Esse seu comentário beira o criminoso, você deveria ser processado, como ao que parece não esta no Brasil estou encaminhando para os irmãos judeus em Portugal.P44 escreveu:a última do "IV Reich"
CONFLITO ISRAELO-PALESTINIANO
Moderador: Conselho de Moderação
- mandalacabla
- Intermediário
Re: CONFLITO ISRAELO-PALESTINIANO
Aula de massinha.
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2755 vezes
- Agradeceram: 2436 vezes
quem é vc, algum controleiro / patrulhador de serviço?
segue info para a moderação.
segue info para a moderação.
Triste sina ter nascido português
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
mandalacabla, relaxe, isso aqui é mais que normal!
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
- P44
- Sênior
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
só tu me compreendes felipexion
E ainda me chamam de radical...
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
A Moderação está chamando a ATENÇÃO do usuário mandalacabla, pelo fato do mesmo ter afrontado o item 7.1.8 do Regulamento do Fórum Defesa Brasil.mandalacabla escreveu:Esse seu comentário beira o criminoso, você deveria ser processado, como ao que parece não esta no Brasil estou encaminhando para os irmãos judeus em Portugal.P44 escreveu:a última do "IV Reich"
- P44
- Sênior
em sinal de paz e para evitar mais conflitos vou remover a afirmação
edit: removido
edit: removido
- P44
- Sênior
Israel e palestinianos satisfeitos com Jerusalém capital de dois Estados proposto pela UE
16h32m
Israelitas e palestinianos congratularam-se hoje, terça-feira, embora com reservas, pela declaração da União Europeia apelando a que Jerusalém seja no futuro "capital de dois Estados" por acordo negociado entre as partes em conflito.
"Tendo em conta o princípio apontado pela presidência sueca, é caso para nos felicitarmos porque parece prevalecer a voz de Estados responsáveis e equilibrados", comentou o Ministério dos Negócios Estrangeiros israelita em comunicado.
No entanto, refere a nota, a declaração europeia "ignora o principal obstáculo para chegar à paz entre Israel e os palestinianos, que é a recusa destes de voltarem à mesa de negociações".
"Tendo em conta os esforços do governo israelita para contribuir para o reinício das negociações, é deplorável que a União Europeia tenha escolhido adoptar um texto que não contribui para esta causa", aponta o comunicado israelita.
A Autoridade Nacional Palestiniana (ANP), por seu turno, lamenta que o conteúdo da declaração não passe de um princípio decantado de uma versão inicial.
"É um passo positivo, mas esperávamos algo mais forte e mais claro", declarou Nimr Hamad, conselheiro político do presidente da ANP, Mahmud Abbas.
"Consideramos, no entanto, que é uma contribuição positiva", acrescentou, embora criticando "a amplitude das pressões exercidas por Israel e outros quadrantes, nomeadamente os países europeus, para alteração do texto inicial sobre o futuro de Jerusalém.
Numa declaração comum, os ministros dos Negócios Estrangeiros da UE consideraram hoje que Jerusalém deve tornar-se a "futura capital de dois Estados", Israel e Palestina, e que o seu estatuto final deve ser regulamentado através de negociação.
A União Europeia reafirmou também a recusa de aceitar mudanças nas fronteiras ocorridas após Junho de 1967, excluindo assim implicitamente o reconhecimento da anexação de Jerusalém oriental por Israel.
http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Mundo/I ... id=1441997
16h32m
Israelitas e palestinianos congratularam-se hoje, terça-feira, embora com reservas, pela declaração da União Europeia apelando a que Jerusalém seja no futuro "capital de dois Estados" por acordo negociado entre as partes em conflito.
"Tendo em conta o princípio apontado pela presidência sueca, é caso para nos felicitarmos porque parece prevalecer a voz de Estados responsáveis e equilibrados", comentou o Ministério dos Negócios Estrangeiros israelita em comunicado.
No entanto, refere a nota, a declaração europeia "ignora o principal obstáculo para chegar à paz entre Israel e os palestinianos, que é a recusa destes de voltarem à mesa de negociações".
"Tendo em conta os esforços do governo israelita para contribuir para o reinício das negociações, é deplorável que a União Europeia tenha escolhido adoptar um texto que não contribui para esta causa", aponta o comunicado israelita.
A Autoridade Nacional Palestiniana (ANP), por seu turno, lamenta que o conteúdo da declaração não passe de um princípio decantado de uma versão inicial.
"É um passo positivo, mas esperávamos algo mais forte e mais claro", declarou Nimr Hamad, conselheiro político do presidente da ANP, Mahmud Abbas.
"Consideramos, no entanto, que é uma contribuição positiva", acrescentou, embora criticando "a amplitude das pressões exercidas por Israel e outros quadrantes, nomeadamente os países europeus, para alteração do texto inicial sobre o futuro de Jerusalém.
Numa declaração comum, os ministros dos Negócios Estrangeiros da UE consideraram hoje que Jerusalém deve tornar-se a "futura capital de dois Estados", Israel e Palestina, e que o seu estatuto final deve ser regulamentado através de negociação.
A União Europeia reafirmou também a recusa de aceitar mudanças nas fronteiras ocorridas após Junho de 1967, excluindo assim implicitamente o reconhecimento da anexação de Jerusalém oriental por Israel.
http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Mundo/I ... id=1441997
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Finalmente parece q alguma coisa está mudando, pelo menos parece...
- U-27
- Sênior
- Agradeceu: 21 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
jerusalem devia ser da santa sé!
"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer
http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
A Santa Sé já tem o Vaticano só para ela.U-27 escreveu:jerusalem devia ser da santa sé!
Jerusalem, é cidade sagrada para judeus, cristãos e muçulmanos.
- U-27
- Sênior
da nada não eles tem meca e tal
"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Por mim o Edir Macedo compraria Jerusalem, demoliria tudo e abriria um grande templo da Universal. Amén.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- U-27
- Sênior
no !
-
- Avançado
- Agradeceu: 3 vezes
Jerusalém é e será sempre de Israel e do Povo Judeu!
Baruch Hashem
Baruch Hashem
Não se queixe, não se explique, não se desculpe. Aja ou saia. Faça ou vá embora.
B. Disraeli
B. Disraeli