pafuncio escreveu:Sim, o teu ego.Ilya Ehrenburg escreveu: A verdade que em certas coisas nada supera em tamanho a nós, os eslavos. Somos pela natureza, generosamente dotados de gigantismo e força! Digo isto, pois conheci mulheres nos cinco continentes e todas elas prostraram-se aos meus pés, suplicantes, por aquilo que tenho de grandioso.
NOTÍCIAS DO RAFALE
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- soultrain
- Sênior
Re: NOTÍCIAS DO RAFALE DA FAB
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
Ilya Ehrenburg escreveu:Senhores!
Não há antena maior como também nada no universo, supera em alcance o Irbis-E!
Basta ver as dimensões da antena deste radar, capaz de ser alojado no superlativo SU-35 BM!
A verdade que em certas coisas nada supera em tamanho a nós, os eslavos. Somos pela natureza, generosamente dotados de gigantismo e força! Digo isto, pois conheci mulheres nos cinco continentes e todas elas prostraram-se aos meus pés, suplicantes, por aquilo que tenho de grandioso.
Brasil, avante!
Ilya Ehrenburg, Presidente!
Que eu saiba essa fama é dos africanos! Eslavos?
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2750 vezes
- Agradeceram: 2430 vezes
-
- Sênior
Os flankeiros que se "posicionem" quanto a isso.Ilya Ehrenburg escreveu:Senhores!
Basta ver as dimensões da antena deste radar, capaz de ser alojado no superlativo SU-35 BM!
A verdade que em certas coisas nada supera em tamanho a nós, os eslavos. Somos pela natureza, generosamente dotados de gigantismo e força! Digo isto, pois conheci mulheres nos cinco continentes e todas elas prostraram-se aos meus pés, suplicantes, por aquilo que tenho de grandioso.
Brasil, avante!
[]'s
Editado pela última vez por AlbertoRJ em Sex Out 16, 2009 1:56 pm, em um total de 1 vez.
Alberto -
- guilhermecn
- Sênior
- Agradeceu: 61 vezes
- Agradeceram: 4 vezes
Esse Ilza ta ficando cada vez mais estranhoczarccc escreveu:Ilya Ehrenburg escreveu:Senhores!
Brasil, avante!
Que eu saiba essa fama é dos africanos! Eslavos?
"You have enemies? Good. That means you've stood up for something, sometime in your life."
Winston Churchill
Winston Churchill
- Valdemort
- Sênior
- Agradeceu: 15 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
Sera que eram mulheres de tromba ...
"O comunismo é a filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria".
Winston Churchill
Winston Churchill
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6294 vezes
- Agradeceram: 6645 vezes
- Contato:
Não, grande é o portfólio de bugigangas Chinesas que ele vende...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Depois que o Grande Líder aderiu a um exílio voluntários, o tópico do Rafale vem sendo poluído por assuntos alienígenas. Aqueles rafalelistas não tem o mesmo talento e dedicação do grande líder. Sem contar que boa parte saiu do armário e voltou a ser flankeiro.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Tudo graças ao GRANDE CATALISADOR, o véio Tio Túlio...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
Flankeiro nunca fica no armário meu caro.
Olha meu avatar aí e veja se ele algum dia mudou, ou se vai mudar. O avatar na minha idéia representa o que a pessoa é, a assinatura é uma opinião, uma visão, dinâmica como tal.
Não tentem me raspar com essa pecha de mosquiteiro (todos os caças abaixo do Su-35BM, e são todos).
Olha meu avatar aí e veja se ele algum dia mudou, ou se vai mudar. O avatar na minha idéia representa o que a pessoa é, a assinatura é uma opinião, uma visão, dinâmica como tal.
Não tentem me raspar com essa pecha de mosquiteiro (todos os caças abaixo do Su-35BM, e são todos).
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Carlos Mathias escreveu:Flankeiro nunca fica no armário meu caro.
Olhes que eu cito uns posts...
E havia uma OUTRA foto na assinaturab até bem pouco tempo atrás...
Cite quantos quiseres ANTES DA SHORT LIST. Aposto que nenhum deles fala em defesa de qualquer coisa menor que SU-35BM+PAK-FA.
Após a short-list, escolheu-se o menos pior e, na minha opinião, o Rafale é esse caça.
A assinatura mudou porque o que era prá ser a escolha foi apenas um arroubo, digamos assim.
Mas a promessa está mantida, assim que sair o vencedor, vai lá prá baixo, prá assinatura.
Após a short-list, escolheu-se o menos pior e, na minha opinião, o Rafale é esse caça.
A assinatura mudou porque o que era prá ser a escolha foi apenas um arroubo, digamos assim.
Mas a promessa está mantida, assim que sair o vencedor, vai lá prá baixo, prá assinatura.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Nem esquentes, era brincadeira mesmo. Pessoalmente, muito me agradaria um HI-LO-MIX entre o Flanker e o Gripen - podia ser o C mesmo - para a FAB. Reitero que cedo ou tarde se chegará a isso, simplesmente é um desperdício de caríssimas horas de voo - e disponibilidade - mandar um caça enorme jogar meia dúzia de bombas num alvo que seria facilmente batido da mesma forma por uma aeronave a jato menor...
Mas já defendi demais este ponto de vista e só tomei foi chumbo, vou deixar que os colegas concluam sozinhos, e isso que vivem a vida a prosear sobre custo/benefício...
EDIT - Ah, e antes que me falem escandalizados em 'duas linhas logísticas distintas para caças', devo dizer que o Brasil presentemente tem QUATRO (Matusa, Mitinga, AMX e Skyhawk)...
Mas já defendi demais este ponto de vista e só tomei foi chumbo, vou deixar que os colegas concluam sozinhos, e isso que vivem a vida a prosear sobre custo/benefício...
EDIT - Ah, e antes que me falem escandalizados em 'duas linhas logísticas distintas para caças', devo dizer que o Brasil presentemente tem QUATRO (Matusa, Mitinga, AMX e Skyhawk)...
Se tua memória de elefante te ajudar, vais lembrar que eu também falei disso, que um HI-LO entre SU-35BM e Gripen seria sim uma boa opção.
A questão é que um caça pesado faz tudo o que um leve faz, mas a recíproca não é verdadeira. Como se diz que vamos ter apenas um (1) vetor, seria mais lógico pegar um que realmente faça tudo, mesmo que a custo maior em termos de operação, mas com ganhos incalculáveis em termos de dissuasão.
Um caça pesado tem o pendão de colocar todos ao redor sob o alcance do nosso braço armado. Seria o SSN do ar, aquele que te alcança onde você estiver.
A questão é que um caça pesado faz tudo o que um leve faz, mas a recíproca não é verdadeira. Como se diz que vamos ter apenas um (1) vetor, seria mais lógico pegar um que realmente faça tudo, mesmo que a custo maior em termos de operação, mas com ganhos incalculáveis em termos de dissuasão.
Um caça pesado tem o pendão de colocar todos ao redor sob o alcance do nosso braço armado. Seria o SSN do ar, aquele que te alcança onde você estiver.
-
- Sênior
Para que ter um HI-LO entre um elefente branco e um mosquito se é possível ter um só, capaz de tudo e muito melhor?
Eu defendo a padronização com Rafales.
[]'s
Eu defendo a padronização com Rafales.
[]'s
Alberto -