Mensagem
por Ilya Ehrenburg » Sáb Out 10, 2009 7:14 pm
Túlio escreveu:Só que parece que a FAB, além de IRST, também não quer CFT...
Túlio escreveu:É o que se deduz: Rafale não tem IRST, Super Hornet não tem IRST (ambos podem usar pods que cumprem esta função ENTRE OUTRAS, mas não são IRST do modo como os conhecemos, aquela bolinha à frente do pára-brisas do caça) e o Gripen NG - se vier efetivamente a existir PODE vir a ter o OTIS...
Palpiteiro escreveu:Ilya Ehrenburg escreveu:Gostaria que os participantes dotados de fontes dentro da operosa Força Aérea Brasileira, dissessem a nós, demais membros do Fórum DB, os motivos, se possível, específicos, que levam à FAB ser hostil para com a tecnologia IRST.
Eu e outros, aqui estaremos ansiosamente, aguardando a chegada de tais informações.
Ilya Ehrenburg.
???????????????
Dá-se o fato, que a minha intervenção nasceu de um comentário, taxativo, advindo de um moderador deste espaço. Comentários estes, que reproduzo acima.
Supondo, que o moderador, por princípio deva ser uma pessoa afeita e interada ao assunto, bem como dotado de fontes seguras de informação, lancei mão de uma pergunta, pública, para maior esclarecimento. Para o meu espanto, recebi uma fileira de pontos de interrogação. Que seja.
O Rafale possui tal recurso, o afamado IRST:
Editado pela última vez por
Ilya Ehrenburg em Sáb Out 10, 2009 7:17 pm, em um total de 1 vez.
Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg
Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!