Atraso é o q está acontecendo hoje... O PT teve governos considerados modelos de inclusão social em Porto Alegre; todos grandes espaços públicos foram criados nesses governos, ao contrário do atual, q inclusive quiz diminuir alguns para criar vias de tráfego de automóveis ...delmar escreveu:Cada um com sua opinião. Na minha o PT atrasou Porto Alegre em 20 anos, com uma administração populista e demagógica. O povo enfim acordou e vai ser muito dificil eles elegerem o prefeito por aqui. Tivemos em Porto Alegre e no Rio Grande do Sul o pior do PT, a corrente mais radical.Ilya Ehrenburg escreveu:Comunas que possuem o melhor histórico administrativo de Porto Alegre!
Redenção do Rio Grande!
Yeda seu tempo finda. A terra terá sua vendeta e glória, sob a cor vermelha!
PS: Não se inclui, claro, o futebol. Neste, a cor como se sabe, é azul.
saudações
No entanto, realmente o governo estadual de Olívio Dutra deixou a desejar. O PT gaúcho não é homogênio, está dividido em uma ala progressista e outra, digamos, "utópica"... Nunca votei no PT mas há coisas q não se pode negar, independente da matiz política... Aliás, moro a 12 anos fora (não consecutivos) e meu título ainda é de uma zona eleitoral de Uruguaiana! Diga-se de passagem q o prefeito de lá é do PSDB e está fazendo uma excepcional gestão, realmente muito boa, a melhor em muitas décadas. Aliás foi reeleito e tem uma das maiores aprovações populares do Brasil, inclusive já foi apontada como a maior do país, é superior a 90%.
Por outro lado há muito tempo um governo do Rio Grande do Sul não era tão imundo como o atual da Yeda... Sua reprovação é recorde no Brasil: 74%... Essa imundícia não ganhará nem eleição para síndico depois de sua passagem pelo Piratini... Terá o mesmo destino do Antônio Brito...
Como dizia um professor meu: ela e seu vice não passam de seres humanos provisórios...
Mas como disses, cada um com sua opinião...