Um abraço e t+

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
O Beretta é bem leve na verdade. Fizeram ele espaçoso para ser fácil de desmontar e dissipar calor. Pesa cera de 3kg. Tirando o "hubble" montado no trilho, dá pra ver que nem é grande.Pablo Maica escreveu:Eu tbm acho esse Beretta com uma aspecto pesado e desengonçado.
Ja o ACR pra mim é o BBB bom, bonito e barato!
Se fosse aqui no Brasil... bom deixa pra lah... nem com toda minha imaginação consegui visualizar um civeil comprando uma arma dessas aqui.
Um abraço e t+
A opinião do EB sobre alguém ter um fuzil em casa não pode ser outra se não o que esta previsto da lei.Vitor escreveu: Eu fico imaginando o que as autoridades ,incluindo nosso querido exército, iria dizer sobre um civil ter um fuzil, ainda mais com silenciador. Que ele é uma ameaça pública, que mataria sem ninguém ouvir os disparos. Que o fuzil dele derruba helicóptero.![]()
Guerra escreveu:A opinião do EB sobre alguém ter um fuzil em casa não pode ser outra se não o que esta previsto da lei.Vitor escreveu: Eu fico imaginando o que as autoridades ,incluindo nosso querido exército, iria dizer sobre um civil ter um fuzil, ainda mais com silenciador. Que ele é uma ameaça pública, que mataria sem ninguém ouvir os disparos. Que o fuzil dele derruba helicóptero.![]()
Na minha opinião o Brasil tem que evoluir muito para se poder comprar um fuzil assim na boa. Eu tenho muito medo de estar andando na rua e um playboy de 16 anos cujo o pai tem grana para pagar um bom advogado me dar um tiro na cara porque eu estou com a camisa do clube rival do time dele.
Leis frouxas não combinam com armamento a bangu.
Ué, mas já não acontece de vários jovens de 16 anos andarem com uma 38 por aí, dando tiro na cara por causar de um celular e a maioria não sendo pego sem nem precisar de advogado já que a polícia nem descobre quem foi? Grandíssima utilidade essa proibição.Guerra escreveu:A opinião do EB sobre alguém ter um fuzil em casa não pode ser outra se não o que esta previsto da lei.Vitor escreveu: Eu fico imaginando o que as autoridades ,incluindo nosso querido exército, iria dizer sobre um civil ter um fuzil, ainda mais com silenciador. Que ele é uma ameaça pública, que mataria sem ninguém ouvir os disparos. Que o fuzil dele derruba helicóptero.![]()
Na minha opinião o Brasil tem que evoluir muito para se poder comprar um fuzil assim na boa. Eu tenho muito medo de estar andando na rua e um playboy de 16 anos cujo o pai tem grana para pagar um bom advogado me dar um tiro na cara porque eu estou com a camisa do clube rival do time dele.
Entao vamos proibir o uso e camisa de clube e ponto final !!!Guerra escreveu:A opinião do EB sobre alguém ter um fuzil em casa não pode ser outra se não o que esta previsto da lei.Vitor escreveu: Eu fico imaginando o que as autoridades ,incluindo nosso querido exército, iria dizer sobre um civil ter um fuzil, ainda mais com silenciador. Que ele é uma ameaça pública, que mataria sem ninguém ouvir os disparos. Que o fuzil dele derruba helicóptero.![]()
e tem que ser headshot!!Bolovo escreveu:Eu acho que depende para que time o Guerra torce. Se for um certo time que estou pensando, é até justificável, vai...
Eu concordo você Sgt., lá nos EUA essa liberdade pra aquisição de armamentos dá certo porque qualquer pisada de bola é prisão perpétua, aqui você pode matar com agravante que cê pega só 15 anos e sai em 6 por bom comportamento.Guerra escreveu:A opinião do EB sobre alguém ter um fuzil em casa não pode ser outra se não o que esta previsto da lei.Vitor escreveu: Eu fico imaginando o que as autoridades ,incluindo nosso querido exército, iria dizer sobre um civil ter um fuzil, ainda mais com silenciador. Que ele é uma ameaça pública, que mataria sem ninguém ouvir os disparos. Que o fuzil dele derruba helicóptero.![]()
Ué, mas já não acontece de vários jovens de 16 anos andarem com uma 38 por aí, dando tiro na cara por causar de um celular e a maioria não sendo pego sem nem precisar de advogado já que a polícia nem descobre quem foi? Grandíssima utilidade essa proibição.Vitor escreveu: A opinião do EB sobre alguém ter um fuzil em casa não pode ser outra se não o que esta previsto da lei.
DDNN escreveu:
Entao vamos proibir o uso e camisa de clube e ponto final !!!![]()
Se proibir resolve os problemas.....
Kratos escreveu:Eu concordo você Sgt., lá nos EUA essa liberdade pra aquisição de armamentos dá certo porque qualquer pisada de bola é prisão perpétua, aqui você pode matar com agravante que cê pega só 15 anos e sai em 6 por bom comportamento.Guerra escreveu: A opinião do EB sobre alguém ter um fuzil em casa não pode ser outra se não o que esta previsto da lei.