F-35 News
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- soultrain
- Sênior
- Mensagens: 12154
- Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
- Localização: Almada- Portugal
Re: F-35 News
Pior,
Aquilo são os F/A-18 AB e CD, os SH devem ter uma manutenção ainda mais cara.
[[]]'s
Aquilo são os F/A-18 AB e CD, os SH devem ter uma manutenção ainda mais cara.
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
Re: F-35 News
soultrain escreveu:CB, F/A-18, são mais de 600, AV-8 são apenas uns 90.cb_lima escreveu: PRick, leia novamente o alto da página... na boa... eu sei que você não aprecia os caras mas nessa você está equivocado.
Na boa.
[]s
CB_Lima
[[]]'s
Algo que passou desapecebido pelos os nortistas. Além da quantidade muito maior de F-18, existem os modelos D/C no meio. Mais uma vez indicando a propaganda enganosa dos custos do FX-2.
[]´s
- Carlos Lima
- Sênior
- Mensagens: 18932
- Registrado em: Qui Mai 12, 2005 6:58 am
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Re: F-35 News
Soultrain... o AV-8 é absurdamente caro de operar... não dá para generalizar as coisas também sem mais informações... porque assim fica fácil criticar...
Mas esse sou eu. Como a galera já gosta desse tipo de coisa fazer o que...
Só não acho certo...
Que continue a malhação... gosto e prefiro hoje em dia o Rafale, mas caramba.
[]s
CB_Lima
Mas esse sou eu. Como a galera já gosta desse tipo de coisa fazer o que...
Só não acho certo...
Que continue a malhação... gosto e prefiro hoje em dia o Rafale, mas caramba.
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
Re: F-35 News
É provável que no SH eles modificaram coisas consideradas chatas de manter e cuidar no Hornet.
NÃO À DROGA! NÃO AO CRIME LEGALIZADO! HOJE ÁLCOOL, AMANHÃ COGUMELO, DEPOIS NECROFILIA! QUANDO E ONDE IREMOS PARAR?
- Penguin
- Sênior
- Mensagens: 18983
- Registrado em: Seg Mai 19, 2003 10:07 pm
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Re: F-35 News
Pô Soultrain,soultrain escreveu:Pior,
Aquilo são os F/A-18 AB e CD, os SH devem ter uma manutenção ainda mais cara.
[[]]'s
Seu nível de conhecimento aeronáutico é melhor do que isso.
- Embora seja 25% maior do que o Hornet, o Super Hornet possui aproximadamente a metade do número de peças.
- O radar AESA requer muito menos manutenção do que a antena móvel do APG-65/73.
- Os Hornet devido ao intenso uso, já estão quase no osso, e devem ter uma manutenção dispendiosa quando comparado com os novos Super Hornet.
[]s
Editado pela última vez por Penguin em Sex Jan 15, 2010 8:29 pm, em um total de 1 vez.
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- Penguin
- Sênior
- Mensagens: 18983
- Registrado em: Seg Mai 19, 2003 10:07 pm
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Re: F-35 News
PRick escreveu:[ quote="soultrain"]CB, F/A-18, são mais de 600, AV-8 são apenas uns 90.cb_lima escreveu: PRick, leia novamente o alto da página... na boa... eu sei que você não aprecia os caras mas nessa você está equivocado.
Na boa.
[]s
CB_Lima
[[]]'s
Algo que passou desapecebido pelos os nortistas. Além da quantidade muito maior de F-18, existem os modelos D/C no meio. Mais uma vez indicando a propaganda enganosa dos custos do FX-2.
[]´s[/quote]
-----------------------------------------------------
Onde propaganda enganosa Prick?
O fato é que há muito tempo o GF (Gov. Federal) e a FAB estão pelejando com o GF (Gov. francês) e a Dassault justo em torno dos custos. E o que preocupa a FAB não é o de aquisição. Esse preocupa sim, os GFs. Ambos.
O valor, mesmo estimado e reavaliado, a FAB deve saber muito bem. Ela não vai confiar em propagando de ninguém. Ela possui gente capacitada a realizar esse tipo de avaliação. Aliás, assim com a MB e o EB, cada um nas suas aéreas.
[]s
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
Re: F-35 News
A propaganda enganosa está no FX-2 a respeito de custos, tanto o F-18E como o Gripen NG custam ou custariam mais do que o divulgado, existem um monte de informações que contradizem o que foi propagado. Quanto ao resto, não faz parte de meu post, não falei em avaliação da FAB, e não sabemos ao certo porque da negociação do Rafale, falar em baixar custos e preços é válido para qualquer negociação, inclusive do F-18E e Gripen NG, isso não é comentado, porque não existem nengociações entre nós e esses concorrentes.Santiago escreveu:
Onde propaganda enganosa Prick?
O fato é que há muito tempo o GF (Gov. Federal) e a FAB estão pelejando com o GF (Gov. francês) e a Dassault justo em torno dos custos. E o que preocupa a FAB não é o de aquisição. Esse preocupa sim, os GFs. Ambos.
O valor, mesmo estimado e reavaliado, a FAB deve saber muito bem. Ela não vai confiar em propagando de ninguém. Ela possui gente capacitada a realizar esse tipo de avaliação. Aliás, assim com a MB e o EB, cada um nas suas aéreas.
[]s
[]´s
- Penguin
- Sênior
- Mensagens: 18983
- Registrado em: Seg Mai 19, 2003 10:07 pm
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Re: F-35 News
Prick,PRick escreveu:A propaganda enganosa está no FX-2 a respeito de custos, tanto o F-18E como o Gripen NG custam ou custariam mais do que o divulgado, existem um monte de informações que contradizem o que foi propagado. Quanto ao resto, não faz parte de meu post, não falei em avaliação da FAB, e não sabemos ao certo porque da negociação do Rafale, falar em baixar custos e preços é válido para qualquer negociação, inclusive do F-18E e Gripen NG, isso não é comentado, porque não existem nengociações entre nós e esses concorrentes.Santiago escreveu:
Onde propaganda enganosa Prick?
O fato é que há muito tempo o GF (Gov. Federal) e a FAB estão pelejando com o GF (Gov. francês) e a Dassault justo em torno dos custos. E o que preocupa a FAB não é o de aquisição. Esse preocupa sim, os GFs. Ambos.
O valor, mesmo estimado e reavaliado, a FAB deve saber muito bem. Ela não vai confiar em propagando de ninguém. Ela possui gente capacitada a realizar esse tipo de avaliação. Aliás, assim com a MB e o EB, cada um nas suas aéreas.
[]s
[]´s
Quem tem que baixar preço é a Dassault. As demais fizeram propostas competitivas neste quesito.
Apenas o fator cambial, hoje, coloca os custos em euros em um patamar 50% mais caro do os equivalentes em dólar.
Se adicionarmos a escala de produção dos componentes e peças, a situação de custos do Rafale fica ainda mais desfavorável. Muitas "famílias" de componentes do SH servem em outros caças.
[]s
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
Re: F-35 News
Santiago escreveu:Prick,PRick escreveu: A propaganda enganosa está no FX-2 a respeito de custos, tanto o F-18E como o Gripen NG custam ou custariam mais do que o divulgado, existem um monte de informações que contradizem o que foi propagado. Quanto ao resto, não faz parte de meu post, não falei em avaliação da FAB, e não sabemos ao certo porque da negociação do Rafale, falar em baixar custos e preços é válido para qualquer negociação, inclusive do F-18E e Gripen NG, isso não é comentado, porque não existem nengociações entre nós e esses concorrentes.
[]´s
Quem tem que baixar preço é a Dassault. As demais fizeram propostas competitivas neste quesito.
Apenas o fator cambial, hoje, coloca os custos em euros em um patamar 50% mais caro do os equivalentes em dólar.
Se adicionarmos a escala de produção dos componentes e peças, a situação de custos do Rafale fica ainda mais desfavorável. Muitas "famílias" de componentes do SH servem em outros caças.
[]s
Isso é opinião sua baseada em fofocas e boatos da mídia, nada mais que isso, o única coisa oficial a respeito é que o GF declarou, compraremos o Rafale a preços competitivos aos fornecidos a AdLA, nada mais além disso. Postei uma notícia sobre o custo dos F-18E, que são de pelos menos 100 milhões a unidade. Nem vou falar do caça que ainda não existe. Essa é a realidade.
[]´s
- Penguin
- Sênior
- Mensagens: 18983
- Registrado em: Seg Mai 19, 2003 10:07 pm
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Re: F-35 News
PRick escreveu:[ quote="Santiago"]Prick,PRick escreveu: A propaganda enganosa está no FX-2 a respeito de custos, tanto o F-18E como o Gripen NG custam ou custariam mais do que o divulgado, existem um monte de informações que contradizem o que foi propagado. Quanto ao resto, não faz parte de meu post, não falei em avaliação da FAB, e não sabemos ao certo porque da negociação do Rafale, falar em baixar custos e preços é válido para qualquer negociação, inclusive do F-18E e Gripen NG, isso não é comentado, porque não existem nengociações entre nós e esses concorrentes.
[]´s
Quem tem que baixar preço é a Dassault. As demais fizeram propostas competitivas neste quesito.
Apenas o fator cambial, hoje, coloca os custos em euros em um patamar 50% mais caro do os equivalentes em dólar.
Se adicionarmos a escala de produção dos componentes e peças, a situação de custos do Rafale fica ainda mais desfavorável. Muitas "famílias" de componentes do SH servem em outros caças.
[]s
Isso é opinião sua baseada em fofocas e boatos da mídia, nada mais que isso, o única coisa oficial a respeito é que o GF declarou, compraremos o Rafale a preços competitivos aos fornecidos a AdLA, nada mais além disso. Postei uma notícia sobre o custo dos F-18E, que são de pelos menos 100 milhões a unidade. Nem vou falar do caça que ainda não existe. Essa é a realidade.
[]´s[/quote]
--------------------------------
Estão tá!
[]s
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- Carlos Lima
- Sênior
- Mensagens: 18932
- Registrado em: Qui Mai 12, 2005 6:58 am
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Re: F-35 News
PRick,PRick escreveu: Isso é opinião sua baseada em fofocas e boatos da mídia, nada mais que isso, o única coisa oficial a respeito é que o GF declarou, compraremos o Rafale a preços competitivos aos fornecidos a AdLA, nada mais além disso. Postei uma notícia sobre o custo dos F-18E, que são de pelos menos 100 milhões a unidade. Nem vou falar do caça que ainda não existe. Essa é a realidade.
[]´s
Veja bem... um Pais que quer ter Sub Nuclear tem mais e' que poder operar Rafale mesmo... estou contigo nessa!
Mas que o bicho 'e caro... 'e!!
Mas 'e aquela historia... vem com TUDO!!
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- P44
- Sênior
- Mensagens: 55234
- Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
- Localização: O raio que vos parta
- Agradeceu: 2748 vezes
- Agradeceram: 2429 vezes
Re: F-35 News
90% of Last Year’s F-35 Test Flights Were Not Completed As Planned (excerpt)
(Source: Bloomberg News; published Jan. 19, 2010)
WASHINGTON --- Lockheed Martin completed only about 10 percent of its planned test flights of the F-35 joint strike fighter last year because of delays in production of the test aircraft, according to a Pentagon report.
Only 16 of 168 planned flights were completed in fiscal 2009, the second year of flight testing, according to Michael Gilmore, the Pentagon’s director of weapons testing. The program called for 5,000 sorties to prove the aircraft’s flying capabilities, electronics and software.
Some additional test flights have been completed since that time, but overall the program continues to be far behind schedule.
The testing backlog is one reason Defense Secretary Robert Gates has delayed the program, cutting planned purchases of the plane by 122 in fiscal years 2011 through 2015. More than $2.8 billion that was budgeted to buy the military’s next-generation fighter would instead be used to continue its development, according to a 2011 budget document.
The development phase must now be extended by at least one year, to October 2015, according to Gilmore, the former head of the Congressional Budget Office’s defense unit.
The F-35 assessment is in the annual report of testing of major weapons systems sent to Congress on Friday and scheduled for release later this week.
The program entered fiscal 2009 at "significant risk" of not meeting its goals, and that risk will increase through 2012 because flight testing hasn’t kept pace "due to the failure to deliver test aircraft," according to Gilmore’s report.
"Even assuming all the success that management plans" in the remaining roughly 4,970 flight tests, Lockheed will need a "minimum schedule addition" of one year to complete development, Gilmore wrote. (end of excerpt)
Click here for the full story, on the Ft. Worth Star-Telegram website.
http://www.star-telegram.com/business/s ... 06057.html
-ends-
(Source: Bloomberg News; published Jan. 19, 2010)
WASHINGTON --- Lockheed Martin completed only about 10 percent of its planned test flights of the F-35 joint strike fighter last year because of delays in production of the test aircraft, according to a Pentagon report.
Only 16 of 168 planned flights were completed in fiscal 2009, the second year of flight testing, according to Michael Gilmore, the Pentagon’s director of weapons testing. The program called for 5,000 sorties to prove the aircraft’s flying capabilities, electronics and software.
Some additional test flights have been completed since that time, but overall the program continues to be far behind schedule.
The testing backlog is one reason Defense Secretary Robert Gates has delayed the program, cutting planned purchases of the plane by 122 in fiscal years 2011 through 2015. More than $2.8 billion that was budgeted to buy the military’s next-generation fighter would instead be used to continue its development, according to a 2011 budget document.
The development phase must now be extended by at least one year, to October 2015, according to Gilmore, the former head of the Congressional Budget Office’s defense unit.
The F-35 assessment is in the annual report of testing of major weapons systems sent to Congress on Friday and scheduled for release later this week.
The program entered fiscal 2009 at "significant risk" of not meeting its goals, and that risk will increase through 2012 because flight testing hasn’t kept pace "due to the failure to deliver test aircraft," according to Gilmore’s report.
"Even assuming all the success that management plans" in the remaining roughly 4,970 flight tests, Lockheed will need a "minimum schedule addition" of one year to complete development, Gilmore wrote. (end of excerpt)
Click here for the full story, on the Ft. Worth Star-Telegram website.
http://www.star-telegram.com/business/s ... 06057.html
-ends-
Triste sina ter nascido português
- P44
- Sênior
- Mensagens: 55234
- Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
- Localização: O raio que vos parta
- Agradeceu: 2748 vezes
- Agradeceram: 2429 vezes
Re: F-35 News
Pentagon Refusing Israeli F-35 Demands
(Source: Jerusalem Post Online; published Jan. 20, 2010)
The Defense Ministry has told the Pentagon that it will purchase the stealth-enabled Joint Strike Fighter (JSF) if it is allowed to replace 50 percent of the systems with Israeli-made technology, defense officials said Tuesday.
According to the officials, the investment in purchasing the JSF - also known as the F-35 - would only be cost-effective if some of the money went back to Israeli defense industries. One example was the contract Israel Aerospace Industries won to produce wing boxes for F16s made by Lockheed Martin, also the primary contractor for the F-35.
The F-35 will be one of the most advanced fighter jets in the world and, according to the IAF, would significantly boost Israel's deterrence in the Middle East. The planes are expected to cost around $130 million each.
According to the official, Israel will not likely give up the demand to install its own electronic-warfare and radar systems on the plane. The Pentagon, the official said, had already approved some of Israel's demands, but was continuing to deny it access to the plane's internal computers which would prevent the installation of all of the systems the air force had requested.
"We need to retain a qualitative edge over the F-35s that will be sold," the official explained.
Another problem has been the US's refusal to allow Israel to independently maintain the aircraft. Under the current proposal, if a customer encounters a mechanical malfunction, the plane will have to be sent to a maintenance center, likely to be set up in Italy.
"This is not something we can live with," the official said. "Can you imagine that during a war we will send one of our aircraft to Italy to be fixed?"
In a letter of request that the Defense Ministry submitted to the Pentagon in July, Israel asked to purchase 25 stealth fighter jets, but officials said Tuesday that the target date for an official order, if the negotiations are completed, would likely be in the next six months.
-ends-
http://www.defense-aerospace.com/articl ... mands.html
(Source: Jerusalem Post Online; published Jan. 20, 2010)
The Defense Ministry has told the Pentagon that it will purchase the stealth-enabled Joint Strike Fighter (JSF) if it is allowed to replace 50 percent of the systems with Israeli-made technology, defense officials said Tuesday.
According to the officials, the investment in purchasing the JSF - also known as the F-35 - would only be cost-effective if some of the money went back to Israeli defense industries. One example was the contract Israel Aerospace Industries won to produce wing boxes for F16s made by Lockheed Martin, also the primary contractor for the F-35.
The F-35 will be one of the most advanced fighter jets in the world and, according to the IAF, would significantly boost Israel's deterrence in the Middle East. The planes are expected to cost around $130 million each.
According to the official, Israel will not likely give up the demand to install its own electronic-warfare and radar systems on the plane. The Pentagon, the official said, had already approved some of Israel's demands, but was continuing to deny it access to the plane's internal computers which would prevent the installation of all of the systems the air force had requested.
"We need to retain a qualitative edge over the F-35s that will be sold," the official explained.
Another problem has been the US's refusal to allow Israel to independently maintain the aircraft. Under the current proposal, if a customer encounters a mechanical malfunction, the plane will have to be sent to a maintenance center, likely to be set up in Italy.
"This is not something we can live with," the official said. "Can you imagine that during a war we will send one of our aircraft to Italy to be fixed?"
In a letter of request that the Defense Ministry submitted to the Pentagon in July, Israel asked to purchase 25 stealth fighter jets, but officials said Tuesday that the target date for an official order, if the negotiations are completed, would likely be in the next six months.
-ends-
http://www.defense-aerospace.com/articl ... mands.html
Triste sina ter nascido português
- Sterrius
- Sênior
- Mensagens: 5140
- Registrado em: Sex Ago 01, 2008 1:28 pm
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
Re: F-35 News
Israel pelo visto ta com problemas serios!
O grosso da sua renda militar vem dos EUA. Logo comprar aviões fora dos EUA ficará MUITO complicado! Ficarão totalmente presos!
O grosso da sua renda militar vem dos EUA. Logo comprar aviões fora dos EUA ficará MUITO complicado! Ficarão totalmente presos!
-
- Sênior
- Mensagens: 3548
- Registrado em: Sex Ago 17, 2007 11:06 am
- Localização: Bahia!
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
Re: F-35 News
A hora de voo do F-35 é altíssimo, sem contar o seu preço de aquisição. Israel mesmo conseguindo cortar a fila na hora de receber os aviões vai sofrer e muito já que esse poderá ser o seu único vetor.Sterrius escreveu:Israel pelo visto ta com problemas serios!
O grosso da sua renda militar vem dos EUA. Logo comprar aviões fora dos EUA ficará MUITO complicado! Ficarão totalmente presos!
A coleira vai apertar!
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]