Guerreira... ...vai demorar aparecer uma guerreira no EB.Alcantara escreveu: Hehehehe... não dá uma o que? Se juntar as 12 não dá uma só bonita, uma só pegavel, uma só guerreira, etc...
NOTÍCIAS
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Re: NOTÍCIAS
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Já pensou a China se recusando a transferir tecnologia? Seria uma séria candidata a ganhar o trofeu oleo de perobaAlcantara escreveu:
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Boa essa , Guerra
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Alcantara
- Sênior
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
- Contato:
Ora, e você acha que, a seu tempo, isso não vai acontecer? Depois que a China tiver "chupado" todas as tecnologias que precisa para andar sozinha e desenvolver as suas, ela não vai por freio no que repassar para os outros?Guerra escreveu:Já pensou a China se recusando a transferir tecnologia? Seria uma séria candidata a ganhar o trofeu oleo de peroba
Pra mim isso é ponto pacífico.
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Isso você parte do pressuposto que a China tem cacife pra sair na frente na corrida militar tecnológica.Alcantara escreveu:Ora, e você acha que, a seu tempo, isso não vai acontecer? Depois que a China tiver "chupado" todas as tecnologias que precisa para andar sozinha e desenvolver as suas, ela não vai por freio no que repassar para os outros?Guerra escreveu:Já pensou a China se recusando a transferir tecnologia? Seria uma séria candidata a ganhar o trofeu oleo de peroba
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 218 vezes
Kratos escreveu:Isso você parte do pressuposto que a China tem cacife pra sair na frente na corrida militar tecnológica.Alcantara escreveu: Ora, e você acha que, a seu tempo, isso não vai acontecer? Depois que a China tiver "chupado" todas as tecnologias que precisa para andar sozinha e desenvolver as suas, ela não vai por freio no que repassar para os outros?
Hoje não, mas não falta muito para que ela atropele qualquer outro.
Eu duvido muito, ainda mais se considerarmos que a China nãio investe 1/10 dos EUA em P&D militar. Aliás, tirando a pólvora, qual foi a ultima grande invenção chinesa?jumentodonordeste escreveu:Kratos escreveu: Isso você parte do pressuposto que a China tem cacife pra sair na frente na corrida militar tecnológica.
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Rolinho primavera?Kratos escreveu:Eu duvido muito, ainda mais se considerarmos que a China nãio investe 1/10 dos EUA em P&D militar. Aliás, tirando a pólvora, qual foi a ultima grande invenção chinesa?jumentodonordeste escreveu:
- Alcantara
- Sênior
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
- Contato:
Ok, pode ser que não desbanquem os EUA em P&D militar, mas e o restante do mundo?Kratos escreveu:Eu duvido muito, ainda mais se considerarmos que a China nãio investe 1/10 dos EUA em P&D militar. Aliás, tirando a pólvora, qual foi a ultima grande invenção chinesa?jumentodonordeste escreveu: Hoje não, mas não falta muito para que ela atropele qualquer outro.
E de mais a mais, pelo que me conste, a conversa era sobre o "Troféu Óleo de Peroba"... aquele que a China ganharia se vetasse transferencia de tecnologia em uma de suas futuras vendas militares.
Não vislumbro a China vendendo nenhum equipamento militar aos EUA. A tônica da conversa seria sobre vendas a paises pobres/em desenvolvimento. Aí sim seria o caso da China ter tecnologia própria a vetar.
Assim como na economia, hoje, a China vai ser também, no futuro, um monstro na produção tecnológica.
Abraços
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Guerreira eu sei que vai demorar bastante, pero tb não entendi porque colocaram as lindinhas na frente do grupamento de marcha. Elas deveriam ir atrás...Guerra escreveu:Guerreira... ...vai demorar aparecer uma guerreira no EB.Alcantara escreveu: Hehehehe... não dá uma o que? Se juntar as 12 não dá uma só bonita, uma só pegavel, uma só guerreira, etc...
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 296 vezes
- Agradeceram: 541 vezes
Não podem combater, logo não tem razão de saltarem em qualquer tipo de operação, podem me chamar de machista mas, isso ai é só pra usar boot e breve. E o EB fazendo media com a sociedade...WalterGaudério escreveu:Guerreira eu sei que vai demorar bastante, pero tb não entendi porque colocaram as lindinhas na frente do grupamento de marcha. Elas deveriam ir atrás...Guerra escreveu: Guerreira... ...vai demorar aparecer uma guerreira no EB.
Mas espero que as vgas sejam limitadas, pq certamente vai virar febre na mulherada do EB, e na minha opinião não pode atrapalhar nem diminuir as vagas para o pessoal combatente.
Um abraço e t+
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 118 vezes
- Agradeceram: 412 vezes
e sair na foto um monte de marmanjo.WalterGaudério escreveu:Guerreira eu sei que vai demorar bastante, pero tb não entendi porque colocaram as lindinhas na frente do grupamento de marcha. Elas deveriam ir atrás...Guerra escreveu: Guerreira... ...vai demorar aparecer uma guerreira no EB.
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
Do Defesanet:
Gelio Fregapani
Verbas
O MST já recebeu 160 milhões do Governo. Isso é a metade da verba que o Exército vai receber em 2010. Sem mais nenhum comentário.
Gelio Fregapani
Verbas
O MST já recebeu 160 milhões do Governo. Isso é a metade da verba que o Exército vai receber em 2010. Sem mais nenhum comentário.
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
Exército Chileno continua comprando material
Sex, 15 de Janeiro de 2010 13:00
Por Hernán Casciani
O Exército do Chile adquiriu novas unidades de jipes Land Rover Defender para tarefas de ligação, além de kits de blindagem para veículos da familia Hummer. A Força estuda, paralelamente, a possibilidade de contrair um novo lote de carros de combate Leopard 2 para reequipar suas duas novas brigadas blindadas.
Também será iniciado, a partir de março, um processo de substituição dos uniformes de combate, passando do Riptop ao Flektar. A medida terá efeito em todas as Forças Armadas do país, e espera-se que esteja concluída até o fim do corrente ano.
Sex, 15 de Janeiro de 2010 13:00
Por Hernán Casciani
O Exército do Chile adquiriu novas unidades de jipes Land Rover Defender para tarefas de ligação, além de kits de blindagem para veículos da familia Hummer. A Força estuda, paralelamente, a possibilidade de contrair um novo lote de carros de combate Leopard 2 para reequipar suas duas novas brigadas blindadas.
Também será iniciado, a partir de março, um processo de substituição dos uniformes de combate, passando do Riptop ao Flektar. A medida terá efeito em todas as Forças Armadas do país, e espera-se que esteja concluída até o fim do corrente ano.
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
- pedrohakial
- Júnior
Galera a quantas anda o Programa Combatente do Futuro alguém tem algum material legal sobre o programa?
"Mesmo que eu voe pelo vale da morte não temerei mau algum, pois estou a 80.000 pés e subindo"
SR-71 BlackBird, Kodena, Japan