Super-Tucano: americanos de olho.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Re: Super-Tucano: americanos de olho.
Exatamente, não entendi essa de "vetaram os checos, então queremos aviões Brasileiros...". Vai sofrer o mesmo veto.
Ou é chinês ou é chinês.
Ou é chinês ou é chinês.
AD ASTRA PER ASPERA
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
Por sinal estranho este veto. A bolivia nem ta atras de mega aviões, so de um basicão pra ter um minimo nos tempos de hoje!
- Superboiler
- Novato
Bom dia a todos.
Repassa uns T-27 usados...pra eles será uma tremenda evolução...
[ ]'s
[ ]'s
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Dá na mesma... Eles podem vetar até a venda de F-5 não modernizados, tipo, podemos cagar, mas aí vem as proibições de importação de peças, de equipamentos novos e tal.
The cake is a lie...
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2750 vezes
- Agradeceram: 2430 vezes
a coleira é longa....
fx-2, fx-2,fx-2,fx-2
fx-2, fx-2,fx-2,fx-2
Triste sina ter nascido português
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Bem-vindo.Superboiler escreveu:Bom dia a todos.
[ ]'s
Mas seu post tem sentido sim. Nunca entendi a falta de interesse boliviano nuns Tucanos ou Xavantes...
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Bolovo escreveu:Bem-vindo.Superboiler escreveu:Bom dia a todos.
[ ]'s
Mas seu post tem sentido sim. Nunca entendi a falta de interesse boliviano nuns Tucanos ou Xavantes...
A Bolivia não tinha recursos para comprar nada, só opera museu aéreo, agora, com o gás, eles tem alguma receita. Mesmo assim, estamos falando de um país quase falido, insolvente mesmo, com dificuldades de manter a sua unidade territorial.
[]´s
Acho muito dificil vender ST para EUA eles tem seus proprios vetores AT6 e agora o novo OV-10 BRONCO da Boeing, não duvido nada que disponha de uma versão naval...
Boeing confirms it has proposed building new OV-10s with upgraded avionics and weapons for the US Air Force light attack contract.
Subscription-only Inside the Air Force broke the news this morning.
Boeing provided the photo above, providing a glimpse of the new OV-10 concept. The image will surely be embraced by the Bronco's devoted following, who remember the aircraft's notably effective service in the Vietnam War.
The OV-10 could face competition from other Vietnam-era light attack aircraft, such as the Piper Aircraft PA-48 Enforcer. A new class of turboprop fighter-trainers, such as the AT-6 and the Embraer Super Tucano are also vying for the contract. Alenia, meanwhile, plans to offer the jet-powered M346 trainer.
Boeing inherits the OV-10 Bronco's design rights from its purchase in the 1980s of North American Rockwell, the aircraft's original manufacturer.
OV-10(X) Super Bronco:
http://www.ov-10bronco.net/Technical/bo ... 009_01.pdf
Boeing confirms it has proposed building new OV-10s with upgraded avionics and weapons for the US Air Force light attack contract.
Subscription-only Inside the Air Force broke the news this morning.
Boeing provided the photo above, providing a glimpse of the new OV-10 concept. The image will surely be embraced by the Bronco's devoted following, who remember the aircraft's notably effective service in the Vietnam War.
The OV-10 could face competition from other Vietnam-era light attack aircraft, such as the Piper Aircraft PA-48 Enforcer. A new class of turboprop fighter-trainers, such as the AT-6 and the Embraer Super Tucano are also vying for the contract. Alenia, meanwhile, plans to offer the jet-powered M346 trainer.
Boeing inherits the OV-10 Bronco's design rights from its purchase in the 1980s of North American Rockwell, the aircraft's original manufacturer.
OV-10(X) Super Bronco:
http://www.ov-10bronco.net/Technical/bo ... 009_01.pdf
-
- Avançado
- Agradeceu: 1 vez
GILBERTO AMARAL
Tucanos voam para os States
Nesta guerra econômica que se trava entre empresas aéreas estrangeiras e brasileiras, a Embraer acaba de vender para os EUA, nada mais nada menos, que 100 tucanos. E não para por aí. Uma nova remessa de tucanos será vendida para aquele país. A informação foi dada a este colunista pelo ministro da Defesa, Nelson Jobim.
E em relação ao "blá blá blá" sobre a compra dos jatos supersônicos, ainda não há nada de concreto. Como eu disse, não passa de um "blá blá blá".
Nesta guerra econômica que se trava entre empresas aéreas estrangeiras e brasileiras, a Embraer acaba de vender para os EUA, nada mais nada menos, que 100 tucanos. E não para por aí. Uma nova remessa de tucanos será vendida para aquele país. A informação foi dada a este colunista pelo ministro da Defesa, Nelson Jobim.
E em relação ao "blá blá blá" sobre a compra dos jatos supersônicos, ainda não há nada de concreto. Como eu disse, não passa de um "blá blá blá".
- LeandroGCard
- Sênior
- Agradeceu: 69 vezes
- Agradeceram: 812 vezes
Fernando Teles escreveu:GILBERTO AMARAL
Fuentes???!!!???
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Isso é notícia?
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
-
- Sênior
- Agradeceu: 10 vezes
LeandroGCard escreveu:Fernando Teles escreveu:GILBERTO AMARAL
Fuentes???!!!???
x2
[]'s
-------------------------------
Si vis pacem, para bellum.
"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."
Albert Einstein
Si vis pacem, para bellum.
"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."
Albert Einstein
- U-27
- Sênior
- Agradeceu: 21 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
ja pensou?
bem podia ser verdade
dai qualuqer coisa agente puxa a coleira
bem podia ser verdade
dai qualuqer coisa agente puxa a coleira
"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer
http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Oi quê??? Fontes...
Caraca, o cara posta uma bomba dessas e não deixa uma fonte! Eu duvido muito da veracidade da notícia. Bem que poderia ser verdade, mas duvido MESMO...
Caraca, o cara posta uma bomba dessas e não deixa uma fonte! Eu duvido muito da veracidade da notícia. Bem que poderia ser verdade, mas duvido MESMO...
The cake is a lie...