JAS-39 Gripen

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
AlbertoRJ
Sênior
Sênior
Mensagens: 7163
Registrado em: Sex Out 07, 2005 8:20 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: JAS-39 Gripen

#8476 Mensagem por AlbertoRJ » Seg Out 12, 2009 10:16 pm

Esses flankeiros são tudo fake mesmo :twisted:




Alberto -
Carlos Mathias

Re: JAS-39 Gripen

#8477 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Out 12, 2009 10:17 pm

BÓGUS!!!!
MONOLOGÍSTICO!!!!!




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: JAS-39 Gripen

#8478 Mensagem por Bolovo » Seg Out 12, 2009 10:20 pm

Nosso caça não poluí a natureza. É biodegradável. Sendo de papel, ele se dissolve em contato com a água. Estudos dizem que em menos de uma semana, todo o produto retorna a natureza sem prejudica-lá. Seguimos as recomendações ISO 9000 e ISO 14000, tornando o nosso produto compatível com o conceito de desenvolvimento sustentável, tão falado e seguido nos dias de hoje. Estamos anos luz a frente dos concorrentes. BUY GRIPEN




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Carlos Mathias

Re: JAS-39 Gripen

#8479 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Out 12, 2009 10:21 pm

É bógus em cima de bógus. :x




Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: JAS-39 Gripen

#8480 Mensagem por Paisano » Seg Out 12, 2009 10:26 pm

Olha, e eu pensando que já havia visto de tudo no DB. :shock:




orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: JAS-39 Gripen

#8481 Mensagem por orestespf » Seg Out 12, 2009 10:45 pm

Bolovo escreveu:Nosso caça não poluí a natureza. É biodegradável. Sendo de papel, ele se dissolve em contato com a água. Estudos dizem que em menos de uma semana, todo o produto retorna a natureza sem prejudica-lá. Seguimos as recomendações ISO 9000 e ISO 14000, tornando o nosso produto compatível com o conceito de desenvolvimento sustentável, tão falado e seguido nos dias de hoje. Estamos anos luz a frente dos concorrentes. BUY GRIPEN
Bem, neste caso, o caça é tão ruim que não serve nem pra produzir um estrago em território inimigo quando for abatido, putz!!! Sai de mim, ô tal de caça biodegradável!!! :twisted: :twisted:


Orestes, "bógus do NJ". :lol: :lol:




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: JAS-39 Gripen

#8482 Mensagem por Bolovo » Seg Out 12, 2009 11:00 pm

Pelo contrário.

O avião cai, desaparece, e os inimigos o encontram nunca, para poder obter detalhes secretos e etc.

É praticamente o Bond's Fighter sueco.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Wardog
Sênior
Sênior
Mensagens: 1271
Registrado em: Sáb Nov 03, 2007 12:33 pm
Agradeceram: 8 vezes

Re: JAS-39 Gripen

#8483 Mensagem por Wardog » Seg Out 12, 2009 11:06 pm

Difícil de encontrar é aquele tal Flanker... A minha antena de rádio caseira consegue captar a assinatura dele la da Russia! :D




orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: JAS-39 Gripen

#8484 Mensagem por orestespf » Ter Out 13, 2009 12:06 am

Bolovo escreveu:Pelo contrário.

O avião cai, desaparece, e os inimigos o encontram nunca, para poder obter detalhes secretos e etc.

É praticamente o Bond's Fighter sueco.
Ah tá, a tecnologia stealth dos suecos é assim. :shock: :shock: :lol: :lol: :lol:




orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: JAS-39 Gripen

#8485 Mensagem por orestespf » Ter Out 13, 2009 12:07 am

gomugomu escreveu:Difícil de encontrar é aquele tal Flanker... A minha antena de rádio caseira consegue captar a assinatura dele la da Russia! :D
Que ótimo! É porque este voa, já o papelote sueco... :lol: :lol: :lol:




pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

Re: JAS-39 Gripen

#8486 Mensagem por pafuncio » Ter Out 13, 2009 2:45 am





"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Avatar do usuário
Sintra
Sênior
Sênior
Mensagens: 3902
Registrado em: Sex Jun 02, 2006 3:20 pm
Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra

Re: JAS-39 Gripen

#8487 Mensagem por Sintra » Ter Out 13, 2009 7:07 am

AlbertoRJ escreveu:É para se surpreender mesmo.
O primeiro vôo de teste do RBE-2 AESA no Rafale foi em 2003 e do Raven será em 2009/2010.

[]'s
Sem comparação Alberto, o radar RBE-2 AESA que vôou em 2003 era um backend da Thales "casado" a uma antena em que os modulos TR eram fornecidos pela... Raytheon (não sabia desta, pois não? :wink: )
O actual RBE-2 AESA só saiu do chão em 2007.
O equivalente Sueco (backend do PS/05 casado com uma antena fornecido pela Raytheon) ao radar RBE-2 AESA de 2003 era o NORA de 2004 que o Pepe teve e oportunidade de ver à um porradal de anos.

Abraço




Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...
Avatar do usuário
Sintra
Sênior
Sênior
Mensagens: 3902
Registrado em: Sex Jun 02, 2006 3:20 pm
Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra

Re: JAS-39 Gripen

#8488 Mensagem por Sintra » Ter Out 13, 2009 7:16 am

Bolovo escreveu:Pelo contrário.

O avião cai, desaparece, e os inimigos o encontram nunca, para poder obter detalhes secretos e etc.

É praticamente o Bond's Fighter sueco.

È tão pequeno, tão pequeno, tão pequeno, que se cair em território inimigo é necessário um microscópio para o encontrar...
:twisted:

É impressão minha ou este tópico está... hmmmm... estranho? :mrgreen:




Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61264
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6571 vezes
Contato:

Re: JAS-39 Gripen

#8489 Mensagem por Túlio » Ter Out 13, 2009 10:39 am

Nada a opor, ao menos em princípio: NÃO HÁ ASSUNTO! Fala-se o que dá, isso aqui é uma cachaça mesmo... 8-]




Be fearful when others are greedy and be greedy when others are fearful.

Warren Buffett
Avatar do usuário
Alfredo762
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 251
Registrado em: Dom Abr 06, 2008 6:46 pm

Re: JAS-39 Gripen

#8490 Mensagem por Alfredo762 » Ter Out 13, 2009 1:12 pm

Aaaaah, o Alfredo deve estar achando que eu sou um fake
Não. Você, Carlos, existe. E acredito piamente nisso.
Cada vez entendo menos, o único não-veterano nesta charla é o próprio Alfredo, todo o resto é bem conhecido...
De fato entenderá menos. Pergunte mesmo ao Vinícius, Fontoura, Paulo Ricardo, Hélio ou César (grande pessoa que sumiu de vez deste fórum) que participo deste fórum desde os idos de 2003, dois anos antes de você aparecer na área...

Fiquei um ano sem acessar o fórum, onde tive minha conta inativa. Não tendo resposta do administrador, fiz minha nova conta.

Já nos conhecemos de fóruns e listas há muito mais tempo que isso. Já você, definitivamente, não.

Posto isso.

Diante de sua dificuldade em entender o tema, faço um esclarecimento para ver se cai a ficha.

Um bógus, ou fake, é um perfil criado por alguém que já está cadastrado em um fórum ou uma lista. Tais contas falsas são criadas com 3 finalidades:

- Amparar o que a pessoa (da conta original) diz;
- Fazer pirraças contra algum argumento usado;
- E claro, dar alguma ajuda emocional à um ego empobrecido.

Isso era comum lá pelos idos de 2002 ou 2003, quando você sequer participava de debates militares da net. Na época, o caso mais engraçado foi de um Dragon Heart. Logicamente, você não saberá. Somente os que participam a mais tempo se recordarão. As pessoas daquele tempo se lembrarão muito bem o inferno que era a proliferação de bógus, chegando a um ponto ser impraticável qualquer diálogo sobre qualquer tema.

Com o tempo, isso passou. Hoje, a coisa está começando a ressurgir.

Alguém aqui já parou para ver que após aquela suspensão de vários foristas, muitos deixaram de postar com suas contas originais?

Quando vemos criador e bógus conversando consigo mesmo, chamamos isso de monólogo. Sabe o que é um monólogo? Não estressa que eu te conto. É uma peça de teatro onde temos somente um ator falando sozinho.

Não é o fato de alguém defender um argumento X, uma corrente ideológica ou algo que o valha. Infelizmente, como você não participava mais tempo de listas e fóruns, ficou boiando no meio do caso todo.

Como você não havia entendido nada, e ficou incitando a conduta, deu para ver que você não conhecia esse assunto.

Em muitos outros fóruns internacionais se buscam meios para impedir que esses bógus/fakes apareçam. Não é algo fácil, digo de antemão.


Alfredo

P.S. – E pondere. Não acuse os outros de trolagem quando você participa da trolagem.




Sobram ufanistas e faltam patriotas.
Responder