NOTÍCIAS DO RAFALE
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Re: NOTÍCIAS DO RAFALE DA FAB
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Sem querer dizer nada com isso. Mas o interior dos AH-2 vai ser assim?
"Sorte ocorre quando preparação encontra oportunidade."
Antunes escreveu: AHAHAH não é "zueira" não tem fotos!!
Olha aqui nesse link! 2ª foto.
http://defesabrasil.com/site/noticias/f ... da-fab.php
Abraços
Caramba! Já fui chamado de bobo alegre aqui duas vezes! Não consigo parar de rir daquele ventilador! O Saito tá até vesgo olhando pra ele! Sem entrar no mérito da necessidade ou utilidade dele, mas é muito engraçado! Ai meu rim!
Antunes escreveu:Sem querer dizer nada com isso. Mas o interior dos AH-2 vai ser assim?
Os russos estilizam o interior de acordo com o movimento Art Déco.
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 217 vezes
czarccc escreveu:Antunes escreveu: AHAHAH não é "zueira" não tem fotos!!
Olha aqui nesse link! 2ª foto.
http://defesabrasil.com/site/noticias/f ... da-fab.php
Abraços
Caramba! Já fui chamado de bobo alegre aqui duas vezes! Não consigo parar de rir daquele ventilador! O Saito tá até vesgo olhando pra ele! Sem entrar no mérito da necessidade ou utilidade dele, mas é muito engraçado! Ai meu rim!
Percebe-se que o 3º indivíduo está absorvendo toda a tensão/surpresa/espanto do Saito.
Vocês não estão entendendo.
Não são mostradores analógicos, mas sim antológicos. E na verdade isto não é um simples ventilador, mas um rotor de reserva. Eles fizeram assim diminuto porque tem a certeza, face a excelência do heli, que nunca precisariam usá-lo.
Esse aí da foto deve ser um veterano do Afeganistão. Esse tom meio chartreuse meio turquesa me facina. (pouco fresco)
Mas voltando ao Rafale. Algum colega forista saberia me informar se existe alguma possibilidade de na proposta ao Brasil estarem incluídos os M88-3 de 90kN? E CFTs?
Saudações
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Os CFTs estão homologados para uso no Rafale.
Todos os testes foram realizados com sucesso e a FA Francesa não encomendou o CFT.
Se o Brasil quiser vai ter que comprar o CFT separado.
O importante aqui é o seguinte... o Brasil não "pediu" CFT então por isso ninguém ofereceu.
Essa é a diferença em diversas questões... não é bem o que está sendo oferecido e sim o que 'pedimos'.
[]s
CB_Lima
Todos os testes foram realizados com sucesso e a FA Francesa não encomendou o CFT.
O importante aqui é o seguinte... o Brasil não "pediu" CFT então por isso ninguém ofereceu.
Essa é a diferença em diversas questões... não é bem o que está sendo oferecido e sim o que 'pedimos'.
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
cb_lima escreveu:Os CFTs estão homologados para uso no Rafale.
[]s
CB_Lima
Bom saber cb_lima. Obrigado pela resposta. Caso se confirme as espectativas e o Rafale vença, bem que podia encomendar alguns. CFTs é uma solução muito inteligente. São simples de instalar ou desinstalar, não adicionam as limitações de velocidade e aceleração dos tanques externos comuns e dão um aumento razoável em alcanve ou permanencia em voo.
E sobre o M88-3? Alguém sabe alguma notícia? Suponho que na proposta ao Brasil esteja o M88-2 melhorado, mas não ficaria nem um pouco triste se viesse um M88-3!
Saudações
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Quanto ao KC-390, os da FAB serão bem equipados sim. REVO, HUDs, sistema automático de cálculo e lançamento, chaft, flare e algumas coisitas a más...AHHHH, e ar condicionado tambem!
E pows, lógico que o bicho vai ser pressurizado né...
Quanto aos ventiladores russos...já tenho até a teoria de que isso é algum esquema entre uma fábrica de ventiladores e a indústria de defesa Russa...a fábrica deve ser de algum ex-general da ex-União Soviética...
E pows, lógico que o bicho vai ser pressurizado né...
Quanto aos ventiladores russos...já tenho até a teoria de que isso é algum esquema entre uma fábrica de ventiladores e a indústria de defesa Russa...a fábrica deve ser de algum ex-general da ex-União Soviética...
AD ASTRA PER ASPERA
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Oláczarccc escreveu:cb_lima escreveu:Os CFTs estão homologados para uso no Rafale.
[]s
CB_Lima
Bom saber cb_lima. Obrigado pela resposta. Caso se confirme as espectativas e o Rafale vença, bem que podia encomendar alguns. CFTs é uma solução muito inteligente. São simples de instalar ou desinstalar, não adicionam as limitações de velocidade e aceleração dos tanques externos comuns e dão um aumento razoável em alcanve ou permanencia em voo.
E sobre o M88-3? Alguém sabe alguma notícia? Suponho que na proposta ao Brasil esteja o M88-2 melhorado, mas não ficaria nem um pouco triste se viesse um M88-3!
Saudações
CFTs e coisas afins só aconteceriam depois do caça bem em serviço... lembrar que a FAB estaria recebendo uma aeronave de "caça" que comparada com as atuais, possui um alcance tremendo...
Sendo assim, CFT não é uma má idéia mas acho que está lá em baixo na lista de prioridades.
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Eu não acho que o CFT seja ou venha a ser operado pela FAB, quem sabe, no máximo, no MLU dos caças. O Rafale já tem um raio operacional excelente.
Vinicius Pimenta
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6294 vezes
- Agradeceram: 6645 vezes
- Contato:
Eu ia falar que o Flanker nem precisa de CFT mas...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Isso se ele não voar supersônico e com muitas cargas porque parece que o bicho não reage muito bem a essas variáveis quando pensamos em consumo...
Vinicius Pimenta escreveu:Eu não acho que o CFT seja ou venha a ser operado pela FAB, quem sabe, no máximo, no MLU dos caças. O Rafale já tem um raio operacional excelente.
Quanto mais melhor!!! Tem que dar pra ir e voltar até Ushuaia!!!