Missilhouse do Brasil
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- soultrain
- Sênior
Re: Mssilhouse do Brasil
Era mais que óbvio que não poderia ser só 25Km, arrisco dizer que esse valor veio de um teste sem queima de motor ou algo assim.
[[]]'s
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
jumentodonordeste escreveu:No meio de 70-80 = 75
Ou
meio de 70 = 35
Ou meio de 80 = 40.
?
Só se for versão de exportação.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
A versão de exportação sempre vai capadaWalterciclone escreveu:jumentodonordeste escreveu:No meio de 70-80 = 75
Ou
meio de 70 = 35
Ou meio de 80 = 40.
?
Só se for versão de exportação.
- soultrain
- Sênior
Seus demónios, a vender coisas degradadas.... Vão ficar a ser conhecidos como os Satãs do Sul.
Também obrigam a fiscalizações surpresa nas bases de quem compra?
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
São ideias a serem consideradassoultrain escreveu:Seus demónios, a vender coisas degradadas.... Vão ficar a ser conhecidos como os Satãs do Sul.
Vai que um dia tem que bombardear alguém que usa nossos equipamentos. As coisas mudam
- lobo_guara
- Sênior
- Agradeceram: 19 vezes
Em que outro tópico disseram isso? Acho difícil ter sido cancelada pois se trata de uma triangulação .[/quote]
[]´s[/quote]
Se essa parte que eu grifei aí em cima é verdade, isso poderia comprometer muita gente da FAB e do MD, e talvez poderia explicar a forma como algumas coisas acontecem naquele comando.
Postado no Tópico dos Helos.SÁBADO, 12 DE DEZEMBRO DE 2009
HELICÓPTEROS PARA O EB
Pedro Paulo Rezende
http://panoramaglobal-estrategia.blogspot.com/
O Comando da Aeronáutica propôs ao Exército Brasileiro uma estensão do contrato assinado pela FAB para a aquisição de helicópteros Mi35M. Em lugar das 12 unidades, seriam adquiridas 16. Isso poderia eliminar alguma burocracia, mas é ilegal de acordo com a Lei nº 8.666, que regula o processo licitatório. Há mais um problema: como foram intermediados por um notório comerciante de armas paquistanês, as unidades da FAB custam 50% a mais do que as adquiridas diretamente da Rosoboronexport e não possuem contrato de manutenção.
O ex-chefe da Diretoria de Material Bélico (Dirmab), brigadeiro Wilson José Romão, é um dos representantes da empresa paquistanesa e conta com o apoio de um ex-comandante da Aeronáutica em seus esforços. Com a interferência, entraram em compasso de espera as negociações diretas entre a Força Terrestre e a Rosoboronexport para a compra de 16 helicópteros Mi35M com contrato de manutenção e apoio incluído no pacote.
Ah, antes que me esqueça. A venda de 100 mísseis Mectron MAR-1, incluída no contrato assinado entre a FAB e o intermediário paquistanês, foi cancelada pelo ministro da Defesa do Brasil, Nelson Jobim.
[]´s[/quote]
Se essa parte que eu grifei aí em cima é verdade, isso poderia comprometer muita gente da FAB e do MD, e talvez poderia explicar a forma como algumas coisas acontecem naquele comando.
Deve, pois, um príncipe não ter outro objetivo nem outro pensamento, nem tomar qualquer outra coisa por fazer, senão a guerra e a sua organização e disciplina, pois que é essa a única arte que compete a quem comanda. (Machiavelli)
ai pessoal ,o MAR-1,alguem sabe quantos o Brasil ,vai adquirir,e quando ele vai estar pronto?
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
gabriel escreveu:ai pessoal ,o MAR-1,alguem sabe quantos o Brasil ,vai adquirir,e quando ele vai estar pronto?
Os comentários dentro da MECTRON(nada de oficial) falam de um total de 160 unidades sendo produzidas em 6 anos para a FAB até que uma nova versão fique pronta e seja homologada.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
E quanto os MAA-1, A-Darter e eteceteras, Walter?
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- MARCOS RIBEIRO
- Avançado
- Contato:
Algo em torno de 100 km é o alcance dos radares do F-5m OU SEJA SÃO COMPATÍVEIS!!!!......ciclope escreveu:Eu me lembro de ter lido num forum não estou serto se nesse, que o alcance séria em torno de 100km. Não sei se a informação procede, acho que era um palpite de quem escreveu!
Más aqueles que estão por dentro bem que poderiam nos dizer se esse valor se aproxima do real nê?
Quem é mais louco? O louco ou os loucos que o seguem?? (Obiwan Kenobi)
3x1 nos Argentinos , tem coisas que o cartão de credito não compra!!
WWW.COLEDECORE.COM.BR (adesivos decorativos)
3x1 nos Argentinos , tem coisas que o cartão de credito não compra!!
WWW.COLEDECORE.COM.BR (adesivos decorativos)
- tykuna
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 11 vezes
MARCOS RIBEIRO escreveu:Algo em torno de 100 km é o alcance dos radares do F-5m OU SEJA SÃO COMPATÍVEIS!!!!......ciclope escreveu:Eu me lembro de ter lido num forum não estou serto se nesse, que o alcance séria em torno de 100km. Não sei se a informação procede, acho que era um palpite de quem escreveu!
Más aqueles que estão por dentro bem que poderiam nos dizer se esse valor se aproxima do real nê?
Marcos, o MAR-1 não trabalha com o radar do caça, ele é um sensor passivo. No momento dos testes, chegaram a detectar emissões a mais de 500km de distancia. Agora se isso é verdade..... fuente??? porra, juro que li isso, acho que foi em revista.
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 218 vezes
tykuna escreveu:MARCOS RIBEIRO escreveu: Algo em torno de 100 km é o alcance dos radares do F-5m OU SEJA SÃO COMPATÍVEIS!!!!......
Marcos, o MAR-1 não trabalha com o radar do caça, ele é um sensor passivo. No momento dos testes, chegaram a detectar emissões a mais de 500km de distancia. Agora se isso é verdade..... fuente??? porra, juro que li isso, acho que foi em revista.
É o que andam dizendo mesmo, com essa capacidade toda esse brinquedinho seria o terror do campo de batalha.
100km em qual modo? A/G ou A/A?Carlos Mathias escreveu:Radar do F-5M com 100Km de alcance?
Botaram uma lupa na frente da antena?
Normalmente A/G chega a distâncias maiores mesmo... mas nao acho que chega a 100km... hehehehe
- soultrain
- Sênior
A/G menores distâncias, mas como os alvos podem ser maiores, daí essa impressão.
NJ