PAK FA - VOOU!!!

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

Re: PAK FA

#196 Mensagem por Bolovo » Sáb Jan 16, 2010 4:52 pm

Esse Skyway é um safado hahaha :mrgreen:

Vamos distribuir essa foto por aí, vai cair um monte de gente fácil. [003]

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
alexmabastos
Sênior
Sênior
Agradeceu: 4 vezes
Agradeceram: 7 vezes

#197 Mensagem por alexmabastos » Sáb Jan 16, 2010 5:00 pm

Achei meio básico o desenho. Dizem que será mais modernoso.
Mas não faço melhor.

Abs e parabéns.

Carlos Mathias

#198 Mensagem por Carlos Mathias » Sáb Jan 16, 2010 6:31 pm

Tirei essa foto quando passava numa estrada soviética (velha e esburacada) e me deu uma dor de barriga incontrolável. Daí, em desespero de causa procurei uma moita e quando percebo um som agudo vindo detrás de uma cerca de arame enferrujada, lá estava ele taxiando.
Num primeiro momento, pensei que fosse um peidinho de alívio de pressão intestinal, daqueles longos e finos, mas era o novo caça da URSS (hino da Rússia ao fundo...).
Na pressa, lambrequei minha câmera Max zoom 1000 de merda, mas valeu pelo furo jornalístico.

U-27
Sênior
Sênior
Agradeceu: 21 vezes
Agradeceram: 16 vezes

#199 Mensagem por U-27 » Sáb Jan 16, 2010 6:47 pm

oh
mais um pak-fa

então fez mesmo!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer

http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
Skyway
Sênior
Sênior
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

#200 Mensagem por Skyway » Dom Jan 17, 2010 12:47 pm

Carlos Mathias escreveu:Tirei essa foto quando passava numa estrada soviética (velha e esburacada) e me deu uma dor de barriga incontrolável. Daí, em desespero de causa procurei uma moita e quando percebo um som agudo vindo detrás de uma cerca de arame enferrujada, lá estava ele taxiando.
Num primeiro momento, pensei que fosse um peidinho de alívio de pressão intestinal, daqueles longos e finos, mas era o novo caça da URSS (hino da Rússia ao fundo...).
Na pressa, lambrequei minha câmera Max zoom 1000 de merda, mas valeu pelo furo jornalístico.
[018]

AD ASTRA PER ASPERA
lorp
Novato
Novato

#201 Mensagem por lorp » Qua Jan 20, 2010 7:58 am

Novas imagens Do PAK FA foram reveladas.

Imagem

Imagem

Coitado do F-22!!! :roll:

xatoux
Intermediário
Intermediário
Agradeceram: 4 vezes

#202 Mensagem por xatoux » Qua Jan 20, 2010 10:23 am

Ainda eh protótipo, quando estiver desenvolvido, nem rastro de vapor terá :lol:

.
Luís Henrique
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 184 vezes

#203 Mensagem por Luís Henrique » Qua Jan 20, 2010 11:00 am

Primeiro voo de novo caça russo de 5ª geração é iminente
(Da Redação, 20 de Janeiro de 2010)

Fontes ligadas à indústria de Defesa russa contaram com exclusividade para ASAS que é iminente o primeiro voo do protótipo do Sukhoi T-50 (Programa PAK-FA), o caça russo de 5ª geração, o qual poderá ocorrer entre hoje e a próxima sexta-feira (dia 29).
A aeronave foi levada para o aeródromo de testes da KNAAPO, em Komsomolsk-on-Amur em dezembro de 2009, e já realizou testes de corrida de pista, com acionamento de freios e outros itens. É curioso o fato do protótipo ter sido levado para a KNAAPO´, no Extremo Oriente russo, para seu primeiro voo, pois tradicionalmente os primeiros voos de protótipos na Rússia, desde a década de 30, eram realizados no Centro de Testes de Voo de Zhukovsky, próximo de Moscou. A "transferência" para Komsomolsk-on-Amur, no caso do T-50, pode ter sido orientada justamente para afastar dos olhos da imprensa mundial e de spotters a aeronave - ao menos em seus primeiros testes.
Até hoje, apesar de muitas especulações, não existe uma única foto confiável do T-50, nem mesmo de seu mock-up real.

fonte: revista ASAS

Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
Skyway
Sênior
Sênior

#204 Mensagem por Skyway » Qua Jan 20, 2010 11:27 am

Luís Henrique escreveu:Primeiro voo de novo caça russo de 5ª geração é iminente

Fontes ligadas à indústria de Defesa russa contaram com exclusividade para ASAS que é iminente o primeiro voo do protótipo do Sukhoi T-50 (Programa PAK-FA), o caça russo de 5ª geração, o qual poderá ocorrer entre hoje e a próxima sexta-feira (dia 29).
A aeronave foi levada para o aeródromo de testes da KNAAPO, em Komsomolsk-on-Amur em dezembro de 2009, e já realizou testes de corrida de pista, com acionamento de freios e outros itens. É curioso o fato do protótipo ter sido levado para a KNAAPO´, no Extremo Oriente russo, para seu primeiro voo, pois tradicionalmente os primeiros voos de protótipos na Rússia, desde a década de 30, eram realizados no Centro de Testes de Voo de Zhukovsky, próximo de Moscou. A "transferência" para Komsomolsk-on-Amur, no caso do T-50, pode ter sido orientada justamente para afastar dos olhos da imprensa mundial e de spotters a aeronave - ao menos em seus primeiros testes.
Até hoje, apesar de muitas especulações, não existe uma única foto confiável do T-50, nem mesmo de seu mock-up real.

Essa base é foda...no Google Earth da pra contar 52 Flankers nela.
E tem um hangar distante de todos os outros, no meio de um descampado com uns montes em volta e com taxiway direto pra pista. Aposto que o PAK ta ali. Deve ser impossível alguem ver ele de fora da base.

(Exceto o CM... http://img251.imageshack.us/img251/4500/pakg.jpg :twisted: )

AD ASTRA PER ASPERA
Jacobs
Sênior
Sênior

#205 Mensagem por Jacobs » Qua Jan 20, 2010 1:17 pm

Os russos estão só no Olha ein, agora eu vou voar! Me segura que eu vôo ein!". :mrgreen:

Imagem
Brasileiro
Sênior
Sênior
Agradeceu: 234 vezes
Agradeceram: 536 vezes

#206 Mensagem por Brasileiro » Qua Jan 20, 2010 4:53 pm

Skyway escreveu:
Luís Henrique escreveu:Primeiro voo de novo caça russo de 5ª geração é iminente

Essa base é foda...no Google Earth da pra contar 52 Flankers nela.
E tem um hangar distante de todos os outros, no meio de um descampado com uns montes em volta e com taxiway direto pra pista. Aposto que o PAK ta ali. Deve ser impossível alguem ver ele de fora da base.

(Exceto o CM... http://img251.imageshack.us/img251/4500/pakg.jpg :twisted: )

Os habitantes da cidade já devem saber que o avião está por lá. Já deve ter gente de ouvido aberto pra qualquer barulho diferente vindo dos céus. Acho que não vai tardar até aparecer as primeiras fotos.

Sobre os Flankers, lá é a 'cidade natal' de quase todos os Flankers!
Mas deve-se tomar cuidado quando se vê dezenas de caças juntos numa só base russa, pode ser um 'cemitério' :shock:, pois na Rússia há vários deles, com centenas de Migs e sukhois amontoados.

abraços]

----------------
amor fati
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2742 vezes
Agradeceram: 2413 vezes

#207 Mensagem por P44 » Qua Jan 20, 2010 5:07 pm

mais uma versão

http://vif2ne.ru/nvk/forum/files/Makienko/%28070124185210%29_T-50.jpg

Triste sina ter nascido português 👎
Francoorp
Sênior
Sênior
Contato:

#208 Mensagem por Francoorp » Qua Jan 20, 2010 5:11 pm

Pra mim voa no dia 7 de maio, dia da vitória na grande guerra patriótica!!! :wink:

As Nossas vidas não são nada, A Nossa Pátria é tudo !!!

Imagem http://francoorp.blogspot.com/
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2742 vezes
Agradeceram: 2413 vezes

#209 Mensagem por P44 » Qua Jan 20, 2010 5:12 pm

era giro, na grande Parada, uma frota de PAK-FA sobrevooando a Praça Vermelha, ao som do hino dos COMUNAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Triste sina ter nascido português 👎
Skyway
Sênior
Sênior

#210 Mensagem por Skyway » Qua Jan 20, 2010 7:35 pm

Bolovo escreveu:Esse Skyway é um safado hahaha :mrgreen:

Vamos distribuir essa foto por aí, vai cair um monte de gente fácil. [003]
Vamos espalhar gente, tambem quero meu PAK FA circulando por aí! :mrgreen: :twisted:
http://img251.imageshack.us/img251/4500/pakg.jpg

Tanta gente tem sue próprio Pak Fa famoso...por que o DB não pode? :mrgreen:

AD ASTRA PER ASPERA
Responder