Presidente de Honduras é derrubado por golpe militar
Moderador: Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6306 vezes
- Agradeceram: 6657 vezes
- Contato:
Re: Presidente de Honduras é derrubado por golpe militar
Querem que eu acredite que o Brasil vai intervir militarmente? Fácil, me mostrem um post recente - antigo num vai haver mesmo - do Guerra véio dizendo algo como "que diabos, não sei o que está acontecendo, não páram de descarregar caminhão com comida, munição e equipamentos aqui no Quartel"...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Ora, vocês não suportariam a nossa poderosíssima carga de impostos....P44 escreveu:e eu que pensava que atacar o Brasil era dificil.
brevemente vcs voltarão a ser nossa colónia, uma fragata classe M, o Barracuda, e 1/2 dúzia de F-16 devem chegar e sobrar
tulio conversei agora com 1 fuzileiro naval paraquedista e ele falo q esta pronto para qualquer coisa...Túlio escreveu:Paisano escreveu:Túlio, o TIO SAM desta vez está do lado de cá da cerca.
Não sou sobrinho dele. E acredito tanto nisso quanto em Papai Noel (Pai Natal aos tugas)...
Me quedo tranquilo ahora...joseluiz escreveu:tulio conversei agora com 1 fuzileiro naval paraquedista e ele falo q esta pronto para qualquer coisa...Túlio escreveu:
Não sou sobrinho dele. E acredito tanto nisso quanto em Papai Noel (Pai Natal aos tugas)...
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
- Wolfgang
- Sênior
Mas o EB fica na manha... Basta os CFNs, ora, que têm comida e fuzis modernos.... Ai, daqui a pouco o Cuerra vem aqui e me põe no paredão...Túlio escreveu:Querem que eu acredite que o Brasil vai intervir militarmente? Fácil, me mostrem um post recente - antigo num vai haver mesmo - do Guerra véio dizendo algo como "que diabos, não sei o que está acontecendo, não páram de descarregar caminhão com comida, munição e equipamentos aqui no Quartel"...
- delmar
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 504 vezes
Se o Zelaya continuar a falar contra o governo de Honduras de dentro do território brasileiro, incentivando a revolta, e o Brasil nada fizer para impedir, acabará dando razões para os hondurenhos invadirem a embaixada e prenderem ele. O Brasil está completamente errado ao permitir o uso de seu território para incentivar uma guerra civil num país com o qual mantemos relações diplomáticas.
O governo brasileiro pode receber o Zelaya em sua embaixada mas, enquanto ele estiver lá dentro não pode ir para a sacada e ficar fazendo discursos políticos. É um hospede que está sendo inconveniente. O Amorim e o Garcia fizeram uma grande cagada e agora vão ter que sair dela. Algumas pessoas já foram mortas em conflitos na proximidade da embaixada do Brasil e pode ser apenas o começo.
Força "top top Garcia" e Amorim, mostrem seu valor, que eu estou por aqui, sentado em frente ao meu lapitopi, dando o maior apoio. Porém se tudo der merda, já sabemos a quem culpar. "Malditos yanques, tudo culpa deles".
saudações
O governo brasileiro pode receber o Zelaya em sua embaixada mas, enquanto ele estiver lá dentro não pode ir para a sacada e ficar fazendo discursos políticos. É um hospede que está sendo inconveniente. O Amorim e o Garcia fizeram uma grande cagada e agora vão ter que sair dela. Algumas pessoas já foram mortas em conflitos na proximidade da embaixada do Brasil e pode ser apenas o começo.
Força "top top Garcia" e Amorim, mostrem seu valor, que eu estou por aqui, sentado em frente ao meu lapitopi, dando o maior apoio. Porém se tudo der merda, já sabemos a quem culpar. "Malditos yanques, tudo culpa deles".
saudações
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
P44 escreveu:e eu que pensava que atacar o Brasil era dificil.
brevemente vcs voltarão a ser nossa colónia, uma fragata classe M, o Barracuda, e 1/2 dúzia de F-16 devem chegar e sobrar
Lembro ao amigo Prepe que uma Embaixada tem um pouco menos de oito milhões e meio de km2 e não cabem uns 180 milhões de pessoas...
Então já era, mandamos ele pra lá e está arresorvido...tulio conversei agora com 1 fuzileiro naval paraquedista e ele falo q esta pronto para qualquer coisa...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Wolfgang
- Sênior
joseluiz escreveu:tulio conversei agora com 1 fuzileiro naval paraquedista e ele falo q esta pronto para qualquer coisa...Túlio escreveu:
Engraçado, conversei com o Presidente da Geórgia hoje e ele me disse a mesma coisa...
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Bom, basta o Chavez começar a campanha aérea que alguns C-130 poderão utilizar o aeroporto da capital hondurenha.
- Wolfgang
- Sênior
Se o cara for o Rambo ou o Capitão Nascimento, tremei Honduras, futuro 28ª unidade da Federação Brasileira.Túlio escreveu:P44 escreveu:e eu que pensava que atacar o Brasil era dificil.
Lembro ao amigo Prepe que uma Embaixada tem um pouco menos de oito milhões e meio de km2 e não cabem uns 180 milhões de pessoas...
Então já era, mandamos ele pra lá e está arresorvido...tulio conversei agora com 1 fuzileiro naval paraquedista e ele falo q esta pronto para qualquer coisa...
O Lula já pediu pro Zelaya parar de jogar gasolina no fogo... mas agora, acho que não adianta mais...delmar escreveu:Se o Zelaya continuar a falar contra o governo de Honduras de dentro do território brasileiro, incentivando a revolta, e o Brasil nada fizer para impedir, acabará dando razões para os hondurenhos invadirem a embaixada e prenderem ele. O Brasil está completamente errado ao permitir o uso de seu território para incentivar uma guerra civil num país com o qual mantemos relações diplomáticas.
saudações
[]'s
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Paisano escreveu:Bom, basta o Chavez começar a campanha aérea que alguns C-130 poderão utilizar o aeroporto da capital hondurenha.
Eu é que num quero NADA com 'ele'...
E estás meio que...sanguinário hoje, Aiatolá, não eras assim...
A Força Aérea de Honduras tem uns F-5E, a gente pode pegar uns lá para a FAB. Assim, não precisamos comprar mais daquelas belas aeronaves.
[]´s
[]´s
Animo brasil vamos pra guerraaaaaaaaaaaaaaaaaaa
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Ué!!!Túlio escreveu:Paisano escreveu:Bom, basta o Chavez começar a campanha aérea que alguns C-130 poderão utilizar o aeroporto da capital hondurenha.
Eu é que num quero NADA com 'ele'...
E estás meio que...sanguinário hoje, Aiatolá, não eras assim...
Estão perguntando e eu apenas mostro as opções.