Missilhouse do Brasil
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 218 vezes
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Re: Mssilhouse do Brasil
Eu até queria, mas acho que a dona onça não ia aceitar bem a idéia!Wolfgang escreveu:Tarado on:Skyway escreveu: Cavuca tambem sobre o foguete/míssil.
Esquece o míssil/foguete (objetos fálicos e de extrema sexualidade masculina...eca!). Cavuque a amiga.
Acho que o DB inteiro apóia.
Tarado off.
O pai dela deve estar por aí no fim de semana, pois a Britanite é em quatro barras, nos Paraná da vida.
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Eu tinha uma ligação muito proxima com o primeiro proprietário da Britanite. Não sei se ele ainda continua por lá...glauberprestes escreveu: Eu até queria, mas acho que a dona onça não ia aceitar bem a idéia!
O pai dela deve estar por aí no fim de semana, pois a Britanite é em quatro barras, nos Paraná da vida.
Eu fiz uns serviços para o dito... Na época o negócio dele era só explosivos...
Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
-
- Júnior
ontem eu vi aqui no aeroporto do cta uma aeronave c130 cinza escuro com uma bandeira que tinha como simbolo uma lua, e umas coisa a mais, eu vi de longe mas suponha-se que seja do pasquitão que veio pra buscar alguma coisa aqui, alguem tem alguma foto dos hercules de lá, para postar ae...
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
luiz paulo escreveu:ontem eu vi aqui no aeroporto do cta uma aeronave c130 cinza escuro com uma bandeira que tinha como simbolo uma lua, e umas coisa a mais, eu vi de longe mas suponha-se que seja do pasquitão que veio pra buscar alguma coisa aqui, alguem tem alguma foto dos hercules de lá, para postar ae...
AD ASTRA PER ASPERA
- Glauber Prestes
- Moderador
Já estão prontos?
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Na minhas contas as primeiras entregas só devem ocorrer lá para março.Skyway escreveu:Duvido muuuuuuuuuuuuuuito.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
-
- Sênior
Este Hércules ou está fazendo a mala diplomática ou buscando peças de reposição para Mirages III/5 que o Brasil ainda fabrica.Skyway escreveu:luiz paulo escreveu:ontem eu vi aqui no aeroporto do cta uma aeronave c130 cinza escuro com uma bandeira que tinha como simbolo uma lua, e umas coisa a mais, eu vi de longe mas suponha-se que seja do pasquitão que veio pra buscar alguma coisa aqui, alguem tem alguma foto dos hercules de lá, para postar ae...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Glauber Prestes
- Moderador
Foi o que pensei. Mas nós fabricamos peças para o MIII ainda?
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
-
- Sênior
Pelo menos fabricávamos...glauberprestes escreveu:Foi o que pensei. Mas nós fabricamos peças para o MIII ainda?
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Mas não disseram lá no outro tópico que a venda dos MAR-1 tinha sido cancelada.Walterciclone escreveu:Na minhas contas as primeiras entregas só devem ocorrer lá para março.Skyway escreveu:Duvido muuuuuuuuuuuuuuito.
[]´s
-
- Sênior
Em que outro tópico disseram isso? Acho difícil ter sido cancelada pois se trata de uma triangulação .PRick escreveu:Mas não disseram lá no outro tópico que a venda dos MAR-1 tinha sido cancelada.Walterciclone escreveu: Na minhas contas as primeiras entregas só devem ocorrer lá para março.
[]´s
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Walterciclone escreveu:Em que outro tópico disseram isso? Acho difícil ter sido cancelada pois se trata de uma triangulação .PRick escreveu: Mas não disseram lá no outro tópico que a venda dos MAR-1 tinha sido cancelada.
[]´s
Postado no Tópico dos Helos.SÁBADO, 12 DE DEZEMBRO DE 2009
HELICÓPTEROS PARA O EB
Pedro Paulo Rezende
http://panoramaglobal-estrategia.blogspot.com/
O Comando da Aeronáutica propôs ao Exército Brasileiro uma estensão do contrato assinado pela FAB para a aquisição de helicópteros Mi35M. Em lugar das 12 unidades, seriam adquiridas 16. Isso poderia eliminar alguma burocracia, mas é ilegal de acordo com a Lei nº 8.666, que regula o processo licitatório. Há mais um problema: como foram intermediados por um notório comerciante de armas paquistanês, as unidades da FAB custam 50% a mais do que as adquiridas diretamente da Rosoboronexport e não possuem contrato de manutenção.
O ex-chefe da Diretoria de Material Bélico (Dirmab), brigadeiro Wilson José Romão, é um dos representantes da empresa paquistanesa e conta com o apoio de um ex-comandante da Aeronáutica em seus esforços. Com a interferência, entraram em compasso de espera as negociações diretas entre a Força Terrestre e a Rosoboronexport para a compra de 16 helicópteros Mi35M com contrato de manutenção e apoio incluído no pacote.
Ah, antes que me esqueça. A venda de 100 mísseis Mectron MAR-1, incluída no contrato assinado entre a FAB e o intermediário paquistanês, foi cancelada pelo ministro da Defesa do Brasil, Nelson Jobim.
[]´s
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Seria bom o Pepe explicar melhor isso. Ora vem ora vai ele está por aqui.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)