acqualed escreveu:Cara vc deve ser corinthiano tmb.......Carlos Mathias escreveu:Basta ver a credibilidade da VEJA onde foi parar.
Outro dia precisava vomitar um croquete estragado e abri um Veja.
A revista toda é malhação no Lula e GF, sem absolutamente nada que preste, ou seja, pela VEJA Lula conseguiu algo inédito na história da humanidade, desagradou todos.
Mas numa matéria, havia uma "notícia" dando conta que a criminalidade caiu em dois estados do Brasil, e em apenas dois. Quais são estes estados?
Ganhou uma bananada quem disse SP e MG.
Quer dizer, que credibilidade tem um veículo destes anão ser pelos Macartistas de plantão?
Depois criam um CANSEI e vão prá Paulista protestar de dentro de seus Mercedez e BMW com o ar condicionado ligado e os seguranças afastando a gentalha.
Essa VEJA é um dos ultimos herois da resistencia desse falcatrua LULA.
Pais da impunidade.............e da esmola aos pobres
Heróis da resistência é ótima...
Se você souber analisar vai ver que nossa mídia é, quase toda, extremamente parcial, se coloca contrária ao governo.
A veja é apenas o maior símbolo dessa parcialidade absurda, acho (se os amigos foristas conhecerem outra pérola parecida, me informem).
E não pense que eu sou da turminha do PHA, elogiar e defender o governo independente de tudo também é parcialidade.