...e me ofendeste gratuitamente mais uma vez...não me passou despercebido...soultrain escreveu:Tulio,
Peço desculpa a todos os foristas pela parvoíce que se passou, mas eu nego tudo do que fui acusado. Até fui ameaçado. Gostaria que o referido forista prova-se o que disse somente, já que é óbvio e não foi negado por ele, que eu tenho razão.
Eu não sou forista à meia duzia de dias e fui ultrajado.
[[]]'s
TÓPICO OFICIAL DO FX-2: GRIPEN NG
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
-
- Sênior
Tem razão.Santiago escreveu:A galera tem que segurar os nervos! Tudo isso já era mais ou menos previsto.Túlio escreveu:Amigos Soultrain e Kirk: ou param AGORA as agressões e acusações MÚTUAS ou medidas serão tomadas. Ambos SABEM que podem muito mais do que isto. Reconhecemos que muitos colegas estão alterados com essa bagunça midiática e lobbística mas não há espaço aqui para FLAME-WARS. Colaborem. Não haverá novo aviso.
Alberto -
- soultrain
- Sênior
Por mim parou.
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Pô Soul, não se estressa com o FX não...isso é praga pra brasileiro sofrer, você tem o privilégio de poder ignorar esse assunto e ainda assim dormir tranquilo...que inveja!!!
AD ASTRA PER ASPERA
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Acredito. Já haviam muitos indicios anteriores.Dieneces escreveu:Sim , mas não é de setembro , Santiago , é ligeiramente posterior . Esse que vazou pela Cantanhede é o que o Jobim não aceitou receber , pois sepultava o Rafale . Isso é informação . Se não quiserem acreditar , no problems . Esse outro vazamento , SUPONHO que seja o das BOLINHAS COLORIDAS , que dá um pequena vantagem ao Super Hornet , segundo boatos .Mas são boatos .O da Cantanhede é vero.Santiago escreveu:Ambos mencionaram um novo vazamento, já com as propostas do último BAFO. Mais confusão a vista.
Disseram que o vazamento feito pela Eliane refletiu a posição até o 7 de setembro.
Inclusive hoje divulgaram os pesos dos critérios do ranking:
1- Gripen NG
2- Super Hornet
3- Rafale
Técnica: 20%
Logística: 20%
Custo operacional: 20%
Transferência de tecnologia e risco: 15%
Contrapartidas comerciais: 15%
Gerenciamento do programa: 10%
Apenas custo operacional não deu o 1o lugar para o Gripen.
[]s
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6313 vezes
- Agradeceram: 6662 vezes
- Contato:
A minha paciência tem limites. Há aparentemente um pack em atividade que provoca e depois denuncia na moita. Isso está previsto no Regulamento sob o nome de TROLAGEM! E não haverá hesitação em aplicá-lo, não importando se é meu amigo ou conterrâneo.
É a ÚLTIMA VEZ que escrevo em verde apenas para avisar.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
OBRIGADO AMIGOS, MUITO OBRIGADO!!!!!!
Felicidade total na família. Não que uma menina fosse mal recebida, mas prá fechar o casal torcíamos só um pouquinho por um menino.
Divido com todos vocês estes momentos de felicidade!
---------------------------------------X------------------------------------------
O debate meia boca na GN.
O que ficou claro foi que decidir pelo preço é errado.
A decisão política está tomada.
O vazamento da folha vazou um papiro egípcio, ou seja, o que vale é o atual, sem hierarquização.
Por quê? Até o Godoy (desculpa aí Godoy ) viu que não se compra caça pelo preço, existem muitas outras "importâncias" no processo, entre elas, o valor estratégico, por exemplo, ou o poder de fogo.
Na verdade eles foram polidos e disseram que existe um empate técnico e que o fator estratégico Político é o peso que vai decidir para onde pende a balança.
Leram aqui que a short-list escolheu caças que atendem perfeitamente a FAB tecnicamente, logo,a decisão final tem de ser Política.
Leram aqui que um fusca é bom hoje, mas amanhã, quando tiverem que ir à África e voltar com um REVO, pode não ser.
A GLOBO claramente esfriou a kizila/demanda/quizumba/furdunço e afins, e deixou claro que algum membro da FAB vazou, e não a Força.
A kizumba teria sido causada pela revisão da lei de anistia. O Godoy censurou claramente tanto os que pensam nisso (revisão) quanto os que vazaram infos para atacar o governo, pois acabam atingindo justamente a FAB instituição.
Enfim...
TOMA!
TOMA!
TOMA!
Com a GLOBO ao lado, o GF pooooode escolher o Rafale tranquilamente.
Felicidade total na família. Não que uma menina fosse mal recebida, mas prá fechar o casal torcíamos só um pouquinho por um menino.
Divido com todos vocês estes momentos de felicidade!
---------------------------------------X------------------------------------------
O debate meia boca na GN.
O que ficou claro foi que decidir pelo preço é errado.
A decisão política está tomada.
O vazamento da folha vazou um papiro egípcio, ou seja, o que vale é o atual, sem hierarquização.
Por quê? Até o Godoy (desculpa aí Godoy ) viu que não se compra caça pelo preço, existem muitas outras "importâncias" no processo, entre elas, o valor estratégico, por exemplo, ou o poder de fogo.
Na verdade eles foram polidos e disseram que existe um empate técnico e que o fator estratégico Político é o peso que vai decidir para onde pende a balança.
Leram aqui que a short-list escolheu caças que atendem perfeitamente a FAB tecnicamente, logo,a decisão final tem de ser Política.
Leram aqui que um fusca é bom hoje, mas amanhã, quando tiverem que ir à África e voltar com um REVO, pode não ser.
A GLOBO claramente esfriou a kizila/demanda/quizumba/furdunço e afins, e deixou claro que algum membro da FAB vazou, e não a Força.
A kizumba teria sido causada pela revisão da lei de anistia. O Godoy censurou claramente tanto os que pensam nisso (revisão) quanto os que vazaram infos para atacar o governo, pois acabam atingindo justamente a FAB instituição.
Enfim...
TOMA!
TOMA!
TOMA!
Com a GLOBO ao lado, o GF pooooode escolher o Rafale tranquilamente.
Bah! Vou cassar teu porte de MPA5 atirando em "bloco 1" guri.Dieneces escreveu:Agora o Godoy virou fonte respeitável depois de esculhambá-lo de todas as formas .O Prick não tem sangue , tem Mercúrio nas veias .
Ô lingua!
- soultrain
- Sênior
Verdade,Skyway escreveu:
Pô Soul, não se estressa com o FX não...isso é praga pra brasileiro sofrer, você tem o privilégio de poder ignorar esse assunto e ainda assim dormir tranquilo...que inveja!!!
Mas toda a gente dá importância demais a isso, eu inclusive. O importante para o Brasil é a assinatura do Walter, o resto é paisagem.
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
Karáleo, agora que pirou de vez. Além de custar 70 milhas, ainda é o mais caro de operar?Apenas custo operacional não deu o 1o lugar para o Gripen.
NÃO HÁ HIERARQUIZAÇÃO NO RELATÓRIO REAL E FINAL. NENHUM DOS TRÊS É INDICADO VENCEDOR!!!!!!
- Dieneces
- Sênior
Se alguma vez tentei enganar alguém aqui , não lembro , não é do meu feitio , Alberto . Sempre deixo claro quando posto alguma informação , opinião ou boato . Se digo que é informação a fonte é fidedigna . Mas não forço pra ninguém acreditar . Veja , sou um dos poucos que aqui se identifica sem problemas , digo onde moro , onde trabalho...Posso morar numa cidadezinha e ser muito amigo de um ex-ministro do STF , ter sido vizinho de porta de um ex-vice-presidente da república , ser sobrinho-neto de um ex-governador de Brasília , ser primo do urologista de "todas" as grandes autoridades de Brasília (da Dilma , não , suponho)....ter contato direto e estreito com ao menos cinco deputados federais , as informações chegam por muitas vias , inclusive pelas fontes militares...AlbertoRJ escreveu:O da Castanhede é vero?Dieneces escreveu:Sim , mas não é de setembro , Santiago , é ligeiramente posterior . Esse que vazou pela Cantanhede é o que o Jobim não aceitou receber , pois sepultava o Rafale . Isso é informação . Se não quiserem acreditar , no problems . Esse outro vazamento , SUPONHO que seja o das BOLINHAS COLORIDAS , que dá um pequena vantagem ao Super Hornet , segundo boatos .Mas são boatos .O da Cantanhede é vero.
Me engana que eu gosto.
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Dieneces
- Sênior
Conterrâneo ? Serei eu?Túlio escreveu:A minha paciência tem limites. Há aparentemente um pack em atividade que provoca e depois denuncia na moita. Isso está previsto no Regulamento sob o nome de TROLAGEM! E não haverá hesitação em aplicá-lo, não importando se é meu amigo ou conterrâneo.
-
- Sênior
Carlos Mathias escreveu:Karáleo, agora que pirou de vez. Além de custar 70 milhas, ainda é o mais caro de operar?Apenas custo operacional não deu o 1o lugar para o Gripen.
NÃO HÁ HIERARQUIZAÇÃO NO RELATÓRIO REAL E FINAL. NENHUM DOS TRÊS É INDICADO VENCEDOR!!!!!!
Mas em compensação deu uma surra em TODOS os quesitos nos outros dois!
Eita fantasminha bão sô! Só é caro de operar.
[]'s
Alberto -
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Falou tudo.soultrain escreveu:Verdade,Skyway escreveu:
Mas toda a gente dá importância demais a isso, eu inclusive. O importante para o Brasil é a assinatura do Walter, o resto é paisagem.
[[]]'s
Fecha a conta e passa a régua!
AD ASTRA PER ASPERA