De fato eu to cagando pra Honduras, como ser humano não quero violência e apenas quero o bem daquele povo.angelogalvao escreveu:Mental Ray escreveu:Só que acredito que vamos pagar mais um mico sim. O Brasil é mestre na arte de baixar a bola para países pequenos.
Se devolvemos cubanos pedindo exílio, aceitamos renegociar preço de energia de hidrelétrica que pagamos para contruir, se deixamos roubar refinarias da Petrobrás e tantas otras cositas mas, por este histórico duvido que o governo faça alguma coisa.
Zelar pela integridade da embaixada brasileira naquele país não deve ser difícil. Mas quando o caldo engrossa o Lula desaparece e finge que num é com ele.
Vc nem viu o desfecho dessa historia e já tá supondo o que vai acontecer. É incrivel como os criticos de Lula o criticam até com problemas que nao é dele e o invalidam simplesmente pq possui uma minima chance de que algo que VOCE não quer que aconteça possa acontecer.
O que eu to criticando é a postura da diplomacia brasileira quem tem sido ridícula. Ou você vai me dizer que pelos fatos eu estou errado em criticar? Se você gosta do Lula compra um poster dele e cola no teto do seu quarto, eu vou criticar quando achar que devo e elogiar quando merecer.