Sobre o KC-390
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1136 vezes
- Agradeceram: 2843 vezes
Re: Sobre o C-390
Actualmente só há dois países com unidades aero-blindadas (nem sei se o termo existe). A Russia com as VDV e a Alemanha com os Fallschirmjager. As restantes unidades Pára-quedistas/Aero-transportados vão desde a Infantaria Ligeira de Assalto (ex: Páras Portugueses/Brasileiros/etc), às unidades de Infantaria com um mero curso de Pára-quedismo e algum treino especifico (ex: Páras Norte-Americanos)
- malmeida
- Avançado
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 12 vezes
Peguei esta imagem emprestada para postar em um forum argentino.brisa escreveu:
Abralhos
MAlmeida
MAlmeida
Mas eu a peguei justamente de um forum argentino mire lo autor...
Muchos saludos....
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 290 vezes
- Agradeceram: 525 vezes
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
http://www.flightglobal.com/blogs/the-dewline/
C-17 and A400M had a baby ... in China
By Stephen Trimble
on December 21, 2009 7:21 PM
Back in 2005 two Flight colleagues -- Brendan Sobie and Andrew Doyle -- broke the story that China's Xian Aircraft Corp was developing a four-jet freighter sized between a C-130 and a C-17.
Well, four years later, the always fantastic China Military Aviation site has posted the first images of the Y-20. Does anything about this model strike you as, you know, familiar? It's perhaps worth noting that a California jury in July convicted Dongfan Chung, a former Boeing employee, of selling secrets about the C-17, among other things, to ... guess who?
According to the Chinese web site, the Y-20 will weigh more than 400,000lb, placing the transport in an interesting gap between the 585,000lb C-17 and the roughly 311,000lb A400M.
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
Perceberam que dpois do anuncio do 390 começou a chover concorrente na prancheta?
Vejamos quais saem e quais ficam!
Vejamos quais saem e quais ficam!
- malmeida
- Avançado
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 12 vezes
Verdade brisa, não vi teu link antes de postar, acho que estava quebrado ou algo assim, po, com o tamanho dessa imagem não sei pq me escapou.brisa escreveu:
Mas eu a peguei justamente de um forum argentino mire lo autor...
Muchos saludos....
Enfim, crédito teu pela imagem.
saludos
MAlmeida
MAlmeida
Muito show estes três KCs, uma imagem que poderia perfeitamente simbolizar a integração da região.
Quem sabe, né?
Quem sabe, né?
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Há anos atrás li q a China chegou a cogitar um An-70 com turbofans. Não sei se algum estudo mais aprofundado de viabilidade foi feito, além da hipótese.Santiago escreveu:
http://www.flightglobal.com/blogs/the-dewline/
C-17 and A400M had a baby ... in China
By Stephen Trimble
on December 21, 2009 7:21 PM
Back in 2005 two Flight colleagues -- Brendan Sobie and Andrew Doyle -- broke the story that China's Xian Aircraft Corp was developing a four-jet freighter sized between a C-130 and a C-17.
Well, four years later, the always fantastic China Military Aviation site has posted the first images of the Y-20. Does anything about this model strike you as, you know, familiar? It's perhaps worth noting that a California jury in July convicted Dongfan Chung, a former Boeing employee, of selling secrets about the C-17, among other things, to ... guess who?
According to the Chinese web site, the Y-20 will weigh more than 400,000lb, placing the transport in an interesting gap between the 585,000lb C-17 and the roughly 311,000lb A400M.
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Olha o Rumor quente é o seguinte: Haveria sim interesse da indústria Ucraniana de entrar no desenvolvimento do KC 390 junto a EMBRAER, isso será decidido até o meio deste ano. Por outro lado os ucranianos estão vinculando essa participação a aquisição por parte do Brasil de tanques T-84 Yatagan.
Quem viver ...
Quem viver ...
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...