No meu caso, JP, nem o prisma.jp escreveu: Deve ser daltonismo não caro Wolf, eu também, quando jogo uns baldes daquela disgranhenta da Norteña goela abaixo, não vejo mais nenhuma variação de cor além do prisma
TÓPICO OFICIAL DO FX-2: GRIPEN NG
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!
- alexmabastos
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 7 vezes
O pessoal aqui tá doidim.
E o fim está próximo.
E o fim está próximo.
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Aproveita e pede pro Jobim se ele acredita na FSP, pasquim de quinta....Dieneces escreveu:Enlil , eu não disse que o Lula era o grande Satã mal intencionado em TUDO . O Grande Satã pode ter algumas boas intenções , por vezes . A única coisa que eu disse é que o que vazou é um resumo muito bem feito do relatório REAL e VERDADEIRO da AVALIAÇÃO DA FAB . Só isso . E não é uma opinião minha. E foi premeditado . Logo após o Jobim exigir o relatório das bolinhas coloridas , a FAB , ultrajada decidiu que o relatório REAL se tornaria público . Eu mesmo já sabia disso e não foi pelos canais oficiais que , casualmente disponho , que fiquei sabendo . Eu poderia dizer pra vocês que o Jobim já esteve em minha casa mais de uma vez (faz tempo , é verdade), que um ex-Ministro influente era o melhor amigo de meu avô e vice-versa , que tenho um tio que só não foi ministro da aeronáutica porque não quis (era chefe do EM quando recebeu convite) , que um de meus maiores amigos de infância é alto (alto mesmo) oficial das forças armadas e está bem no centro das decisões.....tudo isso é verdade , mas as informações chegam por outro canal...
..... por outra ótica...... uma pressãozinha no final da reta de chegada, é de bom tom...
parabens aos azulados.....
parabens aos azulados.....
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Brisa, pode ser a pressãozinha tenha ocorrido lá trás, só que os efeitos começaram a surgir agora. Insisto, pode ser.brisa escreveu:..... por outra ótica...... uma pressãozinha no final da reta de chegada, é de bom tom...
O mesmo que alegou que o scorpène era sucata de 30 anos e 10x mais caro que o U214...Santiago escreveu:Senador Casagrande propõe que ministro da Defesa seja ouvido sobre 'preferência' da FAB por jatos suecos
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
Sim, mano velho, é possível que a FAB tenha tocado "silêncio", não sei.orestespf escreveu:Mano velho, talvez a "lei do silêncio" tenha algum sentido, não diretamente do NJ, mas por "convenção" (FAB mesmo?). A verdade é que a nota oficial da FAB não respondeu nada com clareza e ainda por cima conseguiu o brilhante resultado de colocar toda a imprensa nacional e internacional conjecturando hipóteses, até mesmo mirabolantes. Ou seja, quem não sabe falar é melhor se calar mesmo, pelo menos por hora (sem ofensa), pois qualquer coisa dita além pode piorar e muito. Veja, acredito que não faltem militares do alto comando sendo procurados (pela imprensa) pra dar explicações. Li em algum lugar que um disse por aí que o tal relatório que vazou era de setembro, mas já apareceu gente dizendo que isto só piorar as coisas, pois o Lula, neste caso, teria declarado vitória do Rafale, "atropelando a própria FAB".Marino escreveu:Túlio, o NJ está aí no sul, ainda não chegou de férias.
Tudo o que sair dizendo que o MD mandou isso, ou aquilo, é fofoca.
Nestas horas devem estar procurando um responsável (sempre tem um culpado pra tudo. ), mas não sei porquê, acho que este é "virtual", mais "genérico", mais "agrupado". Sei lá, achismo mesmo...
A FAB deveria ter dito na tal nota oficial que a informação era falsa, mesmo sendo verdadeira, ganharia tempo e deixaria a coisa rolar. Mas não, errou feio e foi recriminada até pela Rede Globo em vários de seus noticiários. Agora quero ver se como farão para divulgar o resultado real, ainda mais se for "necessário" apontar o Rafale como vencedor. O remendo sempre sai pior que o soneto...
Outro ponto que encafifa, o MD reproduziu a mesma nota da FAB, como se fosse oficial pra ele também. Conclusão apressada por apressada, temos: esta nota não terá sido de comum acordo com o MD e ambos erraram?
Concordo que a emenda vai ser pior que o soneto.
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Mas você vai votar nela né Dieneces? Diz que sim vaiiiiii!
Vai que eu sei!! [/quote]Nem se ela se fantasiar de companheira Estela , Luíza ou Wanda , assaltar novamente um banco e me der toda a grana do roubo . Não voto no PT , jamais . Já enfrentei eles e suas milícias em várias oportunidades . Conheço seus métodos e suas peçonhas .
Vai que eu sei!! [/quote]Nem se ela se fantasiar de companheira Estela , Luíza ou Wanda , assaltar novamente um banco e me der toda a grana do roubo . Não voto no PT , jamais . Já enfrentei eles e suas milícias em várias oportunidades . Conheço seus métodos e suas peçonhas .
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Paulo Henrique Amorim:
http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=25168
http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=25168
Jobim, a Folha (*) e a Globo conseguem o que queriam: criaram a “crise” entre Lula e a FAB
6/janeiro/2010 9:45
Na foto, o editorial de hoje do “Bom (?) Dia”, lido pelo Renato Machado
O enólogo Renato Machado abriu o “Bom (?) Dia Brasil” com a CRISE !
A CRISE !
A “crise” entre os aviões suecos da Eliane Catanhêde, e os caças franceses do Presidente Lula.
É a sequência da outra “crise”, que tem a mesma matriz: a “crise” dos militares que se “demitiram”, com Jobim, por causa da Comissão da Verdade.
O Ministério da Defesa se tornou um centro gerador de “crises”.
Como no período que antecedeu a intervenção militar em 1964.
Os Ministros do Exército traiam o Presidente, o PiG (**) conclamava o Golpe e o Judiciário o abençoava.
Tudo igual.
E a Globo está onde sempre esteve: ao lado da treva, como disse o editorial do Globo no dia 2 de abril de 1964: “Ressurge a Democracia” !
O enólogo é só o USB dos filhos do Roberto Marinho, que, como se sabe, não tem nome próprio.
Quem manda no Ministério da Defesa ?
O Ministro serrista é que não é.
Quando o presidente Lula decide criar a “Comissão da Verdade”, Jobim “vaza a ‘crise’ com os militares para criá-la”.
Agora, a FAB do Jobim tem opinião própria.
A FAB decide comprar um caça sueco.
A FAB manda no Jobim ?
Ou esse é outro vazamento do Jobim para constranger o Presidente da República ?
Jobim transformou as Forças Armadas num novo personagem político ?
Jobim é a nova “vivandeira dos quartéis” ?
De que lado está o Ministro da Defesa ?
Quem ele defende ? O Serra ?
Clique aqui para ler “Se Lula fosse Mandela mandava o Jobim embora”.
Clique aqui para ler “onde e com quem o Serra passou o Reveillon”.
Paulo Henrique Amorim
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6293 vezes
- Agradeceram: 6644 vezes
- Contato:
Vamos assumir: caiu a casa de novo, mais oito anos pela frente...
Tomara que tenha internet no asilo onde vou estar quando a FAB anunciar um Super Tucano a jato como o nosso caça, lá por 2030...
Tomara que tenha internet no asilo onde vou estar quando a FAB anunciar um Super Tucano a jato como o nosso caça, lá por 2030...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Será o Super Carcará?Túlio escreveu:Vamos assumir: caiu a casa de novo, mais oito anos pela frente...
Momentos lamentáveis!
[]s
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
Nem se ela se fantasiar de companheira Estela , Luíza ou Wanda , assaltar novamente um banco e me der toda a grana do roubo . Não voto no PT , jamais . Já enfrentei eles e suas milícias em várias oportunidades . Conheço seus métodos e suas peçonhas .[/quote]Dieneces escreveu:Mas você vai votar nela né Dieneces? Diz que sim vaiiiiii!
Vai que eu sei!!
Mas são sempre brasileiros, então são irmãos né?
Devagar com a pregação anti-eles pois muitos não conseguem ver de forma clara as coisas, e poderia interpretar isso como ódio cego, e seguir o exemplo, sendo violento contra quem não gosta, que seja deste ou daquele partido.
Ser contra um ou outro é normal, mas odiar não.
Abraço.
-
- Sênior
Claramente estão tentando "melar" o FX-2, conforme prevíamos.Túlio escreveu:Vamos assumir: caiu a casa de novo, mais oito anos pela frente...
Mas acho que sai sim.
[]'s
Alberto -
- Dieneces
- Sênior
Sou sócio de uma revenda de veículos usados . Uns dias atrás o meu sócio (eu só apareço lá para tomar chimarrão) vendeu uma parati semi-nova para o capataz da estância do Jobim . A propriedade é dele e do irmão e pagam bom salário por lá . Diz o capataz que o irmão do Jobim vai lá duas vezes por mês e o ministro umas duas vezes por ano . Deve estar lá agora. Sei onde fica . Talvez eu faça lá uma visitinha para botar pressãoMarino escreveu:Túlio, o NJ está aí no sul, ainda não chegou de férias.
Tudo o que sair dizendo que o MD mandou isso, ou aquilo, é fofoca.
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Dieneces
- Sênior
ok , se eu encontrá-lo eu boto ele contra a parede .Matheus escreveu:Aproveita e pede pro Jobim se ele acredita na FSP, pasquim de quinta....Dieneces escreveu:Enlil , eu não disse que o Lula era o grande Satã mal intencionado em TUDO . O Grande Satã pode ter algumas boas intenções , por vezes . A única coisa que eu disse é que o que vazou é um resumo muito bem feito do relatório REAL e VERDADEIRO da AVALIAÇÃO DA FAB . Só isso . E não é uma opinião minha. E foi premeditado . Logo após o Jobim exigir o relatório das bolinhas coloridas , a FAB , ultrajada decidiu que o relatório REAL se tornaria público . Eu mesmo já sabia disso e não foi pelos canais oficiais que , casualmente disponho , que fiquei sabendo . Eu poderia dizer pra vocês que o Jobim já esteve em minha casa mais de uma vez (faz tempo , é verdade), que um ex-Ministro influente era o melhor amigo de meu avô e vice-versa , que tenho um tio que só não foi ministro da aeronáutica porque não quis (era chefe do EM quando recebeu convite) , que um de meus maiores amigos de infância é alto (alto mesmo) oficial das forças armadas e está bem no centro das decisões.....tudo isso é verdade , mas as informações chegam por outro canal...