Fotos e fotos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2756 vezes
- Agradeceram: 2437 vezes
Re: Fotos e fotos
PARADA MILITAR NO CHILE
http://www.fotos.emol.com/?G_ID=11758#f
Cerca de 900 uniformadas, más 138 aviones y helicópteros destacaron las celebraciones militares del 199° aniversario de la República. (19/09/2009)
http://www.fotos.emol.com/?G_ID=11758#f
Cerca de 900 uniformadas, más 138 aviones y helicópteros destacaron las celebraciones militares del 199° aniversario de la República. (19/09/2009)
Triste sina ter nascido português
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Army Carries Out First Combat Training with Patria APCs
First combat training of the Slovenian Armed Forces with Patria's armoured personnel carriers at the Bac training field near Pivka
Pivka, 25 September (STA) - The Slovenian army carried out on Friday its first combat training with Patria's armoured personnel carriers at the Bac training grounds near Pivka, SW. The APCs will be fully operational within the army as of 1 October, the head of the 74th motorised battalion Igor Cebek said.
http://www.siol.net/data/fotogalerije/s ... varun.aspx
Em breve veremos coisa parecida, com os Uruvecos!
First combat training of the Slovenian Armed Forces with Patria's armoured personnel carriers at the Bac training field near Pivka
Pivka, 25 September (STA) - The Slovenian army carried out on Friday its first combat training with Patria's armoured personnel carriers at the Bac training grounds near Pivka, SW. The APCs will be fully operational within the army as of 1 October, the head of the 74th motorised battalion Igor Cebek said.
http://www.siol.net/data/fotogalerije/s ... varun.aspx
Em breve veremos coisa parecida, com os Uruvecos!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2858 vezes
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
E tu tem orgulho da luta colonialista cabeça? O Colonialismo foi um dos capítulos mais deploráveis da história da humanidade. Crime do mesmo quilate q Gulag's, deportações e etc's. Milhões de pessoas mortas, escravizadas e exploradas em proveito de elites políticas e econômicas metropolitanas. Deveria sentir vergonha de Portugal ter sido o último país europeu a dar independência para suas colônias...
É lamentável q alguém ainda sinto orgulho da luta contra a Independência dos países africanos...
É lamentável q alguém ainda sinto orgulho da luta contra a Independência dos países africanos...
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2858 vezes
Nukualofa77, é mesmo para picar o Ilya...mas sim sinto orgulho de ter pertencido a uma unidade com homens daquele gabarito.
O Capitão Cubano não foi à Guiné destribuir rebuçados, foi lá para caçar e acabou ser caçado.
É a vida...
Já agora bastou os Portugueses terem saido delá para 1 milhão de pessoas (brancos, pretos e mestiços), terem-se pirado para Portugal. O colonialismo é mau, mas qual é a diferença entre os Portugueses que já estavam em áfrica à 500 anos e os Soviéticos que conquistaram e mantinham sobre a sua alçada inúmeros países sob seu controle? Quantos Russos foram para outras repúblicas colonializando-as? será que o Português moreno não pode colonializar e o Russo loiro já pode?!
O Capitão Cubano não foi à Guiné destribuir rebuçados, foi lá para caçar e acabou ser caçado.
É a vida...
Já agora bastou os Portugueses terem saido delá para 1 milhão de pessoas (brancos, pretos e mestiços), terem-se pirado para Portugal. O colonialismo é mau, mas qual é a diferença entre os Portugueses que já estavam em áfrica à 500 anos e os Soviéticos que conquistaram e mantinham sobre a sua alçada inúmeros países sob seu controle? Quantos Russos foram para outras repúblicas colonializando-as? será que o Português moreno não pode colonializar e o Russo loiro já pode?!
- U-27
- Sênior
- Agradeceu: 21 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
é como eu digo, se você vai contra o comunismo você é um cego malvado na visão de certas pessoas
"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer
http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
-
- Sênior
Não meu amiguinho, tanto os EUA quanto a URSS exigiram o fim do colonialismo após a Segunda Guerra Mundial, ao contrário de alguns regimes europeus caquéticos ou da extrema direita reacionária e colonialista...
- U-27
- Sênior
- Agradeceu: 21 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
sinto que eua e urss tinham muito em comum, via ver que um certo grupo por baixo dos panos organizou tudo mesmo
afinal todos são inimigos
afinal todos são inimigos
"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer
Colonialismo???
Estávamos lá há 500 anos, antes eles eram uns meros indígenas, tudo o que eles tinham foi construído por nós, toda aquela civilização. Mas enfim depois arrependeram-se, mas a culpa foi das grandes potências principalmente, porque a população que lutava foi incitada por outros a fazê-lo. O maior erro do colonialismo Português, foi não atribuir com facilidade a nacionalidade aos indígenas.
Estávamos lá há 500 anos, antes eles eram uns meros indígenas, tudo o que eles tinham foi construído por nós, toda aquela civilização. Mas enfim depois arrependeram-se, mas a culpa foi das grandes potências principalmente, porque a população que lutava foi incitada por outros a fazê-lo. O maior erro do colonialismo Português, foi não atribuir com facilidade a nacionalidade aos indígenas.
-
- Sênior
Putz era só o q faltava... vá estudar meu caro antes de falar uma asneira dessa... talvez ele devam agradecer pelo genocídio, escravidão, exploração da mão-de-obra, de seus recursos naturais, pela discriminação fenótipa e dezenas de outras atrocidades... ainda me posta um vídeo feito por saudozistas colonialistas q até salazaristas devem ser... cada um q me apareçe...
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Vamos discutir isso em um tópico apropriado?
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
-
- Sênior
Desculpe Glauder, a discussão foi completamente inapropriada para o tópico, no entanto, tem certas coisas q me irritam profundamente; uma delas e querer justificar o injustificável: crimes contra a humanidade...
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
EUA não é colonialista? Vai ter gent tendo que mudar algumas frases de cartazes pelo mundo. A URSS não foi um império que desmoronou?Nukualofa77 escreveu:Não meu amiguinho, tanto os EUA quanto a URSS exigiram o fim do colonialismo após a Segunda Guerra Mundial, ao contrário de alguns regimes europeus caquéticos ou da extrema direita reacionária e colonialista...
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
E Portugal não se enquadra nesse contexto de guera fria? Os cubanos que lutaram na africa eram o que dentro do contexto da guerra fria?Nukualofa77 escreveu:Não confunda colonialismo com Guerra Fria meu jovem...
Não existe santo nessa história, no final das contas toda nação briga pro influencia, o que nos dias de hoje não deixa de ser um colonialismo.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!