Qual o melhor MBT da atualidade ?
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
Re: Qual o melhor MBT da atualidade ?
O Walter, devorador de ucranianas inocentes.
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
Pô, mas lá naquele fim de mundo? Num tinha mais perto não?
Se bem que por uma península da Criméia cabeludinha (mas aparadinha, na marca ), eu vou longe também.
Se bem que por uma península da Criméia cabeludinha (mas aparadinha, na marca ), eu vou longe também.
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
- U-27
- Sênior
- Agradeceu: 21 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
ei eu conheço gente desta cidade
o bispo que rezou a ultima missa é de la xD
pecador nada!
eu conheço mulheres, nada anormal xD
apesar que a que eu mais gosto é polonesa
o bispo que rezou a ultima missa é de la xD
pecador nada!
eu conheço mulheres, nada anormal xD
apesar que a que eu mais gosto é polonesa
"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer
http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Marino escreveu:O Walter, devorador de ucranianas inocentes.
Báh! eu sou descendente de Ucranianos de Pervomayskaja , só que meu avô(que nasceu em se desgarrou do resto da turma e foi parar em Lajeado-RS. De lá, em 1942 tendo sentado praça na Artilharia, foi transferido para Fortaleza-CE, onde conheceu minha avó, filha de alemães( Schleswig-Holstein) e portugueses(Trá-os-Montes) e se casaram 4 meses antes de meu avô ir para a segunda guerra( o suficiente p/ meu pai nascer...) no 4o. GO. O meu pai então, o único nordestino da Família(minha avó havia nascido no Rio de Janeiro) fez o favor de ir para Bento-Gonçalves em 1960, aspira do EB, e conheceu a minha mãe... descendente de Italianos(Friuli) com ucranianos (Mykolayvska), aí eu nasci... em Cruzeiro do Sul-RS
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
-
- Sênior
Mas... eim...?Carlos Mathias escreveu:Pô Marino, perdido em Prudentópolis?
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1141 vezes
- Agradeceram: 2867 vezes
Walterciclone és tu homem?Walterciclone escreveu:Marino escreveu:O Walter, devorador de ucranianas inocentes.
Báh! eu sou descendente de Ucranianos de Pervomayskaja , só que meu avô(que nasceu em se desgarrou do resto da turma e foi parar em Lajeado-RS. De lá, em 1942 tendo sentado praça na Artilharia, foi transferido para Fortaleza-CE, onde conheceu minha avó, filha de alemães( Schleswig-Holstein) e portugueses(Trá-os-Montes) e se casaram 4 meses antes de meu avô ir para a segunda guerra( o suficiente p/ meu pai nascer...) no 4o. GO. O meu pai então, o único nordestino da Família(minha avó havia nascido no Rio de Janeiro) fez o favor de ir para Bento-Gonçalves em 1960, aspira do EB, e conheceu a minha mãe... descendente de Italianos(Friuli) com ucranianos (Mykolayvska), aí eu nasci... em Cruzeiro do Sul-RS
Minha mãe, tanta mistura...será que só eu sou da mais pura raça Lusitana?!
Ok, acabei de chamar-me cavalo, esquece!
- U-27
- Sênior
- Agradeceu: 21 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
ora!
se eu for analisar
alem dos italianos de veneza e napoles, tenho sicilianos, sem contar que dos dois lados de minha familia tenho sangue holandes e por parte materna tenho sangue portugues...
se eu for analisar
alem dos italianos de veneza e napoles, tenho sicilianos, sem contar que dos dois lados de minha familia tenho sangue holandes e por parte materna tenho sangue portugues...
"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer
-
- Sênior
cabeça de martelo escreveu:Walterciclone és tu homem?Walterciclone escreveu:
No Brasil(país de Imigrantes) ainda mais no sul, isso é extremamente possível. Mas a minha mistura realmente foi meio radical. Sou isso tudo aí. mas minha conta bancária ó......
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
-
- Sênior
Ok cabeça, para alimentar teus sonhos de mais pureza racial, mas sem querer estabelecer metas demasiado avançadas, adianto para vc que estou namorando com uma senhora lusitana da região de Bragança, cuja municipalidade tem o sugestivo nome de Vinhais . Acho que isso pode render uma visita a Portugal no fim do ano que vem...A moça , engenheira de telecomunicações, é meu primeiro relacionamento após o falecimento de minha prenda(esposa). Mas não tenho pretensões matrimoniais.cabeça de martelo escreveu:Walterciclone és tu homem?Walterciclone escreveu:
Báh! eu sou descendente de Ucranianos de Pervomayskaja , só que meu avô(que nasceu e se desgarrou do resto da turma e foi parar em Lajeado-RS. De lá, em 1942, tendo sentado praça na Artilharia, foi transferido para Fortaleza-CE, onde conheceu minha avó, filha de alemães( Schleswig-Holstein) e portugueses(Trá-os-Montes) e se casaram 4 meses antes de meu avô ir para a segunda guerra( o suficiente p/ meu pai nascer...) no 4o. Grupo de Obuses. O meu pai então, o único nordestino da Família(minha avó havia nascido no Rio de Janeiro) fez o favor de ir para Bento-Gonçalves em 1960, aspira do EB, e conheceu a minha mãe... descendente de Italianos(Friuli) com ucranianos (Pervomaiskaiya-Mykolayvska Oblast), aí eu nasci... em Cruzeiro do Sul-RS
Editado pela última vez por WalterGaudério em Ter Dez 29, 2009 10:15 am, em um total de 1 vez.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
-
- Avançado
- Agradeceu: 45 vezes
- Agradeceram: 6 vezes
Que isso o Walter tem mais mistura que eu na familia. Eu sou Italiano e alemão arabe por parte de familia paterno. portuga, angolano e chines por familia materna. Por isso me chamam de gringo no 1 BAC
- cabeça de martelo
- Sênior
[quote="Walterciclone"]
Pureza racial? O meu pai é Açoriano, eu sei lá que "sangue" tenho a correr nas veias! Posso ter sangue francês, judeu, português de várias regiões, etc. Já a minha mãe é outra história; é de familias saloias até não sei quantas gerações atrás, tudo militares e/ou agricultores.
Vinhais? Se fores vais ver uma região que (ainda) não foi estragada pela "modernidade", pessoas humildes, trabalhadores e sem pretenções, enfim, o Português tradicional que está em vias de extinção.
Pureza racial? O meu pai é Açoriano, eu sei lá que "sangue" tenho a correr nas veias! Posso ter sangue francês, judeu, português de várias regiões, etc. Já a minha mãe é outra história; é de familias saloias até não sei quantas gerações atrás, tudo militares e/ou agricultores.
Vinhais? Se fores vais ver uma região que (ainda) não foi estragada pela "modernidade", pessoas humildes, trabalhadores e sem pretenções, enfim, o Português tradicional que está em vias de extinção.
- cabeça de martelo
- Sênior
Os Comandos em Portugal sempre tiveram homens de todas as "provincias", é desde africanos a chineses. Lembro-me do comandante Chung ao Marcelino da Mata...dois oficiais que ficaram na história do Exército e dos Comandos. Tu até davas passavas por Oficial dos Comandos Portugueses.Sd Young Guns 2 escreveu:Que isso o Walter tem mais mistura que eu na familia. Eu sou Italiano e alemão arabe por parte de familia paterno. portuga, angolano e chines por familia materna. Por isso me chamam de gringo no 1 BAC
Ah, é verdade, o melhor CC no mundo é o Leopard II A-6 e não se fala mais nisso.
-
- Sênior
Não me dê idéias...cabeça de martelo escreveu:Os Comandos em Portugal sempre tiveram homens de todas as "provincias", é desde africanos a chineses. Lembro-me do comandante Chung ao Marcelino da Mata...dois oficiais que ficaram na história do Exército e dos Comandos. Tu até davas passavas por Oficial dos Comandos Portugueses.Sd Young Guns 2 escreveu:Que isso o Walter tem mais mistura que eu na familia. Eu sou Italiano e alemão arabe por parte de familia paterno. portuga, angolano e chines por familia materna. Por isso me chamam de gringo no 1 BAC
Ah, é verdade, o melhor CC no mundo é o Leopard II A-6 e não se fala mais nisso.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...