peraí falou diferente perdeu a credibilidade?orestespf escreveu:E a credibilidade do fórum indo para o fundo do poço...Beronha escreveu:
Afff
Tá foda...
FINALMENTE RAFALE O GRANDE VENCEDOR!!!
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Re: FINALMENTE RAFALE O GRANDE VENCEDOR!!!
Em um Forum de Debates,a credibilidade é adquirida com posts sérios e pertinentes,através do tempo,portanto foristas que se inscrevem chegam com credibilidade zero,mais que normal.
No seu caso Martin e do batata frita2009 ai de cima,em que ambos chegam,e em um primeiro post,já tratam a figura do SR. Presidente da República,de forma depreciativa,ofensiva e chula,chegam com credibilidade zero,e já passam imediatamente a ter credibilidade MENOS 50
Ambos não tem credibilidade nenhuma e ainda estão no débito.
Sds.
No seu caso Martin e do batata frita2009 ai de cima,em que ambos chegam,e em um primeiro post,já tratam a figura do SR. Presidente da República,de forma depreciativa,ofensiva e chula,chegam com credibilidade zero,e já passam imediatamente a ter credibilidade MENOS 50
Ambos não tem credibilidade nenhuma e ainda estão no débito.
Sds.
- soultrain
- Sênior
Meu caro, falar diferente não é perder credibilidade, mas quando nos brinda com pérolas como: "interesses escusos" ou "Todos os comandantes pediram demissão" ou "ajudando a combalida econimia francesa" (p.s. é economia), sem a mínima justificação, só porque lhe apetece, o que quer que lhe digam?Martin escreveu:
peraí falou diferente perdeu a credibilidade?
Já agora qual é a "econimia" que quer ajudar, a Sueca ou a Americana? Os seus interesses são sérios, jura solenemente?
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Culpa de vocês mais antigos que ficam usando sarcasmos e as carinhas sem dar um argumento sólido. Ou seja, deslizando feio de traseira e depreciando o nível do debate, além de perder a credibilidade e minar a sua própria posição. Por isso nem ando mais por esses lados do fórum. Enquanto tiver essa zona nas áreas não post mais nada aqui.
- Beronha
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
Bourne escreveu:Culpa de vocês mais antigos que ficam usando sarcasmos e as carinhas sem dar um argumento sólido. Ou seja, deslizando feio de traseira e depreciando o nível do debate, além de perder a credibilidade e minar a sua própria posição. Por isso nem ando mais por esses lados do fórum. Enquanto tiver essa zona nas áreas não post mais nada aqui.
ai ai ui ui (by bourne)
Eu não sou "antigo",já falei em outro post,sou "envelhecente", e graças a Deus não fico deslizando de traseira por ai não sequer simpatizo com quem faz issoBourne escreveu:Culpa de vocês mais antigos que ficam usando sarcasmos e as carinhas sem dar um argumento sólido. Ou seja, deslizando feio de traseira e depreciando o nível do debate, além de perder a credibilidade e minar a sua própria posição. Por isso nem ando mais por esses lados do fórum. Enquanto tiver essa zona nas áreas não post mais nada aqui.
Quanto a credibilidade,dos citados,um festival de carinhas
Quanto a minha Quanto a sua
Sds.
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
orestespf escreveu:Taí, mano velho, as duas para serem comparadas:Marino escreveu: Mano velho, eu estou atabalhoado e não tenho postado muito.
Mas pegue a figura que postei inicialmente e coloque ao lado da "nova" postada.
Veja os países, na original, que são retratados agora como "europa", e veremos quantos são o 51º estado americano.
Outra coisa, as bandeiras brasileiras. Só um exemplo: alguém pode me dizer que empresa brasileira fabrica um IRST?
Abração,
Orestes
Leram a idéia aqui no DB e gostaram. Deviam pagar royalties.
Mas agora não vão gostar das 2 figuras lado a lado não.
Que maldade.
Devem pensar que somos todos uns imbecis que não pensam.
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Marino , a empresa que fabricaria o IRST é a mesma que fabricaria boa parte dos aviônicos , HUD , ETC...imagino eu...
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Marino
- Sênior
Também imagino... .Dieneces escreveu:Marino , a empresa que fabricaria o IRST é a mesma que fabricaria boa parte dos aviônicos , HUD , ETC...imagino eu...
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Aeroeletrônica-Elbit Systems.Marino escreveu:Também imagino... .Dieneces escreveu:Marino , a empresa que fabricaria o IRST é a mesma que fabricaria boa parte dos aviônicos , HUD , ETC...imagino eu...
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
E a credibilidade do fórum indo para o fundo do poço...
Pow, alguém mais deve ter visto, hoje cedo tava cheio de tópicos fantasmas aí, até achei que era vírus e tal. É um ataque descarado
Cooooooorrrreeeeeeeee.... são os Hondurenhos!!!!!!!GustavoB escreveu:E a credibilidade do fórum indo para o fundo do poço...
Pow, alguém mais deve ter visto, hoje cedo tava cheio de tópicos fantasmas aí, até achei que era vírus e tal. É um ataque descarado
[]'s
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 217 vezes
Também acho que a Aeroeletrônica poderia criar isso, serio mesmo.Dieneces escreveu:Aeroeletrônica-Elbit Systems.Marino escreveu: Também imagino... .
Se não puder, podemos criar uma JOINT entre a estrangeira e uma equipe Brazuka, é uma questão de contrato... ISSO É POSITIVADO... Podem falar o que quiserem do Jobim, mas ninguém engana o cara em um contrato.
- Marino
- Sênior
Só o futuro vai mostrar caro amigo.Dieneces escreveu:Aeroeletrônica-Elbit Systems.Marino escreveu: Também imagino... .
Abração
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco