Onde você atacaria o Brasil Primeiro?
Moderador: Conselho de Moderação
- PQD
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 6 vezes
Onde você atacaria o Brasil Primeiro?
fica ai uma pergunta, se vcs fossem atacar o Brasil, atacariam primeiro onde? depois dessa do blackout ITAIPÚ fica evidente aos mais desatentos como um X na testa que a hidroeletrica é de valor estratégico para o atacante, o End contempla contramedidas preventivas para este vetor energetico? Exercitem suas abstrações...
off
obs:. não estou dizendo que o blackout foi por causa de itaipu ou por causa da transmissão ou por qualquer seguimento da distribuição.
on
off
obs:. não estou dizendo que o blackout foi por causa de itaipu ou por causa da transmissão ou por qualquer seguimento da distribuição.
on
Cabeça dos outros é terra que ninguem anda... terras ermas...
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 264 vezes
- Agradeceram: 106 vezes
Re: Onde você atacaria o Brasil Primeiro?
Depende de que tipo de ataque você esta falando? Ou do que o atacante pretende se for um ataque do tipo os que os Norte Americanos costumam fazer, atacaria Itaipu, bases aéreas e refinarias de petróleo.
Aproveitando ainda a ausência de aaaé em Itaipu, seria uma barbada.
Aproveitando ainda a ausência de aaaé em Itaipu, seria uma barbada.
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
- PQD
- Sênior
FOXTROT escreveu:Aproveitando ainda a ausência de aaaé em Itaipu, seria uma barbada.
- saullo
- Sênior
- Agradeceu: 549 vezes
- Agradeceram: 182 vezes
Atacar Itaipu com caças armados com bombas guiadas parrudas de 2.000 lbs. seria um passeio em tarde de domingo.
Depois dizem que não precisamos gastar com Defesa.
Abraços
Depois dizem que não precisamos gastar com Defesa.
Abraços
- soultrain
- Sênior
1º Centros de comando, Radares e Telecomunicações, militares e de seguida civis
2º Energia, centrais de distribuição, linhas etc.
3º Vias de comunicações, ferroviárias, estradas, portos.
e por ai afora...
2º Energia, centrais de distribuição, linhas etc.
3º Vias de comunicações, ferroviárias, estradas, portos.
e por ai afora...
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
Comunicação: bombas burras, nas centrais tronco de internet, no interior de SP. Nas torres de retrasmissão, da embratel, tambem deve rolar problemas, e não tem vigias.
Linhas de trasmissão, tambem bombas burras, duas ou 3 caidas, sai tudo fora do ar.
Pontes, já que nossas tropas e veiculos blindados devem rodar, se cairem, tambem atrapalha bastante. Ou seja, nossa proteção é inexistente. E os gargalo são muitos.
Não é a toa que existem usinas ao lado da Embraer, e outras fabricas de material militar.
Linhas de trasmissão, tambem bombas burras, duas ou 3 caidas, sai tudo fora do ar.
Pontes, já que nossas tropas e veiculos blindados devem rodar, se cairem, tambem atrapalha bastante. Ou seja, nossa proteção é inexistente. E os gargalo são muitos.
Não é a toa que existem usinas ao lado da Embraer, e outras fabricas de material militar.
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Atacaria minha cidade , São Gabriel . Se conseguisse vencer suas defesas e forçar um armistíscio , o que seria muito difícil , o resto do Brasil e da América Latina se renderia .
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 264 vezes
- Agradeceram: 106 vezes
E isso agora, aposto que tu tripularia aquele sherman la da frente do 9° RCBDieneces escreveu:Atacaria minha cidade , São Gabriel . Se conseguisse vencer suas defesas e forçar um armistíscio , o que seria muito difícil , o resto do Brasil e da América Latina se renderia .
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
- wagnerm25
- Sênior
- Agradeceu: 83 vezes
- Agradeceram: 198 vezes
Dieneces escreveu:Atacaria minha cidade , São Gabriel . Se conseguisse vencer suas defesas e forçar um armistíscio , o que seria muito difícil , o resto do Brasil e da América Latina se renderia .
Vai ler esse blog aqui e te irritar um pouco, Dienaces.
http://riograndemelhoremtudo.com/
Pequeno trecho:
"Todos sabem que tal apagão ocorreu porque Itaipu fica no Paraná, na divisa com o Paraguai. Se a usina tivesse sido instalada no Rio Jacuí, nunca pararia e conseguiria gerar energia suficiente para iluminar o mundo inteiro, como se fosse a aurora precursora do farol da divindade."
- PQD
- Sênior
pessoal, atacando terra tão rapido? não se esqueça que temos marinha e Força aerea a ser superada...
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6309 vezes
- Agradeceram: 6659 vezes
- Contato:
Dieneces escreveu:Atacaria minha cidade , São Gabriel . Se conseguisse vencer suas defesas e forçar um armistíscio , o que seria muito difícil , o resto do Brasil e da América Latina se renderia .
Concordo, caindo São Gabriel, no coração do Rio Grande, cai o resto. Eu atacaria de maneira não-convencional: mandava todos os dias um regimento de PQDs, todos altos, fortes e másculos que, ao invés daquelas roupas maneiras que a Infantaria ianque usa, estariam vestidos à Village People, banda-símbolo da citada cidade. Em poucos dias estariam em guerra civil, as mulheres contra os...hmmmmmmmm...bem, os que usam bombacha rendada com cuequinha fio dental. A peleia ia ser para ver quem fica com os gostosões. Eu apostaria nas prendas, que são mais abagualadas. Haveria um bônus, ainda por cima: Pelotas, cidade-irmã (e todo mundo sabe como irmãs são ciumentas) só de ficar sabendo, iria E-X-I-G-I-R ser invadida também...
Já aqui em Osório teriam de usar uma tática diferente, deveriam mandar aquelas gatinhas do Exército de Israel, se caísse a que eu quero no meu ranchinho eu mesmo fazia a tigrada se render que isso não é hora de ficar dando tiro e degolando, eu quero sossego, POWS!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- soultrain
- Sênior
Eu acho que era por uma gatinha daquelas que foi expulsa da faculdade, em cada órgão do governo e o país impludia
[[]]'s
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- Dieneces
- Sênior
Aquele defende o front oeste da cidade . Estou no comando daquele que fica defronte ao museu da FEB , que defende o front norte .FOXTROT escreveu:E isso agora, aposto que tu tripularia aquele sherman la da frente do 9° RCBDieneces escreveu:Atacaria minha cidade , São Gabriel . Se conseguisse vencer suas defesas e forçar um armistíscio , o que seria muito difícil , o resto do Brasil e da América Latina se renderia .
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Dieneces
- Sênior
Esse trecho é de uma verdade cristalina . Só que se botássemos a Usina de Itaipu aqui no rio Jacuí teríamos que dobrar o número de turbinas para não haver subaproveitamento e desperdício da força da correnteza do rio . Itaipu ficaria mais adequada aqui no rio Vacacaí , na altura do passo do Pedroso , uns 8 km ao sul de São Gabriel .wagnerm25 escreveu:Dieneces escreveu:Atacaria minha cidade , São Gabriel . Se conseguisse vencer suas defesas e forçar um armistíscio , o que seria muito difícil , o resto do Brasil e da América Latina se renderia .
Vai ler esse blog aqui e te irritar um pouco, Dienaces.
http://riograndemelhoremtudo.com/
Pequeno trecho:
"Todos sabem que tal apagão ocorreu porque Itaipu fica no Paraná, na divisa com o Paraguai. Se a usina tivesse sido instalada no Rio Jacuí, nunca pararia e conseguiria gerar energia suficiente para iluminar o mundo inteiro, como se fosse a aurora precursora do farol da divindade."
Editado pela última vez por Dieneces em Qua Nov 11, 2009 2:52 pm, em um total de 1 vez.
- Dieneces
- Sênior
Esse fato bem mostra a realidade do país , Soultrain , quando fazem insinuações de pederastia aos gaúchos .O Rio de Janeiro é escolhido como o melhor destino Gay do mundo . Em São Paulo , quando aparece uma estudante de mini-saia , coxuda e de ancas fartas na faculdade , os alunos ditos do sexo masculino (ao menos formalmente) fazem quase uma revolução para expulsá-la , declarando que ela se veste abominavelmente , que aquilo é concorrência desleal para com eles , etc....soultrain escreveu:Eu acho que era por uma gatinha daquelas que foi expulsa da faculdade, em cada órgão do governo e o país impludia
[[]]'s