmácia que viu e pediu à linda atendente, que perguntou o que diabos ele queria - mas o fez com aquele sotaquezinho delicioso e encantador que as Paulistas do interior têm - uma aspirina e um copo d'água.
A garota foi até o fundo e trouxe um comprimido do tamanho de uma roda de trator e um barril com água. Ele pensou e disse:
- Tchê, guria, acho que está começando a me doer a garganta também. Traz aí UM SUPOSITÓRIO.
Não sei o que ela lhe trouxe mas o FATO é que ele desistiu de comprar a fazenda.
Comprou a farmácia...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Quer dizer que o rapaz tem raivinha do Botafogo?mandalacabla escreveu:Sabemos que todos os clubes de futebol tem podre, jogadores ou diretores com um pé no crime, mas de todos o bostafogo é aquele que leva isso mais a sério e que possue uma relação mais intíma, por isso eu odeio o que este time que em outros tempos rivalizava com o Santos de Pelé, lamentavel o que fizeram deste clube, que nem mais deveria merecer ser chamado de clube.Túlio escreveu:
Putz, pegou pesado...
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Ah, mas a dele nem teve graça, sou mais aquela do TALHARIM, que foi parar até nos Posts Imortais (eu que botei...heheheheheheheh)...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- mandalacabla
- Intermediário
Não tenho nada contra botafoguense ou o seu passado glorioso, infelizmente hoje a coisa para os lados da estrela solitária esta muito ruim.Paisano escreveu:Quer dizer que o rapaz tem raivinha do Botafogo?
Aula de massinha.
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Que está ruim eu concordo. Aliás, uma bosta!!!mandalacabla escreveu:Não tenho nada contra botafoguense ou o seu passado glorioso, infelizmente hoje a coisa para os lados da estrela solitária esta muito ruim.Paisano escreveu:Quer dizer que o rapaz tem raivinha do Botafogo?
Contudo, fiquei com dúvidas a respeito dessa sua frase:
"Sabemos que todos os clubes de futebol tem podre, jogadores ou diretores com um pé no crime, mas de todos o bostafogo é aquele que leva isso mais a sério e que possue uma relação mais intíma, por isso eu odeio o que este time..."
Poderia, por gentileza, ser mais específico?
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 292 vezes
- Agradeceram: 534 vezes
mandalacabla escreveu:A tu é gremio, então pode dizer que foram os yankes que aplicaram a bomba gay naqueles dois da poltrona 38, era essa a poltrona gauchon?Túlio escreveu:Bem, eu já me contentava se os pérfidos ianques usassem a superarma terrível deles e o Beira-Rio afundasse no Guaíba com o time e a torcida dentro, ia tomar um balde de Obrahma em homenagem e creio mesmo que até viraria AMERICANÓFILO, pois teria testemunhado um grande bem por eles feito ao Povo Gaúcho...
Mas temo que o DIENECES ia escapar a nado e viraria COMUNA só de raiva...
Ahhh aquele caso que não se tem gravação ou foto... apenas um ex-conselheiro que foi corrido do Olimpico por ladroagem... ai mordido inventou uma historia pros ribeirinhos ficarem felizes...
Ja la pros lados da padre cacique existem arquivos de fotos do jogador dormindo abraçadinho... andando de braços dados em vinicolas... dizendo que pega o mel na cama do outro... fora os que tomam banho com colegas do tênis e a diva colorada farrah fawcett...
Um abraço e t+
- mandalacabla
- Intermediário
Só posso dizer que o caso Jobson não é um caso isolado, grande abraço, boa sorte.Paisano escreveu:Que está ruim eu concordo. Aliás, uma bosta!!!mandalacabla escreveu: Não tenho nada contra botafoguense ou o seu passado glorioso, infelizmente hoje a coisa para os lados da estrela solitária esta muito ruim.
Contudo, fiquei com dúvidas a respeito dessa sua frase:
"Sabemos que todos os clubes de futebol tem podre, jogadores ou diretores com um pé no crime, mas de todos o bostafogo é aquele que leva isso mais a sério e que possue uma relação mais intíma, por isso eu odeio o que este time..."
Poderia, por gentileza, ser mais específico?
Aula de massinha.
- mandalacabla
- Intermediário
Eu não queria criar tamanhã revelação de parte a parte e em fim;Pablo Maica escreveu:mandalacabla escreveu: A tu é gremio, então pode dizer que foram os yankes que aplicaram a bomba gay naqueles dois da poltrona 38, era essa a poltrona gauchon?
Ahhh aquele caso que não se tem gravação ou foto... apenas um ex-conselheiro que foi corrido do Olimpico por ladroagem... ai mordido inventou uma historia pros ribeirinhos ficarem felizes...
Ja la pros lados da padre cacique existem arquivos de fotos do jogador dormindo abraçadinho... andando de braços dados em vinicolas... dizendo que pega o mel na cama do outro... fora os que tomam banho com colegas do tênis e a diva colorada farrah fawcett...
Um abraço e t+
Bem, e, ahhhhh, aba abé abu, ainda bem que sou de São Paulo.
Aula de massinha.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Lembranças ao RICHARLYSON...
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 292 vezes
- Agradeceram: 534 vezes
mandalacabla escreveu:Eu não queria criar tamanhã revelação de parte a parte e em fim;
Bem, e, ahhhhh, aba abé abu, ainda bem que sou de São Paulo.
Ahhhh da terra da maior parada gay do brasil e onde jogador usa aplique? Ahhhh ta!!!
Um abraço e t+
- mandalacabla
- Intermediário
Ser de São Paulo não significa que eu torça para o SPFW.Túlio escreveu:Lembranças ao RICHARLYSON...
Tudo em SP é maior, até a parada gay, que em sua maioria tem pessoas que vieram de outros estados para morar em SP ou mesmo para fazer passeata.
Aula de massinha.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Como sabes quantas pessoas de fora vão na tale de parada? Será que costumas ir e estranhar os sotaques?
Hmmmmmmmmm...........conheces o BOURNE?
- mandalacabla
- Intermediário
Túlio escreveu:Como sabes quantas pessoas de fora vão na tale de parada? Será que costumas ir e estranhar os sotaques?
Sabemos que é assim pq a imensa maioria da popuçação de São Paulo hoje é resultado da migração, mesmo os nacidos em São Paulo em sua maioria são filhos netos de pernambucanos, baianos, goaianos, etc, etc; então aqui é uma grande união de todos os brasileiros, principalmente na capital.
mas acho melhor parar com essa viadagem.
Aula de massinha.
Olha, meu pai (que é paulista) fala uma coisa que intriga sobre São Paulo, capital:
"São Paulo é tão bom, mas tão bom, que nos fins de semana o povo de Santos entope as estradas, corre todo mundo prá lá prá aproveitar as maravilhas de São Paulo.". Logicamente num tom super irônico.
Não sou contra, muito menos à favor, até porque toda cidade tem seu lado ruim e bom.
"São Paulo é tão bom, mas tão bom, que nos fins de semana o povo de Santos entope as estradas, corre todo mundo prá lá prá aproveitar as maravilhas de São Paulo.". Logicamente num tom super irônico.
Não sou contra, muito menos à favor, até porque toda cidade tem seu lado ruim e bom.
- mandalacabla
- Intermediário
Carlos Mathias escreveu:Olha, meu pai (que é paulista) fala uma coisa que intriga sobre São Paulo, capital:
Uhm, calma, temos que entender uma coisa que é o estado de São Paulo e outra que é a cidade de São Paulo, por exemplo, quem conhecer São Carlos/SP é capaz de nunca mais querer sair de la, tranquilo, povo caipira, etc etc etc;
Já, quem for para a Capital, esqueça descanso, paz, sossego, aquilo la é dinheiro, bufunfa, faz-me-rir, é um lugar que tem alta pressão em todas as atividades, é correria, então chega o final de semana, vai todo mundo pra fora da capital, para descansar.
Aula de massinha.