TÓPICO OFICIAL DO FX-2: GRIPEN NG
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- soultrain
- Sênior
Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!
Então onde anda o cobarde comandante da Enterprise e o seu fiel escudeiro?
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
Pô CM, parabéns pelo monsieur Mathias Jr, melhor, pelo jeune homme CM Júnior.
Prezado monsieur Carlos Mathié.
Deixo os versos do mano Mozart para saudar a você, sua esposa e todos de sua família que se abraçam pelo futuro herdeiro.
Benedictus
Benedictus qui venit
in nomine Domini.
Hosanna in excelsis.
De coração, UM GRANDE ABRAÇO do colega JP
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX "n"
Deixo os versos do mano Mozart para saudar a você, sua esposa e todos de sua família que se abraçam pelo futuro herdeiro.
Benedictus
Benedictus qui venit
in nomine Domini.
Hosanna in excelsis.
De coração, UM GRANDE ABRAÇO do colega JP
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX "n"
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
...Wolfgang escreveu:Gumigumi qué brincá de viãozinho pitinininho!!!!!! êêêêêêê
Ao mesmo tempo parece a minha vó repetindo trocentas vezes a mesma coisa.
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
O Spock posta aqui?soultrain escreveu:Então onde anda o cobarde comandante da Enterprise e o seu fiel escudeiro?
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Nossa!! Godoy é um outsider! Ele apenas repete o que já foi dito na imprensa escrita. Não trás nada de novo.Junker escreveu:Daqui a pouco, 23h, programa Entre Aspas do canal GloboNews:
Polêmica na compra de caças
qui, 07/01/10
O negócio vale bilhões de dólares e também muito prestígio para quem fabrica sofisticados aviões de combate. São razões suficientes para as intensas pressões que envolvem a escolha dos novos caças da força aérea brasileira. Estão na disputa o francês Rafale, o sueco Gripen e o americano F-18. O governo Lula não esconde a simpatia pelo Rafale e diz que a decisão é, acima de tudo, política e estratégica. Mas os militares defendem que a avaliação deve ser técnica. Qual o melhor critério?
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Parabéns CM!!!orestespf escreveu:Carlos Mathias escreveu: Ah! Já que esse tópico é o campeão de audiência, lá vai:
MINHA MULHER ESTÁ GRÁVIDA DE UM MENINO!!!!!!!!!
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
Com essa do Mussum dos States passamos fácil da página 3000.
Será, visto que se declararam nossos (muy) amigos, que vão nos oferecer Tomahawk? ("ogivados" com nuc é claro).
Será, visto que se declararam nossos (muy) amigos, que vão nos oferecer Tomahawk? ("ogivados" com nuc é claro).
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Ó, novidade....Nossa!! Godoy é um outsider! Ele apenas repete o que já foi dito na imprensa escrita. Não trás nada de novo.
Se pelo menos ele repetisse as coisas certas e sem errar...já seria um avanço.
AD ASTRA PER ASPERA
-
- Sênior
jp escreveu:Com essa do Mussum dos States passamos fácil da página 3000.
Alberto -
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
X10000000000000Santiago escreveu:Parabéns CM!!!orestespf escreveu:
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Feio é a FAB REALIZAR UMA CONCORRÊNCIA ELOGIADA NO MUNDO TODO pra o Lula nem dar bola . Simplesmente comeu um acarajé com o Sarkozy por que o churrasco ficou cheio de caco de vidro , tomou uns tragos e escolheu o Rafale , o pior avaliado .soultrain escreveu:X2AlbertoRJ escreveu: E a notícia sequer foi confirmada.
Gente, ainda dão um jeito de pressionar o Presidente no final.
Eu me sinto envergonhado porque vocês aí, gripeiros e simpatizantes, estão achando tudo normal.
Eu já disse, o marketing da Saab é pesado e disfarçado e vem do desespero.
Quem aceita coisas desse tipo vai reclamar mais de que? Rasteiras e ilegalidades são normais agora?
Não estou falando como rafaleiro.
Parem para pensar na situação que está sendo criada no país e que está repercutindo no mundo inteiro.
[]'s
Foi noticia em Portugal em todos os meios e não foi bonito, deu ideia de país das bananas, mas infelizmente é isso que alguns Brasileiros querem, para ter mais dinheiro na conta no final do mês.
[[]]'s
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Nesse mar de lama que se tornou o F-x2 a gente recebe uma notícia dessas! Parabéns prezado forista!!! Tudo de bom pra vc, sua família e esse rebento que vai trazer mta felicidade a todos!orestespf escreveu:Carlos Mathias escreveu: Ah! Já que esse tópico é o campeão de audiência, lá vai:
Abraços!
CHORAA VIOLAAAAAAAAAAAAAAA! O Godoy falou, a FSP não sabe de nada, o relatório não fala nada que o Grinpeto é melhor, a leitura das Castanhedas da vida é que foi como a turma do PIG!!!Dieneces escreveu:Feio é a FAB REALIZAR UMA CONCORRÊNCIA ELOGIADA NO MUNDO TODO pra o Lula nem dar bola . Simplesmente comeu um acarajé com o Sarkozy por que o churrasco ficou cheio de caco de vidro , tomou uns tragos e escolheu o Rafale , o pior avaliado .soultrain escreveu: X2
Foi noticia em Portugal em todos os meios e não foi bonito, deu ideia de país das bananas, mas infelizmente é isso que alguns Brasileiros querem, para ter mais dinheiro na conta no final do mês.
[[]]'s
E ainda reinterou, já tem escolhido, o resto pode chorar e pegar dengue!
Caro SoulTrain, esse pessoal recebe bem dos suecos, mas vão ver navios, porque Gripen NG não dá para ver.
[]´s
Assim Seja!binfa escreveu:Carlos Mathias escreveu:
Putz até que enfim uma ótima noticia....
SENHOR, continue ABENÇOANDO esta família....
Um forte abraço
Alexandre Rubin