Serra não é governante, é pilantra.jumentodonordeste escreveu:O problema é que existem planos de governo muito claros.
Os de ESTADO ainda não.
Em sua formulação política o Brasil ainda está tentando sair da guerra fria, é difícil colocar na cabeça dos governantes que eles devem traçar um plano de Estado, acima de todo resto.
TÓPICO OFICIAL DO FX-2: GRIPEN NG
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Wardog
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 8 vezes
Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!
Se ainda fosse o Aécio, mas o Serra? Leva a mal não, mas vai ser sim o fim de isso tudo.
Podem dar adeus a esses "programas faraônicos", a boa e velha máxima do estado mínimo voltará.
Quem não se lembra do mantra "salário causa inflação!", repetida a exaustão pelos PSDBistas e Demos?
Tô fora de Serra, voto até no... enfim, menos no serrote.
Podem dar adeus a esses "programas faraônicos", a boa e velha máxima do estado mínimo voltará.
Quem não se lembra do mantra "salário causa inflação!", repetida a exaustão pelos PSDBistas e Demos?
-
- Sênior
- Agradeceu: 391 vezes
- Agradeceram: 245 vezes
E Dilma é terrorista ... e continua terrorista DH-3 que o diga ... liberdade de impresa vai pro saco ...gomugomu escreveu:Serra não é governante, é pilantra.jumentodonordeste escreveu:O problema é que existem planos de governo muito claros.
Os de ESTADO ainda não.
Em sua formulação política o Brasil ainda está tentando sair da guerra fria, é difícil colocar na cabeça dos governantes que eles devem traçar um plano de Estado, acima de todo resto.
TAMU-FÚ !
[] kirk
Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.
“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.
“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
-
- Sênior
O Brasil precisa começar pensar em ESTADO FORTE e não governo forte (governos passam) o estado permanece.jumentodonordeste escreveu:O problema é que existem planos de governo muito claros.
Os de ESTADO ainda não.
Devemos URGENTEMENTE parar de "querer" sermos dependentes ... independência, não significa cortar relações com os EEUU e nos entregar nas mãos do franceses, (não precisamos de parceiros estratégicos"), o que ganhamos com essa "parceria"? Discursos inócuos defendendo a utópica incersão do Brasil no CS? e pra isso temos que pagar "overprice" em aviões e helicópteros? Independência se conquista passo a passo em direção a autonomia e não por decreto Presidencial com visão unilateral.
O Gov. Lula tem mais acertos que erros (minha opinião), porém um erro crasso é achar que independência significa desvincular-se de um "SENHOR FEUDAL" e se entregar a OUTRO, alguém deveria "alertar" para o fato de que continuaremos a ser VASSALOS !
Sds
kirk
[] kirk
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Podem chorar, espernear e até fazer beicinho, mas a continuidade do governo Lula tem nome e sobrenome: Dilma Vana Rousseff.
- MARCOS RIBEIRO
- Avançado
- Contato:
é eCarlos Mathias escreveu:Se ainda fosse o Aécio, mas o Serra? Leva a mal não, mas vai ser sim o fim de isso tudo.
Concordo tb não voto no cara de tartaruga, acho que esta estória de cancelamento da lei da anistia (que vale pros dois lados) não cola naum, pois o Lula apesar de ter baixa instrução, burro nunca e nem jamais será. Ele vai levar esse assunto em banho maria até a mídia bostejante brasileira cansar. Seria péssimo pra Mamãe Dilmanossauro ter que levar no costado ações de terrorismo e luta armada. Esse assunto de fim do acordo da anistia não cola, pois é ruim pros dois lados. Sorry pelo off topic.
Obs: Eu fiz uma promessa pra mim mesmo........se o Rafa for o vencedor......só de sacanagem eu juro que como promessa voto na Dilma Russef.........vai entender a cabeca das pessoas......porém uma certeza eu tenho Serra jamais. Me sinto bem a vontade pois já votei no FHC e no Lula em ocasiões diferentes
Marcos Ribeiro
Quem é mais louco? O louco ou os loucos que o seguem?? (Obiwan Kenobi)
3x1 nos Argentinos , tem coisas que o cartão de credito não compra!!
WWW.COLEDECORE.COM.BR (adesivos decorativos)
3x1 nos Argentinos , tem coisas que o cartão de credito não compra!!
WWW.COLEDECORE.COM.BR (adesivos decorativos)
- Franz Luiz
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 5 vezes
Caro colega Tulio.
Para não aumentar o off aqui no FX-2 com a campanha 2010
Escrevi lá no Gerais – Eleições 2010 sobre o que penso e vejo aqui em SP quanto
ao perigo do Sr. Serra ser contra os militares e máquina pública.
Parece que você é funcionário público em seu estado, então
entre em contato com algum colega paulista e confirme.
Vá lá na Gerais, por favor
Um grande abraço
Franz
Para não aumentar o off aqui no FX-2 com a campanha 2010
Escrevi lá no Gerais – Eleições 2010 sobre o que penso e vejo aqui em SP quanto
ao perigo do Sr. Serra ser contra os militares e máquina pública.
Parece que você é funcionário público em seu estado, então
entre em contato com algum colega paulista e confirme.
Vá lá na Gerais, por favor
Um grande abraço
Franz
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
X2Paisano escreveu:Podem chorar, espernear e até fazer beicinho, mas a continuidade do governo Lula tem nome e sobrenome: Dilma Vana Rousseff.
O nobre Jumento acachapou, abateu toda minha argumentação ao excelente post do véio Túlio com um só disparo.jumentodonordeste escreveu:O problema é que existem planos de governo muito claros.
Os de ESTADO ainda não.
Resumiu tudo. E é no seu resumo que reside todo meu receio no senhor careca. Esta falta de "jurisprudência" de política de estado. E isto nos faz uma tremenda falta.
Claro que o cara de buldog não vai descontruir o Brasil, isto não conseguiria ainda que quisesse. O problema é o que ele quer em setores específicos, e nisto se inclue as forças armadas. Nunca fui favorável a uma lei específica, como no Chile (e que agora eles querem se ver livres dela), engessando o orçamento ao custeio e investimento na área militar. No entanto, tenho medo do Serra, do mesmo modo como tinha do senhor da Silva em outros aspectos. Por isto, acho que uma lei voltada regulando o tema seria de bom alvitre
.
Creio que tudo veio no momento certo para o Brasil. Entramos na década do Brasil e que isto vá além desta decada. Interromper esta subida só será possível com um fenomenal esforço de incompetência. Pior é que é possível, vide a Venezuela, Argentina e mais.
O próprio Lula veio no momento certo (e falo com a tranqüilidade apartidária de muito menos ser lulista ou petista). Com seu carisma de operário-pobre-noredestino etc, nosso Lech Walesa tupiniquim (o de lá foi uma catástrofre) deu-nos bons pontos externos, evoluiu a máquina pública (parte dela), e deu um bom empurrão em investimentos militares. Na parte de educação ficou faltando, ao menos no ensino técnico e superior onde os "companheiros" invadiram e lotearam tudo com proverbial incompetência, mas aparelhou-se minha instituição (DPF), deu-se uma guaribada salarial, exigiu-se mais para o ingresso etc.
E os militares? Dizer que falta verba para o rancho é chover no molhado. Ouço dizer isto desde a época do "Sir Ney". Quer dizer, aperto, aperto... sempre houve. Mas e os investimentos em pesquisas, compras? Quando se ouviu e soube-se tanto?
Quer dizer, será que o senhor Serra vai continuar (e há muitas maneiras de "travar" ou atrasar) os mesmos programas? Claro, não acredito que ele vá "descontratar" o contratado (SNA e os subs convencionais), mas pode dar uma canseira colossal em muita coisa.
É isto que tenho medo.
Como tenho medo da tia Dilma e sua rubicunda ira aos militares, soterrada pelos anos mas ainda viva e respirando (vide a tentativa de revisão da lei da anistia).
De resto, pena que o deputado "Enéas 56" tenha morrido.
Com ele já teríamos a bomba e dominado o mundo.
Háháháháhá (risada satânica)
-
- Sênior
BOM ... pelo menos ela terá 2 votos ...orestespf escreveu:X2Paisano escreveu:Podem chorar, espernear e até fazer beicinho, mas a continuidade do governo Lula tem nome e sobrenome: Dilma Vana Rousseff.
Vou dizer uma coisa aos amigos : - Com aquela cara de síndica intragável ela não ganha nem pra vereadora ... não há Duda Mendonça que dê jeito nessa cara azeda !
Sds
kirk
[] kirk
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6280 vezes
- Agradeceram: 6630 vezes
- Contato:
saullo escreveu: Quem ganhar vai ter que continuar moder nizando nossas FA goste ou não...a propósito, quando que o Lula gostou dos militares ?
Depois de chegar no poder, vem tentando agir sem revanchismo (PNDH3 à parte) e tendo que investir nelas, goste ou não, pois o Brasil cresceu e vai continuar crescendo.
Abraços
Perfeito! Aí sintetizaste muito bem o que precisei escrever um montão para dizer. Não dá mais para virar as costas às FFAA ou frear o Brasil. Agora ou vai ou racha! E ao contrário de outros tempos, para rachar aqui tem quebrar todo o resto antes!
CONGRATZ!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Túlio escreveu:saullo escreveu: Quem ganhar vai ter que continuar moder nizando nossas FA goste ou não...a propósito, quando que o Lula gostou dos militares ?
Depois de chegar no poder, vem tentando agir sem revanchismo (PNDH3 à parte) e tendo que investir nelas, goste ou não, pois o Brasil cresceu e vai continuar crescendo.
Abraços
Perfeito! Aí sintetizaste muito bem o que precisei escrever um montão para dizer. Não dá mais para virar as costas às FFAA ou frear o Brasil. Agora ou vai ou racha! E ao contrário de outros tempos, para rachar aqui tem quebrar todo o resto antes!
CONGRATZ!!!
Ideologia! Eu quero uma prá viver... (Royalties by Cazuza)
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Dizem que fazer política é falar bobagens, então...kirk escreveu:BOM ... pelo menos ela terá 2 votos ...orestespf escreveu: X2
Vou dizer uma coisa aos amigos : - Com aquela cara de síndica intragável ela não ganha nem pra vereadora ... não há Duda Mendonça que dê jeito nessa cara azeda !
Sds
kirk
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Hihihi oia o Túlio sendo flanqueado pelos URSINHOS GAMI COMUNAAZZZZZZ
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)