Vê-se que você não leu nem o panfleto ideológico.Compra o numero de mortos causados pela siria no libano e compara com os de israel faz ate hoje na palestina e em todas suas outras guerras, cara nao leva mau nao mas qualquer um pira se ver sua familia inteira sendo morta por um bombardeio e o resto de sua casa o trator israelita chega e derruba, 1 ano depois tem uma familia de israelenses la e isso q acontece .... aii esse cara q perdeu tudo poe uma bomba no corpo e explode um onibus... aii eu te pergunto quem causou isso os "Terroristas"( prefiro chamar de resistencia) ou Israel.... Israel esta fazendo uma limpeza etnica de longo prazo na regiao, te falo que daki uns 30 anos nao vai ter nem a metade da população palestina na regiao...
Irã tem como se defender de Israel?
Moderador: Conselho de Moderação
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
Re: Irã tem como se defender de Israel?
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
aperta e daí afrouxa,
João Guimarães Rosa
- rodrigo
- Sênior
E isso fica aonde?. Israel deveria ter sido criado na Australha
aperta e daí afrouxa,
João Guimarães Rosa
aperta e daí afrouxa,
João Guimarães Rosa
- suntsé
- Sênior
- Agradeceu: 232 vezes
- Agradeceram: 154 vezes
Na russia existe um território chamado Região Autonoma dos Judeus....
Este território foi criado pela União Soviética...eles tinhão a intensão de doar este territorio para os judeus construirem sua patria....Mais os Judeus não abriram mão do Oriente Médio....
Este território foi criado pela União Soviética...eles tinhão a intensão de doar este territorio para os judeus construirem sua patria....Mais os Judeus não abriram mão do Oriente Médio....
- suntsé
- Sênior
- Agradeceu: 232 vezes
- Agradeceram: 154 vezes
Os Judeus são um povo bem simpatico, todo lugar onde eles habitam eles sofrem perceguições....
Os comunistas oferecem uma patria para eles e depois começam a exterminalos...vai la entender esses comunistas
http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%93blas ... _de_Judeus
Os comunistas oferecem uma patria para eles e depois começam a exterminalos...vai la entender esses comunistas
http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%93blas ... _de_Judeus
- PQD
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 6 vezes
rodrigo escreveu:E isso fica aonde?. Israel deveria ter sido criado na Australha
Cabeça dos outros é terra que ninguem anda... terras ermas...
- rodrigo
- Sênior
Hitler também achava.Os Judeus são um povo bem simpatico, todo lugar onde eles habitam eles sofrem perceguições....
aperta e daí afrouxa,
João Guimarães Rosa
aperta e daí afrouxa,
João Guimarães Rosa
- Ilya Ehrenburg
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Bem como Pinochet, outro notório anti-semita.rodrigo escreveu:Hitler também achava.Os Judeus são um povo bem simpatico, todo lugar onde eles habitam eles sofrem perceguições....
Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg
Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Ilya Ehrenburg
Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
-
- Júnior
Citação:
Compra o numero de mortos causados pela siria no libano e compara com os de israel faz ate hoje na palestina e em todas suas outras guerras, cara nao leva mau nao mas qualquer um pira se ver sua familia inteira sendo morta por um bombardeio e o resto de sua casa o trator israelita chega e derruba, 1 ano depois tem uma familia de israelenses la e isso q acontece .... aii esse cara q perdeu tudo poe uma bomba no corpo e explode um onibus... aii eu te pergunto quem causou isso os "Terroristas"( prefiro chamar de resistencia) ou Israel.... Israel esta fazendo uma limpeza etnica de longo prazo na regiao, te falo que daki uns 30 anos nao vai ter nem a metade da população palestina na regiao...
Vê-se que você não leu nem o panfleto ideológico.
cara o negocio e seguinte e logico que vem o Hamas depois disso tudo e usam a dor dos caras.
Compra o numero de mortos causados pela siria no libano e compara com os de israel faz ate hoje na palestina e em todas suas outras guerras, cara nao leva mau nao mas qualquer um pira se ver sua familia inteira sendo morta por um bombardeio e o resto de sua casa o trator israelita chega e derruba, 1 ano depois tem uma familia de israelenses la e isso q acontece .... aii esse cara q perdeu tudo poe uma bomba no corpo e explode um onibus... aii eu te pergunto quem causou isso os "Terroristas"( prefiro chamar de resistencia) ou Israel.... Israel esta fazendo uma limpeza etnica de longo prazo na regiao, te falo que daki uns 30 anos nao vai ter nem a metade da população palestina na regiao...
Vê-se que você não leu nem o panfleto ideológico.
cara o negocio e seguinte e logico que vem o Hamas depois disso tudo e usam a dor dos caras.
-
- Júnior
rodrigo escreveu:
Citação:
Os Judeus são um povo bem simpatico, todo lugar onde eles habitam eles sofrem perceguições....
Hitler também achava.
Bem como Pinochet, outro notório anti-semita.
Nosso ministro da defesa tbem simpatiza com a causa anti-semita... Judeos sao persiguidos com frequencia durante o governo de Hugo Chaves na Venezuela... pq Israel nao vem aki mostrar seu poderio militar ao inves de tentar fazer que o Brasil tome providencias por eles...
Citação:
Hitler também achava.
Bem como Pinochet, outro notório anti-semita.
Nosso ministro da defesa tbem simpatiza com a causa anti-semita... Judeos sao persiguidos com frequencia durante o governo de Hugo Chaves na Venezuela... pq Israel nao vem aki mostrar seu poderio militar ao inves de tentar fazer que o Brasil tome providencias por eles...
- rodrigo
- Sênior
Mas agiu contra as pessoas certas.Bem como Pinochet, outro notório anti-semita.
aperta e daí afrouxa,
João Guimarães Rosa
aperta e daí afrouxa,
João Guimarães Rosa
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 264 vezes
- Agradeceram: 106 vezes
Contra fatos não há argumentos, e os fatos já foram citados, é sempre a mesma coisa, Judeus são perseguidos por toda a parte, só resta saber por quê?
Uma razão deve existir, eu particularmente conheço apenas dois Judeus em minha cidade, não tenho nada contra e nada a favor, são irmãos e se odeiam, vai entender
Uma razão deve existir, eu particularmente conheço apenas dois Judeus em minha cidade, não tenho nada contra e nada a favor, são irmãos e se odeiam, vai entender
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2850 vezes
São odiados porque são um povo normalmente muito bem sucedido nos negócios, houve perseguições aos Judeus que eram autênticos roubos (ex: Portugal). Os árabes são bem menos tolerados hoje em dia em boa parte da Europa do que os Judeus. Isso é bom? Não num mundo perfeito nunca haveria perseguições de teor rácico, religioso, ou outro. Mas este é o nosso mundo e quando há uma minoria que quer impor a sua visão do mundo às populações dos países para o qual emigraram...isso é normal, não acham?!
Todas estas fotos foram tiradas na Europa.
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Cabeça , na última foto , aquele barbudo de roupa clara à esquerda não é o P44?
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Era idéia do Hitler fazer algo semelhante . Queria levá-los para Madagáscar .FOXTROT escreveu:Israel deveria ter sido criado na Australha, assim ficaria mais complicado para eles sairem invadidindo os vizinhos com tem feito...
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 264 vezes
- Agradeceram: 106 vezes
Eu entendo que quem se muda deve se adaptar as normas do lugar, portanto se alguém está descontente que volte para sua terra de origem...cabeça de martelo escreveu:São odiados porque são um povo normalmente muito bem sucedido nos negócios, houve perseguições aos Judeus que eram autênticos roubos (ex: Portugal). Os árabes são bem menos tolerados hoje em dia em boa parte da Europa do que os Judeus. Isso é bom? Não num mundo perfeito nunca haveria perseguições de teor rácico, religioso, ou outro. Mas este é o nosso mundo e quando há uma minoria que quer impor a sua visão do mundo às populações dos países para o qual emigraram...isso é normal, não acham?!
Aqui há um dito popular que diz que galo em terreno alheio é galinha
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.