U-27 escreveu:o que seria ciclone IV?
viewtopic.php?f=10&t=13363
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Exatamente, e somente, isto.brisa escreveu:Ucrania, leia-se Ciclone IV...... quanto a França, so Deus sabe....
Caro JP,jp escreveu:Exatamente, e somente, isto.brisa escreveu:Ucrania, leia-se Ciclone IV...... quanto a França, so Deus sabe....
O resto são paparicagens dos empresários de lá.
Valeu, JP!jp escreveu:Prezado Thelmo.
Os informes são pessoal de terra.
Não há nehum "secretismo" nisto. A conversa é corrente entre oficiais de comando, comentam em aberto. Por isto que postei.
Contudo, entre suas (deles/nossas) aspirações, sobre os contatos e às realizações práticas, há um amazonas político de incertezas.
fte abç.
Pode crêr! Delta véio,e pelo jeito, vai dar Rafale? FU ! ou FU de vezDELTA22 escreveu:Vejo o contrário. Na minha opinião foi fazer o "ou dá, ou desce"!alexmabastos escreveu:Deve haver tanto serviço de contra espionagem, tantos engodos de informações que tais valores devem estar sendo mostrados escritos em pequenos papéis que se queimam logo em seguida...falamos de preços e outras questões e acho que muita, muita, muita coisa mesmo é para despistar...
...em tempos de echelon não dá pra brincar...
Jobim deve ter ido pra França não para discutir, mas para ouvir o preço final.
Alex
[]'s.
Isso é pergunta que se faça, Bender véio???Bender escreveu:Pode crêr! Delta véio,e pelo jeito, vai dar Rafale? FU ! ou FU de vezDELTA22 escreveu:Vejo o contrário. Na minha opinião foi fazer o "ou dá, ou desce"!
[]'s.
SDS.
Editado pois não ficou clara minha intenção
Muito justo!DELTA22 escreveu:Só um aparte, para registro:
Para mim, essa conversa de Rafale "down" é bobagem. É lobby inerente ao processo. Idiota, mas faz parte do processo e entendo como normal. Mas tem um porém e o benefício da dúvida aqui não é inválido. Se isso se confirmar, deixo avisado, quem avisa amigo é, vou bater pesado nesta compra; vou jogar todas as considerações sobre a geopolítica envolvida no processo, coisa que demorei mas aprendi a entender e passei a concordar, para o espaço e começar a classificar quem aceitou uma barbaridade dessa (se se confirmar, claro!) como uma das decisões mais BURRAS da história do país. E uma frase como a anterior seria só o começo!
Mas, porém, no entanto, contudo, todavia é como falei, só faria uma coisas dessas, sss, se confirmar esse papo de Rafa "down". Como vejo que isso é só mais uma das "informações" que tivemos ao longo desta novela mexicana que é o F-X, acho que este post ficará para as "águas claras" ( ) do Tietê. Mas fica registrado e essa é minha intenção, deixar registrado... Descarga, please! (by CM)
[]'s a todos.
X2Santiago escreveu:Muito justo!DELTA22 escreveu:Só um aparte, para registro:
Para mim, essa conversa de Rafale "down" é bobagem. É lobby inerente ao processo. Idiota, mas faz parte do processo e entendo como normal. Mas tem um porém e o benefício da dúvida aqui não é inválido. Se isso se confirmar, deixo avisado, quem avisa amigo é, vou bater pesado nesta compra; vou jogar todas as considerações sobre a geopolítica envolvida no processo, coisa que demorei mas aprendi a entender e passei a concordar, para o espaço e começar a classificar quem aceitou uma barbaridade dessa (se se confirmar, claro!) como uma das decisões mais BURRAS da história do país. E uma frase como a anterior seria só o começo!
Mas, porém, no entanto, contudo, todavia é como falei, só faria uma coisas dessas, sss, se confirmar esse papo de Rafa "down". Como vejo que isso é só mais uma das "informações" que tivemos ao longo desta novela mexicana que é o F-X, acho que este post ficará para as "águas claras" ( ) do Tietê. Mas fica registrado e essa é minha intenção, deixar registrado... Descarga, please! (by CM)
[]'s a todos.
[]s