Você fala como se tudo no Brasil fosse de primeiro mundo e só o EB estivesse atrasado.ZeRo4 escreveu:Estão desenvolvendo um Fuzil desde a década de 80!!! Nem vale a pena comentar sobre isso...
A razão do EB ter empacado num projeto de um fuzil´é mesma da MB estar sucateada, a mesma da FAB não levantar voo. A mesma dos hospitais estarem lotados, a policia andando em carros caindo os pedaços.
Mas não foi vc que misturou os assuntos?Sobre o Tavor... é uma iniciativa privada, não tem nada a ver com o EB ou com o Governo.
Ahhh ...tudo é barato. Esta todo mundo louco para dar armamento para nós e nós não queremos porque achamos que só existe o FAL.Não se pode comparar a Venezuela ao Brasil? Bem se estivéssemos falando sobre projetos caríssimos, tanto em termos de projeto quanto em termos de aquisição, tudo bem... estamos falando de simples fuzis de assalto, coisa que o Brasil ainda não conseguiu resolver e daqui a pouco isso vai fazer 30 anos!
Zero4, talvez pelas ultimas noticias vc deve estar pensando que de repente tem dinheiro jorrando nas torneiras dos quarteis. Quando o Brasil estava assinando o contrato de submarino nuclear e falando em comprar caças, no quartel que eu sirvo não tinha comida.
No EB não mudou nada ainda. A tal END diz que Amazònia é prioridade. Vai ver quanta gente esta sendo transferida para Amazonia.
Eu não sei se vc esta acompanhando, mas o pessoal do EB não anda muito satisfeito com a distribuição da grana. Será que não é por isso que vamos remendar fuzil ao inves de comprar um zero-bala?