FINALMENTE RAFALE O GRANDE VENCEDOR!!!
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Re: FINALMENTE RAFALE O GRANDE VENCEDOR!!!
A crítica foi ao acordo com a França e não ao reequipamento.
Qualquer um que não seja a Dilma que assumir eu dou a minha cara a tapa, senão mudar muita coisa.
Qualquer um que não seja a Dilma que assumir eu dou a minha cara a tapa, senão mudar muita coisa.
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Não, não, o nível dela é esse mesmo. Mas como o discurso dela é desse nível aí, ou seja vazio, insosso ela não vai passar muito de onde está.wagnerm25 escreveu:O Gabeira deve ter dado algo para ela fumar. Ou estava fumando algo perto dela.Bender escreveu: Srs. lhes apresento mais uma nova liderança que surge em nosso país,futura candidata a presidência!
Não dá nem pra comentar,e nem presisa.Meu saco dói
Sds.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
O discurso dela é demagogia pura. A impressão é que ela caiu de algum container que ia para a Disney, porque a mentalidade dela é a de uma criança. Não que eu ache isso ruim, só não confiaria o destino de um país, estado, município ou da padaria da esquina à ela... É preciso ser idealista, ter um pouco de sonhador, mas também os dois pés no chão para poder apontar os rumos de uma nação.
Allan
Allan
Fraquiiiinnnnnnnnhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Sds.
Sds.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
O Gabeira não é tão doido quanto a titia Marina. Quem gosta do verde é ela, sai falando pra todo lado, não é?wagnerm25 escreveu:O Gabeira deve ter dado algo para ela fumar. Ou estava fumando algo perto dela.Bender escreveu: Srs. lhes apresento mais uma nova liderança que surge em nosso país,futura candidata a presidência!
Não dá nem pra comentar,e nem presisa.Meu saco dói
Sds.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Eleitor:"O deputado Gabeira se encontra ?"
Assessor: "Sim, mas no momento ele está viajando"
-----------------------------------------------
A Marina foi picada pela mosca azul. Até pelos problemas de saúde que ela tem (envenenamento por mercúrio, desde criança) e por não deixar de ser um símbolo de preservação ecológica e dar visibilidade ao distante Acre, acho que ela não tem pique para aguentar uma eleição. Ao contrário da Heloísa Helena, para mim uma pior candidata, e que teve bastante votos na eleição passada.
Mas o que li é que o Serra ficou muito, muito feliz com o possível lançamento da sua candidatura. Quem sabe se, eleito, não a coloque como Ministra da Defesa ????
A Marina foi picada pela mosca azul. Até pelos problemas de saúde que ela tem (envenenamento por mercúrio, desde criança) e por não deixar de ser um símbolo de preservação ecológica e dar visibilidade ao distante Acre, acho que ela não tem pique para aguentar uma eleição. Ao contrário da Heloísa Helena, para mim uma pior candidata, e que teve bastante votos na eleição passada.
Mas o que li é que o Serra ficou muito, muito feliz com o possível lançamento da sua candidatura. Quem sabe se, eleito, não a coloque como Ministra da Defesa ????
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Rapaz, não posso mais esquecer dos emoticons. Acho que é a pregação do Pepê.
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Video provavelmente inédito aqui do Rafa M em alta definição. O Ponto alto do Vpideo é o momento da catapultagem em que o trem de pouso dianteiro(bequilha) dá um sôco para cima ao fim do trilho da catapulta.
Reparem entre 03:27 e 03:31
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
É, num tem jeito. Esse Rafale é lindo mesmo!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Walterciclone escreveu:Video provavelmente inédito aqui do Rafa M em alta definição. O Ponto alto do Vpideo é o momento da catapultagem em que o trem de pouso dianteiro(bequilha) dá um sôco para cima ao fim do trilho da catapulta.
Acho que você errou o minuto e entre 02:27 e 02:31.
Todos são Rafales F-1, exceto o Rafale M-1 já moficado para o padrão F-3.
[]´s
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Pois é. Um papo furado "utópico" tão sem relação com a realidade q chegar a ser infantil... Já tivemos o Enéias, Heloísa Helena e agora é ela... toda eleição presidencial tem o seu "mascote"...Walterciclone escreveu:
Não, não, o nível dela é esse mesmo. Mas como o discurso dela é desse nível aí, ou seja vazio, insosso ela não vai passar muito de onde está.
- Pedro Gilberto
- Sênior
- Agradeceu: 116 vezes
- Agradeceram: 17 vezes
O grande problema da gestão da Marina no MMA foi ficar só no discurso do vamos preservar, vamos preservar, e não ter realizado praticamente nada.pafuncio escreveu:Eleitor:"O deputado Gabeira se encontra ?"
Na polêmica da Soja Transgênica ficou contra até quando pode e capitulou por ordem da justiça, e não propos nada para tentar manter o país livre da Soja
Quando da discussão da liberação da licença do IBAMA para as hidroelétricas do Madeira, protelou até que tiveram que "intervir" e dividir o IBAMA em 2 pra ver se saia a licença, e enquanto isso saia sem muitas delongas licenças para várias termoelétricas.
Por fim, a questão da Amazônia que mais estudou e tentou buscar uma solução foi o Mangabeira Unger que diagnosticou que a resolução da balburdia fundiária na região amazônica seria a chave para ter como e de quem cobrar a preservação da floresta. Então quando se tenta algo nesse sentido como foi o projeto para concessão de floresta para exploração sustentada, ela sai contra.
Agora reflitam, essa postura de só ser do contra (ou seria postura boloviana... ) ajudou em algum momento a causa ambiental? Eu creio que não, pois suas posições iam sendo derrubadas e não conseguia agregar nenhum matiz verde nas soluções construídas. Nesse ponto a postura mais pragmática do Minc é mais salutar ao negociar e sempre impor condicionantes e compensações que possam contrubuir para um desenvolvimento mais sustentável.
O detalhe é que o Minc já foi picado (ui! ) pela mosca azul há muito tempo, e depois que descobriu que se tornou objeto de sonhos molhados de político aí ninguém segura o homem (homem?)....
[]´s
"O homem erra quando se convence de ver as coisas como não são. O maior erro ainda é quando se persuade de que não as viu, tendo de fato visto." Alexandre Dumas
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Srs... O assunto aqui é Rafale...
Então... por favor deixem política para os tópicos apropriados...
Aviso dado... colaboram por favor!
[]s
CB_Lima
Então... por favor deixem política para os tópicos apropriados...
Aviso dado... colaboram por favor!
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
-
- Novato
Achei um vídeo, provavelmente muitos ja viram, mas vale a pena ver de novo
A emoção é grande hehehe
A emoção é grande hehehe