PrickPRick escreveu:Acho que seu cérebro foi adulterado também , não existiu vazamento de relatório, e relatório é o produto final, só se pode adulterar um documento, depois que o mesmo chega a uma versão final, e é consolidado, você seria motivo de piada em qualquer tribunal. Adulteração de documento oficial é um crime, ato típico, agora explicar isso para o idiota que escreveu essa matéria é demais.helio escreveu:
Olha...
Modificar o relatório, inclusive nos critérios de pontuação em bom portugues significa adulteração de resultados. Por favor não me venham com eufemismos, que se trata apenas de adequação aos padrões do END. Forçar uma mudança num relatório técnico só para não ficar feio pro presidente é o maximo da torpeza.
No meio futebolistico brasileiro este tipo de recurso tem um nome: TAPETÃO!
Hélio
[]´s
Por favor dispenso este papo de tribunais e seus jrgãos juridicos . Voce entendeu perfeitamente o que quis dizer. Alterar os critérios de pontuação para que o vencedor seja o de preferencia do presidente, se não quer dizer adulteração para vc e outros senhores de toga, afirmo que isto é uma FRAUDE.
Eu já tinha alertado:não me venham com eufemismos
Hélio