A-12
Moderador: Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6294 vezes
- Agradeceram: 6645 vezes
- Contato:
Re: A-12
Ao FABIO e Talha véio: MENOS, POWS!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Dei uma passada no Blog do Vinna,e bati em isto aqui parece que como adiantou o Cmte vai sair mesmo :
Fonte: Quintus - Com texto expandido do Bom Blog do Plano Brasil
http://pbrasil.wordpress.com/2009/10/29/e-os-trakers/
Segundo a revista Airfoce Monthly a Marinha do Brasil estaria adiquirindo Junto aos EUA 5 aeronaves S-2T Traker, o número é inferior aos 6 previamente anunciados, entretanto na mesma matéria a revista confirma que existe ainda opções para mais 5 outras células.
O negócio deve ser concretizado ainda este ano no mais tardarna 1ª quinzena de dezembro e o valor não foi estipulado. As células adiquiridas pela MB estariam em ótimo estado entrtanto seriam submetidas a uma revisão total recebendo inclusive nova motorização Turbohélice e aviônica em estado-de-arte.
Fonte: Quintus - Com texto expandido do Bom Blog do Plano Brasil
http://pbrasil.wordpress.com/2009/10/29/e-os-trakers/
Segundo a revista Airfoce Monthly a Marinha do Brasil estaria adiquirindo Junto aos EUA 5 aeronaves S-2T Traker, o número é inferior aos 6 previamente anunciados, entretanto na mesma matéria a revista confirma que existe ainda opções para mais 5 outras células.
O negócio deve ser concretizado ainda este ano no mais tardarna 1ª quinzena de dezembro e o valor não foi estipulado. As células adiquiridas pela MB estariam em ótimo estado entrtanto seriam submetidas a uma revisão total recebendo inclusive nova motorização Turbohélice e aviônica em estado-de-arte.
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 234 vezes
- Agradeceram: 539 vezes
No 'outro fórum' fala-se que surgiram imprevistos burocráticos e comerciais que estão atrapalhando muito a compra dos Tracker. Fala-se até na não compra dos mesmos.
abraços]
abraços]
----------------
amor fati
amor fati
Se os TT babarem, restaria a opção dos helis com antenas rebatíveis.
Não é o ideal, mas na falta de um, vai outro mesmo.
Não é o ideal, mas na falta de um, vai outro mesmo.
Olá Brasileiro,eu estou acompanhando os posts de lá sobre o assunto,e realmente tanto o Macegueiro quanto o Juarez são pessoas dignas de serem levadas a sério,mas mesmo levando em consideração que uma revista leva um bom tempo para ser formatada fazendo com que a noticia fique velha antes até da publicação,acho que até pela falta de opções com "asas" ,a noticia só reforça que as negociações estão vivas,e possivelmente estão buscando soluções para os obstáculos encontrados,o projeto ainda está sobrevivendo na minha opinião.Brasileiro escreveu:No 'outro fórum' fala-se que surgiram imprevistos burocráticos e comerciais que estão atrapalhando muito a compra dos Tracker. Fala-se até na não compra dos mesmos.
abraços]
Vamos vêr até o fim do ano.
Abraços.
Como vivemos com um rinoceronte atrás da orelha com os yanques, tenho curiosidade em saber quais são esses motivos "burocráticos".Brasileiro escreveu:No 'outro fórum' fala-se que surgiram imprevistos burocráticos e comerciais que estão atrapalhando muito a compra dos Tracker. Fala-se até na não compra dos mesmos.
abraços]
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 234 vezes
- Agradeceram: 539 vezes
Parece que os EUA não tem a ver com o problema não cara. Na verdade eles nem estão preocupados com o destino dos aviões. Aliás, pelo contrário, foi a partir de uma informação deles que o problema foi detetado.
Dinheiro também não é o problema.
Nem me pergunte o que é que não faço idéia.
abraços]
Dinheiro também não é o problema.
Nem me pergunte o que é que não faço idéia.
abraços]
----------------
amor fati
amor fati
-
- Sênior
- Agradeceram: 9 vezes
Como diz o Marino há três anos,e os nossos ministros da defesa, logo,logo o S.Paulo e os NPO estarão navegando...
cumprimentos.
Luis Filipe Silva
-------------------
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!! by Túlio
Luis Filipe Silva
-------------------
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!! by Túlio
Obrigado pel ainformação. Brasileiro, é bom saber que não é ptranhas deles. Pensei que assim fosse devido à aviônica pretendida.
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2750 vezes
- Agradeceram: 2430 vezes
luis F. Silva escreveu:Como diz o Marino há três anos,e os nossos ministros da defesa, logo,logo o S.Paulo e os NPO estarão navegando...
realmente permanece uma competição renhida, qual dos dois vai navegar primeiro
Triste sina ter nascido português
-
- Júnior
camaradas,
corre como boato que o problema esta nos radares Seachwater 2000, tendo a MB procurado um substituto.
tfa
CM
corre como boato que o problema esta nos radares Seachwater 2000, tendo a MB procurado um substituto.
tfa
CM
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 217 vezes
Israelense eu só conheço o que chamam de Eitam e usam no G550.Carlos Mathias escreveu:Hmmmm,alguma opção israelense?
Essa seria uma (BOA) opção israelense?
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Não seria muito grande para o S-2?
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.