Su-35 News
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Re: Su-35 News
Ser uma fração do que era a FAer da URSS é ser uma das maiores FAer do mundo todo, só isso, um mero detalhe.
Bom mesmo foi colocar o Gripen-NG no short-list, que até agora não tem sequer um único protótipo voando, nenhuma encomenda, nada, o risco terrível e insuportável era o SU-35BM.
Enfim, nada com o a nossa poderosíssima Força a Aérea e a fraquíssima Força Aérea russa.
Antes que falem, eu já vou escrever:
- Mas nossos F-5M + E-99 + Derby podem derrubar qualquer caça da terra sem aparecer e blá, blá, blá...
É a fábula do lobo e a uva.
Bom mesmo foi colocar o Gripen-NG no short-list, que até agora não tem sequer um único protótipo voando, nenhuma encomenda, nada, o risco terrível e insuportável era o SU-35BM.
Enfim, nada com o a nossa poderosíssima Força a Aérea e a fraquíssima Força Aérea russa.
- Mas nossos F-5M + E-99 + Derby podem derrubar qualquer caça da terra sem aparecer e blá, blá, blá...
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2755 vezes
- Agradeceram: 2436 vezes
quando postei a noticia sabia que irias ficar contente, grande CM!
Deixa lá, o pessoal sempre se poderá divertir pilotando o Gripen NG em algum jogo para PC
Deixa lá, o pessoal sempre se poderá divertir pilotando o Gripen NG em algum jogo para PC
Triste sina ter nascido português
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 234 vezes
- Agradeceram: 539 vezes
Carlos Matias,
Eu não disse que virariam uma FABol da vida...
A força aérea russa vai tender no futuro para um dimensionamento parecido com o da força aérea francesa, mas com uma maior capacidade estratégica, que eles não vão largar mão.
abraços]
Eu não disse que virariam uma FABol da vida...
A força aérea russa vai tender no futuro para um dimensionamento parecido com o da força aérea francesa, mas com uma maior capacidade estratégica, que eles não vão largar mão.
abraços]
----------------
amor fati
amor fati
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Carlos, você anda muito ácido. Falando sério. O cara não falou nada de FAB e você já veio disparando pra todo lado. Relax, man.Carlos Mathias escreveu:Ser uma fração do que era a FAer da URSS é ser uma das maiores FAer do mundo todo, só isso, um mero detalhe.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Ilya Ehrenburg
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
A Rússia está dimensionando sua Força Aérea, para um contexto qualitativo e não quantitativo. Creio ser este, o entendimento devido.
Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg
Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Ilya Ehrenburg
Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Adotou uma filosofia burguesa...Ilya Ehrenburg escreveu:A Rússia está dimensionando sua Força Aérea, para um contexto qualitativo e não quantitativo. Creio ser este, o entendimento devido.
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
haha nessa eu até engasgueiSantiago escreveu:Adotou uma filosofia burguesa...Ilya Ehrenburg escreveu:A Rússia está dimensionando sua Força Aérea, para um contexto qualitativo e não quantitativo. Creio ser este, o entendimento devido.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
- P44
- Sênior
e qual é a novidade? Que se saiba a Rússia é um país capitalista desde 1991...
Triste sina ter nascido português
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Autch....Santiago escreveu:Adotou uma filosofia burguesa...Ilya Ehrenburg escreveu:A Rússia está dimensionando sua Força Aérea, para um contexto qualitativo e não quantitativo. Creio ser este, o entendimento devido.
AD ASTRA PER ASPERA
Nãããããããã....
Perceba caro P-44, que a reação da torcida azul é sempre oposta, mesmo quando as coisas estão indo bem lá na terra dos comunistas brumeilhos.
Agora, vamos imaginar (e muito) que o Gripen-NG ficasse pronto esse ano, que a FAer sueca trocasse mais da metade dos -C por menos modelos NG, pois que, sendo mais modernos seriam (se existissem ao menos) mais multifuncionais, digamos assim.
Assim sendo, a capacidade da força em si não diminui, na verdade aumenta, correto?
Você P-44, consegue imaginar a torcida azul dizendo que a FAEr sueca é uma sombra, que tá na merda, que estão trocando 600 caças por meros 70, enfim, imaginas essas mesmas atitudes do outro lado do muro ideológico?
Eu, na minha vastíssima ignorância comunista, vejo o SU-35BM como substituto de vários modelos da FAer russa, mesmo os SU-34, Su-24, além de MIG-29 e SU-27. Somemos a isso os SU-27SM, modernizados e aptos a usar o arsenal russo completo, que além disso, poderão receber o IRBIS-E e as 117-S, por exemplo.
Juntando tudo isso, eu diria que a Rússia está fazendo o que a França faz com o Rafale, por exemplo. Mas eu não lembro de comentários de sombras, falências, pindaíbas, e outras expressões menos elogiosas.
Mesmo o Chile, que está se reequipando e unificando a frota com F-16 novos e usados, nem ali eu vi comentários de sombras e falência, ao contrário, o Chile é o paradigma a ser perseguido por uma boa fração (azul) do DB.
Enfim, é apenas a minha ignorância comunista tipicamente proveniente de habitantes do Mangue falando mais alto.
Que venham as velhas pedras azuis.
Perceba caro P-44, que a reação da torcida azul é sempre oposta, mesmo quando as coisas estão indo bem lá na terra dos comunistas brumeilhos.
Agora, vamos imaginar (e muito) que o Gripen-NG ficasse pronto esse ano, que a FAer sueca trocasse mais da metade dos -C por menos modelos NG, pois que, sendo mais modernos seriam (se existissem ao menos) mais multifuncionais, digamos assim.
Assim sendo, a capacidade da força em si não diminui, na verdade aumenta, correto?
Você P-44, consegue imaginar a torcida azul dizendo que a FAEr sueca é uma sombra, que tá na merda, que estão trocando 600 caças por meros 70, enfim, imaginas essas mesmas atitudes do outro lado do muro ideológico?
Eu, na minha vastíssima ignorância comunista, vejo o SU-35BM como substituto de vários modelos da FAer russa, mesmo os SU-34, Su-24, além de MIG-29 e SU-27. Somemos a isso os SU-27SM, modernizados e aptos a usar o arsenal russo completo, que além disso, poderão receber o IRBIS-E e as 117-S, por exemplo.
Juntando tudo isso, eu diria que a Rússia está fazendo o que a França faz com o Rafale, por exemplo. Mas eu não lembro de comentários de sombras, falências, pindaíbas, e outras expressões menos elogiosas.
Mesmo o Chile, que está se reequipando e unificando a frota com F-16 novos e usados, nem ali eu vi comentários de sombras e falência, ao contrário, o Chile é o paradigma a ser perseguido por uma boa fração (azul) do DB.
Enfim, é apenas a minha ignorância comunista tipicamente proveniente de habitantes do Mangue falando mais alto.
Que venham as velhas pedras azuis.
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
CM...pelo que eu entendi, nós só estavamos brincando com o Ilya pelo fato de ele defender o comunismo com unhas e dentes...entendeu a ironia?
Acho que o bolovo ta certo, tu ta trocando água por vinagre...
Um abraço!
Acho que o bolovo ta certo, tu ta trocando água por vinagre...
Um abraço!
AD ASTRA PER ASPERA
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu???????????????????
Quanta maldade no coração...
Certamente foram apenas comentários inocentes e angelicais.
Quanta maldade no coração...
Certamente foram apenas comentários inocentes e angelicais.
- P44
- Sênior