JAS-39 Gripen

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
AlbertoRJ
Sênior
Sênior
Mensagens: 7163
Registrado em: Sex Out 07, 2005 8:20 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: JAS-39 Gripen

#8506 Mensagem por AlbertoRJ » Ter Out 13, 2009 11:03 pm

Túlio,

Também estou com o amigo e me solidarizo.

Um abraço.




Alberto -
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55158
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2403 vezes

Re: JAS-39 Gripen

#8507 Mensagem por P44 » Qua Out 14, 2009 5:36 am

AlbertoRJ escreveu:Túlio,

Também estou com o amigo e me solidarizo.

Um abraço.

x2




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61264
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6571 vezes
Contato:

Re: JAS-39 Gripen

#8508 Mensagem por Túlio » Qua Out 14, 2009 7:17 am

Credo, que clima de velório, eu morri e não fiquei sabendo? Estou à morte? Valews aí, tigrada, mas não foi nada de mais, peguei um troll e agora tenho de provar isso no Conselho, eis tudo. 8-]

Cedo ou tarde haverão outros, estamos crescendo demais e muito depressa, infelizmente gente assim vem junto com os buenos. Moderação serve para separar o joio do trigo, pode demorar porque sempre tentamos dar todas as chances de um sujeito se emendar e pedimos muito pouco: apenas que todo mundo conviva como gente civilizada, que admita que não é portadora da Verdade Fundamental e que, portanto, pode ser contraditada. Há que se conviver com isso nas buenas. Um parênmtese: VOSMEÇÊS não sabem como eu fico pê da cara quando levo duas horas para elaborar um post longo e cheio de idéias e ninguém dá bola, no máximo pinçam um trecho para dizer que é lixo. POWS, fico doente mas é do jogo, vou brigar com colega por isso, chamar de BOGUS? Eu que vá tentar outra idéia ou postar em outro tópico, oras, é o que faço...

Abração

Ah, ia esquecendo: até o Sintra, o Clermont das 'Aéreas' (ei, quem lê o Clermont sabe o tamanho do elogio que estou fazendo) erra: a imagem não aparece porque ele, por engano, tentou mostrar um NG sendo montado, aí já viram, né... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




Be fearful when others are greedy and be greedy when others are fearful.

Warren Buffett
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: JAS-39 Gripen

#8509 Mensagem por Bolovo » Qua Out 14, 2009 8:38 am

Segundo Gripen tailandês

http://i34.tinypic.com/rsf09w.jpg


Quinto Gripen sulafricano

http://i37.tinypic.com/28sltl2.jpg




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
czarccc
Sênior
Sênior
Mensagens: 758
Registrado em: Qui Set 10, 2009 6:52 pm

Re: JAS-39 Gripen

#8510 Mensagem por czarccc » Qua Out 14, 2009 10:23 am

Bolovo escreveu:Segundo Gripen tailandês

http://i34.tinypic.com/rsf09w.jpg


Quinto Gripen sulafricano

http://i37.tinypic.com/28sltl2.jpg

Na prática, numa linha de montagem de verdade, a coisa é bem mais bronca do que transparece nos panfletos de marketing. Olha a "zona" que é uma linha de montagem de um caça. Os russos são muito criticados porque não tentam esconder essa broquidão toda, mas no final, pra que a coisa funcione, todos usam da velha e boa bronquidão (soluções práticas e simples, não necessariamente boas aos olhos). Olha aquele bando de ventilador bronco! Fio pra tudo que é lado! A top secret linha de montagem do F-22 em Marietta deve ser a mesma coisa, porque é assim que as coisas funcionam. A praticidade dos russos ainda não os fez enxergar que é importante fazer uma pitura bonitinha, ainda que dure menos de uma semana, pra fazer fotos para marketing do avião. Insistem em usar a pintura menos bela, de uso operacional. Mas eles estão aprendendo...




Imagem
Avatar do usuário
Matheus
Sênior
Sênior
Mensagens: 6182
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 4:33 pm
Agradeceram: 432 vezes

Re: JAS-39 Gripen

#8511 Mensagem por Matheus » Qua Out 14, 2009 12:09 pm

O que tenho percebido é que, "volta e meia", aparece um índio sabichão, que não tem perfil para debater em um fórum (falta um pouco de humildade mesmo), e trata os outros com desdém. Aí ficam naquela de ficar mandando mensagenzinha curta e irônica até ir embora dizendo que não vai participar mais do "nosso" fórum por que foi criticado por alguém.




Carlos Mathias

Re: JAS-39 Gripen

#8512 Mensagem por Carlos Mathias » Qua Out 14, 2009 12:16 pm

Editado.




Editado pela última vez por Carlos Mathias em Qua Out 14, 2009 12:40 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61264
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6571 vezes
Contato:

Re: JAS-39 Gripen

#8513 Mensagem por Túlio » Qua Out 14, 2009 12:25 pm

Carlos Mathias escreveu:Bolovo, você mais uma vez mostra serenidade e isenção nesta observação.
Muito bem dito! :)

Onde o Bolovo disse algo? Quem apagou??? :shock: :shock: :shock: :shock:




Be fearful when others are greedy and be greedy when others are fearful.

Warren Buffett
Carlos Mathias

Re: JAS-39 Gripen

#8514 Mensagem por Carlos Mathias » Qua Out 14, 2009 12:40 pm

Que cagada a minha!!!!!

Foi o Czar que escreveu aquilo. :?

Já estou editando, a esmola tava demais mesmo. :|




pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

Re: JAS-39 Gripen

#8515 Mensagem por pafuncio » Qua Out 14, 2009 12:46 pm

Eh, eh, eh, tarde demais, Carlos, post para a seção dos "impagáveis".

Difícil imaginar que o Bolovo abandonasse o vinagre ...




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61264
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6571 vezes
Contato:

Re: JAS-39 Gripen

#8516 Mensagem por Túlio » Qua Out 14, 2009 1:25 pm

Eses DOIS últimos posts deviam estar lá, caí na risada, tinha acabado de sair do banho e dou com essas 'pérolas'...HUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAAU




Be fearful when others are greedy and be greedy when others are fearful.

Warren Buffett
Rodrigoiano
Sênior
Sênior
Mensagens: 3804
Registrado em: Qua Dez 03, 2008 12:34 am
Localização: Goiânia-GO
Agradeceram: 84 vezes

Re: JAS-39 Gripen

#8517 Mensagem por Rodrigoiano » Qua Out 14, 2009 2:56 pm

:mrgreen: :shock:

Credu, 4 dias out e qdo volto, achando que teria novidades, só confusão. Sobrou até para o Túlio e para o CM. Os dois são fake? :D :D Realmente o colega Alfredo não deveria estar nos seus melhores dias, afinal, moderador fake? Phoda!!! E o CM, só se montou uma Fake S/A, pois ser fake com mais de 18 mil posts, deve comandar uma tropa fake!!!! :mrgreen:

Grande abraço a todos!




Avatar do usuário
Ilya Ehrenburg
Sênior
Sênior
Mensagens: 2449
Registrado em: Ter Set 08, 2009 5:47 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: JAS-39 Gripen

#8518 Mensagem por Ilya Ehrenburg » Qua Out 14, 2009 3:14 pm

Senhores,

perdoem-me a intervenção ingênua, mas sou obrigado a revelar que estou perdido nestas últimas páginas: o que acontece?
O que é bógus?
O que é Troll? Alguma variedade de influenza? Pois dizem que isso se pega.
O que querem dizer com fake? Seria uma analogia ao termo "falso" em português? O que significa?

Qual o motivo do destempero que se abateu entre os foristas?
Estou sem entender o que se passa.

De qualquer forma, quero anunciar que pretendo ser candidato à Presidência da República Federativa do Brasil, e conto desde já com o voto de todos os amigos.




Editado pela última vez por Ilya Ehrenburg em Qua Out 14, 2009 3:16 pm, em um total de 2 vezes.
Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg


Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61264
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6571 vezes
Contato:

Re: JAS-39 Gripen

#8519 Mensagem por Túlio » Qua Out 14, 2009 3:14 pm

Credo, nem sei qual postar nos Imortais, todos merecem...

FAKE S/A... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:




Be fearful when others are greedy and be greedy when others are fearful.

Warren Buffett
Avatar do usuário
Dieneces
Sênior
Sênior
Mensagens: 6524
Registrado em: Seg Abr 09, 2007 1:50 pm
Localização: São Gabriel , RS
Agradeceram: 10 vezes

Re: JAS-39 Gripen

#8520 Mensagem por Dieneces » Qua Out 14, 2009 3:27 pm

Ilya Ehrenburg escreveu:Senhores,

perdoem-me a intervenção ingênua, mas sou obrigado a revelar que estou perdido nestas últimas páginas: o que acontece?
O que é bógus?
O que é Troll? Alguma variedade de influenza? Pois dizem que isso se pega.
O que querem dizer com fake? Seria uma analogia ao termo "falso" em português? O que significa?

Qual o motivo do destempero que se abateu entre os foristas?
Estou sem entender o que se passa.

De qualquer forma, quero anunciar que pretendo ser candidato à Presidência da República Federativa do Brasil, e conto desde já com o voto de todos os amigos.
Tem o meu voto , Sr. Ilha . E torcerei pela sua vitória . Seria aí uma boa possibilidade para um golpe de Estado daqueles bem tradicionais . Juntaríamos todas as forças da direita convencional e ortodoxa
nessa empreitada . O Médici , o Roberto Campos , o Golbery , o Carlos Lacerda , vou conclamar a todos eles...ainda farei contato com a embaixada americana , no Rio de Janeiro para conseguir apoio...e com os Plínios também , o Salgado e o Oliveira... :wink:




Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Responder