RÚSSIA

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
suntsé
Sênior
Sênior
Agradeceu: 232 vezes
Agradeceram: 154 vezes

Re: O REGRESSO DA GRANDE RÚSSIA?

#961 Mensagem por suntsé » Qua Dez 16, 2009 3:13 pm

Ele tem bom gosto, ouvi dizer que as mulheres russas são bem esitantes :D

CORRIGIDO!

Editado pela última vez por suntsé em Qui Dez 17, 2009 12:47 am, em um total de 1 vez.
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#962 Mensagem por Bourne » Qua Dez 16, 2009 8:35 pm

Sintra escreveu:
Bolovo escreveu:Liguem não, o sonho do Prepre era ter sido colonizado pelos russos. :mrgreen:
:? :arrow: :?: :!:

Tinha a ideia que o sonho dele era ser colonizado pelas RUSSAS...
Acho que ele prefere os angolanos :wink:

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#963 Mensagem por Bolovo » Qua Dez 16, 2009 9:29 pm

Sintra escreveu:
Bolovo escreveu:Liguem não, o sonho do Prepre era ter sido colonizado pelos russos. :mrgreen:
:? :arrow: :?: :!:

Não, não. Eu tenho informação que são russos mesmo. Se forem do período soviético.

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Sintra
Sênior
Sênior
Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra

#964 Mensagem por Sintra » Qua Dez 16, 2009 10:55 pm

Bolovo escreveu:
Sintra escreveu: :? :arrow: :?: :!:

Não, não. Eu tenho informação que são russos mesmo. Se forem do período soviético.

:lol: :lol: :lol:

E barbudos...

Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...
Ilya Ehrenburg
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#965 Mensagem por Ilya Ehrenburg » Qua Dez 16, 2009 11:08 pm

Quanta maldade nesses corações!

Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg

Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Ilya Ehrenburg
Sênior
Sênior

#966 Mensagem por Ilya Ehrenburg » Qua Dez 16, 2009 11:16 pm

Sobre a Rússia e a relação com seus vizinhos.
A expansão do Império Russo, no Cáucaso, foi agressiva. Muito eu diria. Mas, não difere daquela empreendida para oeste, pelos EUA...
Em direção à Polônia, também foi conflituosa, mas em outro contexto, já que a temporalidade neste caso é muito maior. Em direção à Sibéria e o Alaska, deu-se de forma similar às nossas entradas e bandeiras.

Fato é que toda expansão envolve confronto. Ou se ocupa uma terra devoluta, ou toma-se ela de alguém. Não vejo outra forma. Há, por acaso?

Creio que o amigo Enlil, como historiador de cadeira, possa explicar melhor do que eu, um simples filósofo diletante.

Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg

Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
JLRC
Sênior
Sênior

#967 Mensagem por JLRC » Qui Dez 17, 2009 12:14 am

suntsé escreveu:Ele tem bom gosto, ouvi dizer que as mulheres russas são bem exitantes :D
São exitantes? Não sabem o que querem? :lol:

suntsé
Sênior
Sênior

#968 Mensagem por suntsé » Qui Dez 17, 2009 12:48 am

JLRC escreveu:
suntsé escreveu:Ele tem bom gosto, ouvi dizer que as mulheres russas são bem exitantes :D
São exitantes? Não sabem o que querem? :lol:

Na verdade eu quis dizer: ecitantes

Erro groceiro de minha parte.

U-27
Sênior
Sênior
Agradeceu: 21 vezes
Agradeceram: 16 vezes

#969 Mensagem por U-27 » Qui Dez 17, 2009 12:49 am

excitantes

dois erros grosseiros de sua parte :mrgreen:

"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer

http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2834 vezes
Agradeceram: 2498 vezes

#970 Mensagem por P44 » Qui Dez 17, 2009 8:21 am

Bourne escreveu:
Sintra escreveu: :? :arrow: :?: :!:

Acho que ele prefere os angolanos :wink:

oh Bourne agora deste para PROJECTAR os teus desejos sexuais mais impuros nos outros???? :twisted: :twisted:
Sintra em modo Bourne escreveu:E barbudos...
olha outro, já não bastava ser sportinguista... :twisted:

BANDO DE ÍMPIOS!
Imagem

o Czar tratará de vocês, quando beberem o chazinho com polónio

*Turn on the news and eat their lies*
kurgan
Sênior
Sênior

#971 Mensagem por kurgan » Qui Dez 17, 2009 8:27 am

17/12/2009 - 08h00
Otan diz que não ameaça nem é inimiga da Rússia

Moscou, 17 dez (EFE).- O secretário-geral da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan), Anders Rasmussen, afirmou hoje, em Moscou, que a Aliança Atlântica não representa uma ameaça para a Rússia nem considera este país um inimigo.

"Quero assegurar ao povo russo que a Otan não vê na Rússia um inimigo e não tem nenhum plano contra ela", declarou o dinamarquês em uma entrevista coletiva, na qual defendeu uma "cooperação estratégica" entre as partes.

Rasmussen disse que ontem conversou com os líderes russos sobre assuntos delicados, como a ampliação da Otan em direção ao leste da Europa, à qual Moscou se opõe. Outro tema discutido foi o conflito entre Rússia e Geórgia travado em agosto de 2008, após o qual as autoridades russas reconheceram a independência das separatistas Abkházia e Ossétia do Sul, que ficam em território georgiano.

"Seria insensato esconder as diferenças que temos", afirmou hoje o secretário-geral, segundo quem a Otan, "em nenhum caso, aceitará compromissos" com a Rússia "em assuntos de princípio".

Ao mesmo tempo, o dinamarquês afirmou que tanto ele como o presidente russo, Dmitri Medvedev, chegaram à conclusão que, apesar das diferenças, Otan e Rússia devem focar os interesses que têm em comum.

"Ambas as partes entendem perfeitamente que, nas atuais condições, devemos trabalhar juntas para fazer frente aos novos desafios", como a luta contra o terrorismo, a proliferação das armas de destruição em massa, o narcotráfico e a pirataria, disse Rasmussen.

"Devemos desenvolver uma verdadeira cooperação estratégica nestes campos, que atendesse aos interesses tanto da Rússia como da Otan", acrescentou.

O chefe aliado confirmou que apresentou ao Kremlin uma série de propostas para que a Rússia participe mais ativamente da solução do conflito no Afeganistão.

Em particular, disse que pediu à Rússia mais helicópteros de transporte para o Exército afegão, que por enquanto só tem três aparelhos, e uma maior participação na formação de pilotos, policiais e soldados.

Rasmussen também agradeceu à Rússia por permitir o tráfego de cargas militares ao Afeganistão por seu território. Porém, destacou que a Otan gostaria de ver essa capacidade de transporte ampliada e estendida ao espaço aéreo.

Em outro momento da entrevista, o dinamarquês considerou desnecessária a assinatura de um novo tratado europeu de segurança, como proposto pelo Kremlin. Embora tenha dito que a Otan está disposta a "estudar essa ideia", o secretário-geral ressaltou que o fórum mais adequado para isso é a Organização para a Segurança e a Cooperação na Europa (OSCE).

http://noticias.uol.com.br/ultnot/efe/2 ... 50735.jhtm

P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2834 vezes
Agradeceram: 2498 vezes

#972 Mensagem por P44 » Qui Dez 17, 2009 8:32 am

não foram perguntar ao comedor de gravatas o que ele achou disso?^^^ :mrgreen:

*Turn on the news and eat their lies*
kurgan
Sênior
Sênior

#973 Mensagem por kurgan » Qui Dez 17, 2009 11:26 am

17/12/2009 - 11h13
Otan nunca atacará a Rúsia, afirma Rasmussen em Moscou

MOSCOU, 17 dez 2009 (AFP) - O secretário-geral da Otan, Anders Fogh Rasmussen, declarou nesta quinta-feira em Moscou que a Aliança Atlântica nunca atacará a Rússia e que o contrário também é pouco provável.

"Deixem-me fazer uma declaração muito clara como secretário-geral da Otan. A Otan não atacará nunca a Rússia. Jamais. E tampouco acreditamos que Rússia vá nos atacar", disse.

"Deixamos de nos preocupar sobre este tema e a Rússia também deveria deixar de se preocupar", completou em um discurso para estudantes da Universidade de Relações Internacionais (MGIMO) no segundo dia de sua visita a Moscou.

Rasmussen, que encerra uma visita de dois dias a Moscou, havia saudado na quarta-feira um "novo começo" nas relações entre a Aliança e a Rússia, um ano depois de tensão provocada pelo conflito com a Geórgia.

Ele é o primeiro secretário-geral da Otan a visitar Moscou desde 2007.

http://noticias.uol.com.br/ultnot/afp/2 ... 28679.jhtm

suntsé
Sênior
Sênior

#974 Mensagem por suntsé » Qui Dez 17, 2009 7:09 pm

U-27 escreveu:excitantes

dois erros grosseiros de sua parte :mrgreen:

Obrigado.

Ja deu para perceber que sou péssimo em Lingua portuguesa.

soultrain
Sênior
Sênior

#975 Mensagem por soultrain » Qui Dez 17, 2009 11:39 pm

kurgan escreveu:17/12/2009 - 11h13
Otan nunca atacará a Rúsia, afirma Rasmussen em Moscou

MOSCOU, 17 dez 2009 (AFP) - O secretário-geral da Otan, Anders Fogh Rasmussen, declarou nesta quinta-feira em Moscou que a Aliança Atlântica nunca atacará a Rússia e que o contrário também é pouco provável.

"Deixem-me fazer uma declaração muito clara como secretário-geral da Otan. A Otan não atacará nunca a Rússia. Jamais. E tampouco acreditamos que Rússia vá nos atacar", disse.

"Deixamos de nos preocupar sobre este tema e a Rússia também deveria deixar de se preocupar", completou em um discurso para estudantes da Universidade de Relações Internacionais (MGIMO) no segundo dia de sua visita a Moscou.

Rasmussen, que encerra uma visita de dois dias a Moscou, havia saudado na quarta-feira um "novo começo" nas relações entre a Aliança e a Rússia, um ano depois de tensão provocada pelo conflito com a Geórgia.

Ele é o primeiro secretário-geral da Otan a visitar Moscou desde 2007.

http://noticias.uol.com.br/ultnot/afp/2 ... 28679.jhtm
Nunca é tempo de mais...

"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:

NJ
Responder