Lógico...... a vumitada vai ser maior.... ..... tem que dormir de "bruços"gaitero escreveu:Dramin é boa...brisa escreveu:Padilha....Quem te viu....Quem te ve....
Ainda bem que depois de todas essas comissões o "Dramin" não te afetou...
Mas não adianta muito, o importante é se alimentar bem...
A-12
Moderador: Conselho de Moderação
Re: A-12
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
Ô Brisa meu filho. Esse negócio de dormir de bruços eu deixo pra você!OK?
Explicando o porque de minhas indagações:
Todos os estaleiros no Brasil estão atopetados de encomendas. Alguns até como o Mauá aqui no Rio sendo retirado de algumas licitações da petrobras por problemas......., enfim, Ok! Vamos construir o nosso com casco duplo ( os HK disponíveis não tem casco duplo), com capacidades ampliadas e tal. Apenas pontuando, o HK faz tudo o que o Gaitero disse que o nosso "novo" fará.
Então, voltando, se a data é na janela de 2011/13, eu pergunto em que estaleiro ocorreria esta construção? O Lula ficou puta da vida com a Vale pq ela encomendou os navios que ela precisa a estaleiros estrangeiros pq custam mais barato e serão entregues mais rápido. Imaginemos pois, que a MB não iria bater de frente encomendando estes navios lá fora. Certo?
Bem, o que restou então? O estaleiro do Eike Batista em Floripa ou adjacências não ficará pronto antes de 2 anos, devido ao local escolhido que carece de muita dragagem-terraplanagem, mas muita mesmo. Dizem que o lugar é um lodo só.
Gostaria então, que fizessem a gentileza de clarear para mim, aonde ocorreria esta construção. Já que, o quando já foi posto, fica aqui a minha pergunta.
Todos os estaleiros no Brasil estão atopetados de encomendas. Alguns até como o Mauá aqui no Rio sendo retirado de algumas licitações da petrobras por problemas......., enfim, Ok! Vamos construir o nosso com casco duplo ( os HK disponíveis não tem casco duplo), com capacidades ampliadas e tal. Apenas pontuando, o HK faz tudo o que o Gaitero disse que o nosso "novo" fará.
Então, voltando, se a data é na janela de 2011/13, eu pergunto em que estaleiro ocorreria esta construção? O Lula ficou puta da vida com a Vale pq ela encomendou os navios que ela precisa a estaleiros estrangeiros pq custam mais barato e serão entregues mais rápido. Imaginemos pois, que a MB não iria bater de frente encomendando estes navios lá fora. Certo?
Bem, o que restou então? O estaleiro do Eike Batista em Floripa ou adjacências não ficará pronto antes de 2 anos, devido ao local escolhido que carece de muita dragagem-terraplanagem, mas muita mesmo. Dizem que o lugar é um lodo só.
Gostaria então, que fizessem a gentileza de clarear para mim, aonde ocorreria esta construção. Já que, o quando já foi posto, fica aqui a minha pergunta.
Abraços,
Padilha
Padilha
-
- Sênior
- Agradeceram: 9 vezes
O Padilha assim como outros optimistas nunca acreditaram no que eu escrevi em tempos. Submarino nuclear e navio aéródromo vão comprometer todo o orçamento da MB por decénios. A segunda prioridade a seguir aos subs são os 27 (creio)patrulhas, dos quais só seis estão em diversas fases de andamento (lento). Se a esquadra está velha, o NAe não navega, e não se vislumbram novas construções, para quê AOR se já têm dois AOS?
Politicos mode off.
Politicos mode off.
cumprimentos.
Luis Filipe Silva
-------------------
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!! by Túlio
Luis Filipe Silva
-------------------
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!! by Túlio
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Um dos nossos AOs, o Marajó, já está em sua sobrevida operacional. Acho que só navegam por mais uns 5/6 anos. Depois não dá mais.luis F. Silva escreveu:O Padilha assim como outros optimistas nunca acreditaram no que eu escrevi em tempos. Submarino nuclear e navio aéródromo vão comprometer todo o orçamento da MB por decénios. A segunda prioridade a seguir aos subs são os 27 (creio)patrulhas, dos quais só seis estão em diversas fases de andamento (lento). Se a esquadra está velha, o NAe não navega, e não se vislumbram novas construções, para quê AOR se já têm dois AOS?
Politicos mode off.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Poxa, eu estou pensando no que fazer e como alocar recursos para fazer, e você já esta pensando no estaleiro para faze-lo...Corsário01 escreveu:Ô Brisa meu filho. Esse negócio de dormir de bruços eu deixo pra você!OK?
Tenha calma menino, tudo a seu tempo. Não se preocupe com o estaleiro, se preocupe com o projeto e com o cronograma.
Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
Os estaleiros na Argentina, estão jogados as moscas...... ta na hora de darmos uma mãozinha pros caras...... .....Alem disso temos o ASMAR no Chile construindo as Fassmer e uns barquinhos para a Islandia e as Ilhas Faroe..... O Degan e o SUT iriam adorar....
Olha eu estou a procura de sócios para construir um estaleiro, porque este negocio esta bombando...brisa escreveu:Os estaleiros na Argentina, estão jogados as moscas...... ta na hora de darmos uma mãozinha pros caras...... .....Alem disso temos o ASMAR no Chile construindo as Fassmer e uns barquinhos para a Islandia e as Ilhas Faroe..... O Degan e o SUT iriam adorar....
Eu entro com o trabalho e os demais com a ''plata''.
Em 5 anos, nós já devemos ter uma solução para o caso...Walterciclone escreveu:Um dos nossos AOs, o Marajó, já está em sua sobrevida operacional. Acho que só navegam por mais uns 5/6 anos. Depois não dá mais.luis F. Silva escreveu:O Padilha assim como outros optimistas nunca acreditaram no que eu escrevi em tempos. Submarino nuclear e navio aéródromo vão comprometer todo o orçamento da MB por decénios. A segunda prioridade a seguir aos subs são os 27 (creio)patrulhas, dos quais só seis estão em diversas fases de andamento (lento). Se a esquadra está velha, o NAe não navega, e não se vislumbram novas construções, para quê AOR se já têm dois AOS?
Politicos mode off.
Assim espero..
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
No fim de novembro teremos GRANDE novidade, que vai atingir as 3 FA.
Então, as coisas serão melhor compreendidas.
Até lá, temos que aguardar.
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
Só aqui no Rio Itajaí Mirim SC entre as cidades de Itajaí e Navegantes tem Otimos Estaleiros ex. Navship (EUA,NEW); TWB (expert em alumínio naval "bacia amazônica"; Detroit Brasil(Chilena), entre outros...
Preferencialmente gerarando emprego Nacional...
Obrigado a todos : )
amigo gaiteiro será que os franceses poderias nos vender um classe durance?desculpe
um navio AOR para ser construido no brasil e ser entregue em 2013 é utopia, Alte.julio
soares de moura neto por favor fala pro LULA pedia ao obama 02 ENRY KAISER e o
problema estará resolvido,afinal lula tá com moral com obama ele é o CARA, série no brasil gostamos de complicar as coisas, vamos simplificar 02 HENRY KAISER e tá resolvido
ora cebo
um navio AOR para ser construido no brasil e ser entregue em 2013 é utopia, Alte.julio
soares de moura neto por favor fala pro LULA pedia ao obama 02 ENRY KAISER e o
problema estará resolvido,afinal lula tá com moral com obama ele é o CARA, série no brasil gostamos de complicar as coisas, vamos simplificar 02 HENRY KAISER e tá resolvido
ora cebo
-
- Sênior
- Agradeceram: 3 vezes
Marino escreveu:No fim de novembro teremos GRANDE novidade, que vai atingir as 3 FA.
Ô, Comandante!!!!! Dá um aperitivozinho aí pra gente passar o FDS feliz, sô!!!!!
"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
amigo thelmo marino que nos matar de ansiedade será que ele tem participação com
o laboratorio Roche na venda do rivotril 2mg??? brincadeira marino, por favor sei que
o senhor está puto comigo mas peço em nome da imensa galera do DB,libera aguma
info comandante
o laboratorio Roche na venda do rivotril 2mg??? brincadeira marino, por favor sei que
o senhor está puto comigo mas peço em nome da imensa galera do DB,libera aguma
info comandante
- REGATEANO
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 3 vezes
P2NJR escreveu:Só aqui no Rio Itajaí Mirim SC entre as cidades de Itajaí e Navegantes tem Otimos Estaleiros ex. Navship (EUA,NEW); TWB (expert em alumínio naval "bacia amazônica"; Detroit Brasil(Chilena), entre outros...
Lá em Alagoas anunciaram a instalação de uma grande estaleiro.
Investimento do dono da Ocean Air...
Isso vinga?