Reporte aqui dificuldades técnicas no Fórum
Moderador: Conselho de Moderação
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Re: Dificuldades técnicas no fórum
Firefox EV3R!!!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- soultrain
- Sênior
Não é mau, mas o FF é mais rápido especialmente com muitas tabs abertas e quem quiser personalizar é o mundo, tem de tudo, desde o dowloader directo de youtube, conversão para mp3 e muitos mais milhares de add-on's.Skyway escreveu:Sei lá...uso o Chrome a quase um ano e to felizão com ele.
Já agora o FF tem um anti-virus embutido.
E tulio o AV que usas, com o IE de nada adianta contra coisas mais sofisticadas.
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
O Chrome tambem tem umas palhaçadinhas, só saber onde achar. Download direto do youtube eu uso direto aqui.soultrain escreveu:Não é mau, mas o FF é mais rápido especialmente com muitas tabs abertas e quem quiser personalizar é o mundo, tem de tudo, desde o dowloader directo de youtube, conversão para mp3 e muitos mais milhares de add-on's.Skyway escreveu:Sei lá...uso o Chrome a quase um ano e to felizão com ele.
Já agora o FF tem um anti-virus embutido.
E tulio o AV que usas, com o IE de nada adianta contra coisas mais sofisticadas.
[[]]'s
Eu usava o FF antes do Chrome, mas ai depois que testei ele, vi que a área de visualização é muito maior, é mais simples de mecher e pra mim ele é mais rápido. Alem de ser mais leve e abrir bem mais rápido, mesmo com as 13 páginas iniciais em abas diferentes.
Um abraço!
AD ASTRA PER ASPERA
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6305 vezes
- Agradeceram: 6656 vezes
- Contato:
Uma dúvida, o colega mais acima falou que desinstalava o IE: dá para fazer isso sem dar pau no OS? Meu sistema é XP Pro original e nem a pau mudo pro horrendo Linux. O Antivírus é Kaspersky Internet Security 2010. Google Chrome nunca testei...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Bolovo
- Sênior
Dá, dá sim. Eu já fiz uma vez. Mas acho que não compensa. Melhor pegar um outro broswer e fingir que o IE não existe, deixar ele no canto. Tem alguns sites que não funfam a não ser no IE e já me ferrei bastante por isso.Túlio escreveu:Uma dúvida, o colega mais acima falou que desinstalava o IE: dá para fazer isso sem dar pau no OS? Meu sistema é XP Pro original e nem a pau mudo pro horrendo Linux. O Antivírus é Kaspersky Internet Security 2010. Google Chrome nunca testei...
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2751 vezes
- Agradeceram: 2433 vezes
caga no IE , Túlio, ou és acionista da Microsoft?
Triste sina ter nascido português
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
De certa forma, eis que PAGUEI pelo XP e o IE faz parte, então...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- P44
- Sênior
Túlio escreveu:De certa forma, eis que PAGUEI pelo XP e o IE faz parte, então...
o IE que eu saiba faz parte de todos os Windows
Duhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Foi o que eu quis dizer...
- Edu Lopes
- Sênior
Eu uso os dois navegadores sem problema nenhum. Aliás, para postar em fórum o IE é muito melhor. No Firefox se você quiser formatar uma palavra ou frase tem que selecionar todas as vezes, no IE basta selecionar uma vez e aplicar as formatações que quiser.
Outra coisa, esse negócio de que o Firefox é mais rápido é balela. Mentira. Nos meus micros ele demora mais a carregar que o IE e olha que não uso muitos complementos. Se fosse só numa máquina eu pensaria em algum problema, mas acontece em casa e no trabalho, então...
Existe uma coisa meio "paranóica" nessa campanha contra a Microsoft e eu não embarco nesse tipo de coisa. Todos os navegadores podem ter problemas de segurança se o usuário sair clicando em qualquer link que vê pela frente ou se frequenta sites duvidosos. Sempre usei a combinação antivirus-firewall e nunca tive problemas (uso o KIS 2010). E acreditem, tem gente que não usa antivirus e muito menos firewall, eu mesmo conheço um.
Na minha opinião os dois navegadores são excelentes.
Outra coisa, esse negócio de que o Firefox é mais rápido é balela. Mentira. Nos meus micros ele demora mais a carregar que o IE e olha que não uso muitos complementos. Se fosse só numa máquina eu pensaria em algum problema, mas acontece em casa e no trabalho, então...
Existe uma coisa meio "paranóica" nessa campanha contra a Microsoft e eu não embarco nesse tipo de coisa. Todos os navegadores podem ter problemas de segurança se o usuário sair clicando em qualquer link que vê pela frente ou se frequenta sites duvidosos. Sempre usei a combinação antivirus-firewall e nunca tive problemas (uso o KIS 2010). E acreditem, tem gente que não usa antivirus e muito menos firewall, eu mesmo conheço um.
Na minha opinião os dois navegadores são excelentes.
- Bolovo
- Sênior
Realmente os ultimos IE tem sido bons. Mas a guerra mesmo é pela disputa comercial. Até poucos anos a Microsoft monopolizou o setor. Hoje o Firefox já tem grande fatia, o Chrome tem outra...
- P44
- Sênior
o meu firefox é mais rápido que o IE, disso não tenho dúvidas
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
IdemP44 escreveu:o meu firefox é mais rápido que o IE, disso não tenho dúvidas
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
Rapaz, eu desistalava no WIN98SE (que aliás eu amava esse win!), mas depois veio um tal de XP barra tudo e eu não consigo mais.Túlio escreveu:Uma dúvida, o colega mais acima falou que desinstalava o IE: dá para fazer isso sem dar pau no OS? Meu sistema é XP Pro original e nem a pau mudo pro horrendo Linux. O Antivírus é Kaspersky Internet Security 2010. Google Chrome nunca testei...
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]